sexta-feira, 22 de junho de 2012

A Troca de Bênçãos




Arcanjo Uriel por Jennifer Hoffman – 18-06-2012

Cada interação é uma troca de bênçãos, desde o seu relacionamento com a Terra ao seu relacionamento com todas as pessoas com quem vocês se conectam. Embora haja uma gama de conexões disponível, de acordo com o crescimento da sua alma, as promessas de cura, os compromissos e contratos de cura da alma, há uma alteração nessas conexões a cada novo nível de compreensão que vocês alcançam, e vocês fazem isso ao reconhecer a troca de bênçãos em cada situação. Vocês são abençoados por todos e por tudo, e também concedem bênçãos a todos e a tudo. Isso pode não ser o que vocês pensam acerca do que são bênçãos, mas são. Uma bênção é qualquer troca de energia, sem julgamento sobre o que seja uma bênção ou não, ou de como é recebida ou rejeitada.

Bênçãos incluem todos os aspectos da aprendizagem, desde aqueles em que vocês se sentem abençoados até aqueles que vocês acham dolorosos e desafiadores. Para receber todas as bênçãos, em cada situação, vejam-se tanto como aluno quanto professor, dando e recebendo. Quando dão, vocês compartilham sua energia e permitem que alguém se abra para o potencial da sua própria luz. Vocês recebem por meio da aprendizagem e da cura que experimentam nessas conexões. Não é importante se vocês forem rejeitados, peçam para que as bênçãos que recebem, sejam demonstradas. Às vezes, os outros não estão dispostos a receber as bênçãos da sua oferta, mas isso faz parte do seu caminho de cura. O aspecto mais importante é como vocês são abençoados.

Quando dão aos outros, vocês abrem uma conexão energética para eles. Se a sua intenção for curar, ajudar, ou, por outro lado, curá-los, o caminho das bênçãos é muito limitado. Vocês estão dispostos a abrir o espaço do seu coração sem expectativas? Algumas vezes uma bênção vem sob a forma de uma forte rejeição, uma negação da sua luz e uma incapacidade de se conectar energeticamente. Isso simplesmente demonstra que a outra pessoa não está onde vocês pensaram que ela estivesse, mas ela está em seu próprio caminho. Isso os abençoa com a conclusão e o conhecimento de que essa conexão não pode prosseguir naquele momento.

Outras bênçãos podem incluir a aceitação e uma jornada compartilhada, que os abençoam com amor, alegria, paz e conexão. Aceitem isso, com gratidão, no momento, não temam que isso vá acabar. O desejo humano de permanência limita a capacidade de apreciar as bênçãos. Cada situação existe para abençoá-los com aprendizagem, cura, crescimento e transformação. Vejam tudo sob a luz desses aspectos, e vocês vão reconhecer cada bênção na totalidade da sua aprendizagem e divindade. Todas as coisas existem para abençoá-los em seu caminho, à medida que vocês passam da cura para a totalidade, das limitações do medo para a expansão da luz, da jornada da ascensão para a realização do seu surgimento espiritual como um humano espiritual divino.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...