terça-feira, 18 de setembro de 2012

O Medo

 
 
Canalizada por Peggy Black
 
Quando os seres humanos experimentam o medo… eles caem em um lugar onde estão agindo no modo automático.
 
É o “medo” que permite que o ser humano seja manipulado… seja o medo do dentista, o medo da morte ou o medo suscitado pelo noticiário da noite. É naquele lugar de inconsciência… aquele lugar mental de agir no automático que a população em massa normalmente vibra. O medo é o gatilho que dispara os padrões desequilibrados e inconscientes.
 
Observem que, quando temem algo, vocês estão se tornando impotentes. Vocês ficam fáceis de serem manipulados. Vocês se desligam da sua Fonte. Vocês caem no comportamento inconsciente. O medo é a chave que destrancou essa porta. O medo desperta suas inseguranças pessoais. Sejam sempre diligentes… estejam sempre despertos… observem detidamente o que vocês experimentam… que pensamentos… que imagens… que palavras disparam o seu medo pessoal.
 
Estejam cônscios das maneiras com que vocês desviam os seus sentimentos de medo… das maneiras que vocês se distraem… observem as ferramentas que vocês aprenderam para manter os sentimentos ou as vibrações do medo em uma distância inconsciente.
 
Quando vocês experimentarem o “medo” no momento… agarrem-no antes que ele se esconda… exponham-no… expressem-no e o amem livre. O “medo” impede que vocês permaneçam no AGORA.
 
Então, quando vocês reconhecerem os seus “medos” pessoais… desativem-nos. Vocês podem utilizar as suas ferramentas de som… de expressão… de compartilhamento… de explorar o por que do “medo” estar lá. De onde ele veio? Quanto tempo vocês o esconderam? Vocês podem tratar o “medo” de modo amoroso, consciente, e à medida que vocês se tornarem mais disponíveis para si mesmos… vocês se tornarão mais disponíveis para as outras pessoas. Vocês ficam mais conectados com a sua Fonte.
 
Tradução de Ivete Brito: www.adavai.wordpress.com
 
Site original: www.MorningMessage.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...