sábado, 9 de junho de 2012

Despertem



Canalizada por Peggy Black


Os humanos são seres convidados a reconhecer, aceitar e honrar os seus eus multidimensionais.

Não serve a vocês nem aos outros continuar representando em uma vibração e frequência inferiores. Pode ser familiar e é certamente um hábito bem difundido, todavia todos os humanos estão sendo pressionados a expandir sua própria grandeza.

A humanidade está sendo confrontada com todas as questões e todos os padrões limitados de pensamento e ação. Isso está ocorrendo em escala pessoal e global.

Cada humano estelar individual está enfrentando a limitação em que acreditam. Cada humano estelar está enfrentando seus padrões, hábitos, sombras e demônios. Esses hábitos e padrões estão sendo ampliados em um nível de extremo desconforto. Há uma crença de que o crescimento só acontece por meio do desconforto ou dor.

A energia que está sendo irradiada da galáxia e banhando a humanidade é uma vibração elevada; essa energia está mexendo com tudo que é de frequência inferior, densa e lenta.

Vocês pessoalmente, e a humanidade como um todo, têm a oportunidade de observar onde vocês estão mantendo padrões limitados de pensamento e padrões emocionais defensivos, que estão vibrando em frequências inferiores, densas e lentas. Quando os estados físico, mental e emocional estão desconfortáveis, que é a bandeira vermelha, um sinal expresso, de que é o seu eu celestial apontando o dedo para onde há resistência e um bloqueio energético. Liberem esses antigos padrões de limitação nos pensamentos e nos sentimentos.

Vocês contam com a ajuda e o apoio dos reinos da verdade, amor e luz. É sua responsabilidade pedir ajuda. Honrar a si mesmos e fazer a mudança da consciência para os padrões do fluxo ilimitado.

Depende do seu nível de desconforto e dor e de quanto tempo vocês continuarão a permitir-se vivenciar esse fluxo restrito da energia divina. É a sua resistência que está provocando a dor. DESPERTEM. O seu jogo mesquinho não serve ao bem mais elevado.

Utilizem as ferramentas de elevação  da consciência para fazer a mudança na assinatura da sua energia. Há muito a fazer para transformar e elevar a consciência de massa para os reinos da verdade. Todos os humanos devem perceber que retêm uma peça chave nessa transformação e que é sua responsabilidade liberar tudo o que os limita no nível pessoal.

Um por um, a humanidade começará a vibrar em uma frequência pura de AMOR. Cada humano tem uma peça a representar. Todos os humanos possuem certos padrões de limitação e experiências dolorosas que somente eles podem transformar. Amem a si mesmos, livres da limitação imaginada. Aprendam a habitar em seu coração sagrado, mantendo firme uma vibração de alegria, gratidão e apreço.

Site original: www.MorningMessage.com

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com - www.adavai.wordpress.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...