sexta-feira, 14 de setembro de 2012

A Perfeição do Plano Divino

 
 
 
Mestra Rowena Canalizada por Maria Silvia Orlovas
 
Há uma vida de perfeição, de luz, de amor, de bem aventurança, pra cada um de vocês, há um plano perfeito.
 
É importante o homem acreditar que é merecedor da Graça de Deus. Vocês, ainda têm a mente muito pequena, focada no pecado, nas restrições, na culpa e nas manipulações. Infelizmente, meus filhos, constantemente vocês se cobram, infelizmente constantemente vocês olham os seus erros e se apegam a eles, limitando toda e qualquer bênção, limitando, toda e qualquer graça.
 
A graça, não é como os peixes que o pescador lança a sua isca e no escuro do rio espera que possa ser atendido. A graça é como uma gota de chuva, que se derrama no solo e pela mão Divina, pela sua imensa sabedoria, sabe para onde dirigir o líquido e fazer brotar a semente. Há uma luz, há uma condução em tudo, mesmo quando você não vê.
 
É preciso se desapegar do sofrimento. É preciso se desapegar do condicionamento de dor, de culpa. No momento em que vocês conseguirem olhar os seus erros e se perdoarem e caminharem para frente, desejosos de fazer o bem e de agir para o bem, sem apego e sem egoísmo, o seu mundo vai sendo transformado pelas suas atitudes e conexão.
 
Há uma abertura no coração. Essa abertura, cada um de vocês pode fazer por si mesmo. Abram, expandam, permitam. O plano perfeito, aquele que Deus traçou pra cada um de vocês, não quer dizer que sejam planos sem desafios ou possíveis sofrimentos. Mas a intensidade desse sofrimento é totalmente transformada, quando há a luz da consciência. E sempre, em todos os momentos, podem aparecer anjos de luz na sua vida, que ajudarão a atravessar o percurso da escuridão.
 
O plano é perfeito quando faz vocês se elevarem, se transformarem, se modificarem.
O plano é perfeito, quando os obriga a mudar, a sair do comodismo.
O plano é perfeito quando ativa o amor e possibilita que vocês olhem melhor para as pessoas que estão ao seu lado.
O plano é perfeito quando há amor. Façam a profunda conexão com o amor.
 
Não julgue mal as pessoas, aprendam a ouvi-las e liberá-las.
Não julgue mal a si mesmos, se permitam manifestar a cada dia, algo a mais da perfeição que Deus os criou.
 
Vocês moldam o seu destino, limitam ou abrem as suas vidas. Façam através do profundo amor. É o tempo do amor. Agora, é o tempo do amor.
 
Em sintonia com a Chama Rosa, Eu Sou Mestra Rowena e abençôo vocês.
 
Sigam na paz, sigam no caminho do amor. E não se cobrem em ter todas as respostas. Às vezes, é muito saudável, vocês oferecem á Deus e ao próximo, o espaço para perguntas, o espaço para dúvidas, o espaço para questionamentos, porque é aí neste espaço que muitas transformações podem se manifestar.
 
Quando vocês não sabem tudo, vocês permitem que novas coisas, novas verdades e novos sentimentos se manifestem em suas vidas.
 
O plano perfeito de Deus é assim, sujeito a mudanças, alterações, aberturas e transformações, porque o amor é assim. O amor permite que as coisas vão acontecendo. O amor de Deus é tão perfeito e tão profundo por vocês, que ele lhes permite ir se arrumando, se transformando, se moldando a aquilo que é bom, a aquilo que é melhor.
 
Deus oferece à vocês a vida, para que em todos os momentos, vocês possam recriá-la, com amor.
 
Recebam as nossas bênçãos e a nossa luz e cultivem essa energia. Façam do amor, o cuidado que teriam com uma flor; todos os dias amar, todos os dias oferecer o seu melhor.
 
Recebam as nossas bênçãos e a nossa luz. Estaremos atuando em vocês, no exercício da cura e do amor.
 
Tenham paz, tenham paz.
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...