terça-feira, 4 de setembro de 2012

Mensagem do Arcanjo Uriel - 01-09-2012

 
 
 
 
Canalizada por Natalie Glasson
 
NO FLUXO DA ABUNDÂNCIA DO AMOR DO CRIADOR

Eu, Arcanjo Uriel, me aproximo do seu sistema energético para observar a presença do Criador emanando a partir do seu ser. Eu me expresso como uma figura angélica de luz dourada, brilhando intensamente. Concentrando-me em suas mãos, estendo minha energia para acolher suas mãos, enviando minha energia para o seu ser em um gesto de respeito e honra. É a essência mais profunda do meu amor angélico que venho compartilhar com vocês hoje. O amor que eu transmito está fluindo diretamente através do meu ser, desde a fonte de amor, que é a consciência do coração do reino angélico. Essa energia é retirada de numerosas dimensões e do núcleo central da alma do Criador. Na verdade, vocês estão sendo acolhidos com tudo o que é o Criador, o maior e o mais expansivo amor disponível. É sua missão permitirem a si mesmos abrir-se completamente para reconhecer que esse amor expansivo, proveniente do Criador, está disponível para vocês, através do seu ser, e pode ser expresso a partir de outros seres, tais como eu mesmo e aqueles no plano físico da Terra. Se puderem imaginar o amor do Criador, como uma energia expansiva e ilimitada em sua existência e expressão, então, vocês compreenderão um pouco da vibração do amor que lhes está disponível neste momento. O amor do Criador é tão imenso, que é impossível compreendê-lo verdadeiramente, não importa em qual dimensão vocês possam existir. Compreender o amor do Criador de certa forma limita a sua compreensão e a experiência da energia disponível.
 
Embora seja impossível compreender a energia do amor do Criador, é possível compreender a sua própria capacidade de experimentar e expressar o amor do Criador. A sua capacidade de expressar e experimentar o amor do Criador é na verdade ilimitada, o que significa que vocês são capazes de desfazer neste exato momento todo o medo de não serem amados, não terem amor suficiente ou de estarem sozinhos, independentemente de esses temores ressoarem no nível físico, espiritual, energético, emocional ou mental. Sua capacidade de crescer no amor, a vibração de amor que vocês mantêm e expressam é imensa, o que significa que trilhar o seu caminho espiritual lhes permitirá sempre sentir uma grande presença do amor, mais do que antes. Esse é um pensamento muito inspirador e prazeroso, mas é a sua realidade, a realidade de que vocês não podem escapar, o que denota que vocês são realmente abençoados em todas as áreas da sua realidade e do seu ser. Imaginem se vocês tivessem essa perspectiva em mente, agissem a partir do seu coração e através dos seus pensamentos, todas às vezes, não somente perceberiam como são abençoados, como também estariam abençoando cada momento em que estivessem presentes em sua realidade. Vocês iriam constatar que a sua realidade e a sua consciência se alteram drasticamente devido a essa simples percepção, a percepção sendo de tal modo.
 
Vocês são amados de modo expansivo e ilimitado pelo Criador, com a capacidade de experimentar, expressar e representar o amor do Criador por meios eternamente sempre crescentes, permitindo assim que experimentem as bênçãos e criações do amor do Criador a cada momento de sua realidade, libertando-se de todas as pressões e limitações para tornar-se um aspecto cada vez maior de unidade com o Criador.
 
Através da sua capacidade de aceitar o amor do Criador, vocês estão expandindo todos os aspectos do seu ser, consequentemente, alinhando-se completa e absolutamente com a fonte que é o Criador, reconhecendo tudo o que vocês são e tudo o que é o Criador dentro de vocês.
 
Com frequência, quando vocês estão em um corpo físico, sua mente, emoções e ego podem correr soltos ou distraí-los, ao criar drama, adversidade, doença, carência e dor. Se vocês puderem afastar a sua consciência desses padrões energéticos e perceberem a abundância real do amor eternamente em crescimento, que está disponível, então vocês poderiam tornar-se livres. Todas as limitações podem ser ou não desfeitas, mas tudo entraria em um estado de completa harmonia, ao permitir que a perfeição do Criador se manifeste e que o amor seja experimentado, dessa forma vocês experimentariam e criariam as bênçãos que são naturalmente suas por direito divino para vivenciar e compartilhar. Não há necessidade de afastar ou bloquear o amor do Criador por mais tempo. Mesmo aqueles que experimentam o padrão rítmico da energia do amor do Criador fluindo por meio deles diariamente, ainda estão bloqueando e afastando o amor do Criador. O amor do Criador, que é experimentado na Terra agora, precisa ser ampliado, e somente vocês, como expressões e receptores do amor do Criador, podem conseguir isso para si mesmos e para apoiar os demais.
 
Duvido que haja uma bênção maior para perceber, se vocês estão na Terra ou nos planos interiores, que há sempre mais amor para que vocês experimentem e expressem.
 
Com a percepção, eu falo que surge uma compreensão maior de como você são apoiados e orientados a todo momento do seu tempo atual, como vocês criam as limitações do medo, da dúvida e do ego, mas, uma vez que o amor esteja presente, tudo então flui com maior facilidade, harmonia e perfeição. Com a capacidade de acessar e expressar uma abundância de amor sempre fluente, então vocês têm o mesmo para dar a si mesmos, para expressar aos entes queridos, amigos, Mãe Terra, todos os aspectos do Criador e o Criador. É minha missão inspirá-los a expressar uma abundância maior de amor com mais intensidade, fluxo, liberdade e verdade com todos os acima em sua realidade. Posso dizer-lhes que isso só irá aumentar as suas experiências na Terra, trazer alegria, liberdade, harmonia, verdade e uma sintonia vibracional mais elevada com o Criador. Há simplesmente uma necessidade de vocês se permitirem experimentar e expressar o fluxo abundante de amor do Criador, sabendo que são merecedores e dignos de tais experiências.
 
Agora, deixem-nos voltar à introdução da minha comunicação em que me apresentei como um ser angélico de luz dourada, que expressa uma abundância de amor de que já falei e compartilhei com vocês. Concentrei minha energia dourada em suas mãos, acolhi suas mãos na minha luz e vibração amorosa em um gesto de honra e respeito. É meu desejo que vocês permitam que a minha luz dourada flua através de suas mãos e de seus braços em seu corpo a cada respiração.
 
Imaginem, sintam ou reconheçam meu amor e luz dourados preenchendo o seu corpo como se fosse uma névoa dourada.
 
Levem a atenção de sua mente para o centro do coração, imaginem que o seu chacra cardíaco está alinhado com todo o universo; vocês são capazes de ver, reconhecer ou sentir o universo do Criador e a fonte do Criador através do seu centro cardíaco.
 
À medida que reconhecem o universo do Criador e a fonte do Criador, peçam para experimentar e atrair, por meio do seu chacra cardíaco, o amor abundante do Criador.
 
Deixem que o amor se manifeste a partir do seu coração e de todos os aspectos do seu ser.
 
Se vocês experimentarem quaisquer limitações, simplesmente peçam que flua mais amor, a fim de trazer harmonia para as limitações, ao criar a perfeição divina do Criador.
 
Experimentem, durante o tempo que desejar, manter em sua mente e consciência as palavras que eu lhes falei hoje.
 
No fluxo da abundância do amor do Criador.
 
Eu Sou Arcanjo Uriel.
 
Tradução: Ivete Brito www.adavai.wordpress.com
 
Site original: www.omna.org
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...