terça-feira, 26 de junho de 2012

Nossa Família Galáctica




Judy Carroll é um ser Zeta ou Grey da dimensão superior, encarnada aqui para ajudar com a nossa Ascensão. Ela deu uma entrevista notável a Graham Dewyea esta noite, que recomendo que as pessoas a ouçam em:


Eis aqui um resumo detalhado. Postaremos igualmente a sua transcrição, assim que ela estiver disponível.

Ela comparou as emoções Zeta da dimensão superior às emoções humanas e disse que sente o Amor Universal mais completamente quando está em sua forma Zeta do que em sua forma humana.

Disse que os Zetas vêm dos níveis 5-8 na escala dimensional que eles usam, enquanto a Terra está no nível 1 e que a evolução humana tem absolutamente tudo a ver com a conscientização espiritual. Os seres humanos conectam-se a cerca de 10% de sua consciência, em consonância com os 10% do DNA que está ativo. Os Zetas podem conectar-se a cerca de 50-80% de sua própria consciência.

Os Zetas têm um corpo de Luz ao invés de um corpo cristalino e contam com um controle consciente bastante completo em relação à viagem para fora de seus corpos. Têm muito pouco Ego, estão em maior sintonia com o Amor Universal e o desapego e veem um quadro mais amplo em qualquer situação. Eles trabalham para o bem de todos, ao contrário dos humanos da Terra e também observam as coisas em termos de suas realidades multidimensionais, em vez de sua casca ou corpo exterior.

Sua energia pura que vibra em um grau mais elevado é quase um estado de Nirvana, disse Judy, que está aqui para realizar um trabalho, mas que anseia muito ir para casa, pois não é mesmo nada agradável estar no corpo humano.

Alguns Zetas vivem nos níveis mais baixos, mas não os seus parentes ou a sua espécie. Sua descrição da consciência espiritual do Zetas foi perfeita, mas teremos que aguardar a transcrição para sabermos mais.

Eles usam um receptáculo artificial, não-biológico ou até mesmo o seu corpo de luz para viajar. O cérebro humano não é capaz de reter as memórias dessas viagens aos níveis superiores. As famílias tornam-se diferentes ao longo das dimensões. Judy tem um professor nos níveis mais elevados com quem ela passa o tempo fundindo-se ao grupo.

Suas naves são sensíveis, quase como seres vivos mesmo. Quando estão viajando em um disco, sua consciência está em sintonia com a nave e vice-versa. Eles navegam mantendo suas mãos sobre um console e a nave é movida pelo poder da sua mente.

Eles viajam para a Terra a bordo de naves e é só para cá que precisam fazê-lo, através de mini-discos que carregam de duas a três pessoas. As naves maiores que caíram na Terra são mais amplas e as naves-mãe são enormes, se fossem pousar aqui, precisariam de centenas de quilômetros. Nelas, há clínicas, áreas de relaxamento, salas de curas, escritórios e vários tipos de áreas. Os Zetas trabalham em conjunto com outras raças cósmicas.

O trabalho principal de Judy é o ensino e a cura, mas no disco, ela realiza procedimentos como o trabalho genético e descreveu a remoção de um implante da cabeça de alguém a bordo da nave, que fôra inserido por forças obscuras aqui na Terra.

Judy não é daqueles Greys baixinhos ou dos altos. Ela é de porte médio, com quatro dedos, olhos negros, pele cinza-azulada — a clássica aparência Zeta. O corpo Zeta – não o  artificial — tem órgãos internos bastante básicos, porém seu sistema nervoso é bastante complexo. Cada sentido é mais intenso e as suas emoções são muito mais fortes do que as nossas. O medo que sentimos é quase que fisicamente doloroso para eles. (candidatos a Netuno, tomem nota.)

Existe um programa de desinformação muito grande que está acontecendo por aqui com o intuito de denegrir os Greys aos olhos humanos. Eles são os responsáveis em matéria de energia e estão tentando nos ajudar em nossa evolução. Eles espelham o que está acontecendo nos níveis mais profundos do inconsciente humano e tentam nos ajudar a eliminar o excesso de bagagem. Ao olhar nos olhos dos Greys,  memórias traumáticas já enterradas podem emergir… É quase como se fosse a noite profunda da alma, para nós.

Eles estão aqui basicamente para ajudar com a mudança planetária em 2012, que será uma coisa energeticamente falando. Seremos elevados a partir do que os Zetas pensam como sendo o nível um para o nível dois, de acordo com a sua escala de desenvolvimento. Os temores de que precisamos nos afastar incluem o medo das diferenças entre as pessoas ou a xenofobia, como o chamamos. Pelo fato de estarmos operando em 10% do poder do nosso cérebro, não conseguimos nos lembrar de nossas vidas passadas ou nossas entre-vidas.

As pessoas dizem que estão sendo levadas contra a sua vontade porque se esqueceram dos acordos que realizaram no pré-nascimento. Alguns poderes cabalísticos aqui estão realizando sequestros falsos e os atribuindo aos Greys, que, disse ela, só entram em contato com as pessoas porque elas o solicitaram antes de seu nascimento. Os sequestros falsos acontecem com frequência, muito mais frequentemente do que as pessoas imaginam. Avisaram-na para não ligar muito para esses falsos sequestros, por isso ela não pode comentar sobre a frequência segundo a qual isso tem acontecido.

Ela relatou como pôde ajudar um homem no disco que tinha um implante que estava sendo removido e que não conseguira se comunicar com ele por causa do casulo de medo em que ele estava inserido. Ela descreveu a operação do lado Zeta e pelo fato de eles existirem em dimensões mais elevadas, ela pôde realmente colocar a mão dentro do corpo do homem para remover o implante. Eles vibram em uma frequência diferente. As moléculas de seu corpo atravessam as moléculas do nosso corpo. Achei a explicação de seu trabalho de cura sob o ponto de vista Zeta fascinante e um corretivo para a versão que geralmente é contada.

Números cada vez mais elevados de Zetas, Sirianos, Pleiadianos e outros seres nos levarão a bordo dos seus navios. “Será realmente um show agora”, disse ela.

Os visitantes estão trabalhar individualmente com as pessoas a fim de ajudá-las a despertar para as vibrações mais elevadas, ao invés de pousarem em massa, para ajudar o planeta de forma geral a elevar-se quanto ao alcance de sua consciência. Os Anjos estão nos níveis 9-10 enquanto os Zetas estão no nível 5-8 (de acordo com sua escala de medição, e não com a que usamos).

Ela relatou que seus associados atravessaram os escombros do 9/11 e que conversaram com as pessoas que estiveram presas e acreditava que as pessoas iriam achar que eles eram anjos. Os anjos verdadeiros desempenham o papel de auxílio aos agonizantes, mas os Zetas realizaram a cura para aqueles que iriam sobreviver. Ninguém foi deixado a morrer sozinho e apavorado em 9/11, mas houvera sempre alguém lá com eles — um Zeta ou um anjo. Uau, que revelações!

Os anjos tocam a mente de uma pessoa para perceber como ela conceberia um anjo e, em seguida, aparecem dessa forma, como uma bola de luz, um ser loiro, de olhos azuis com asas – o que for.

Os círculos nas plantações são comunicações. Os nossos cientistas enviam mensagens e dizem que os seres do espaço não as respondem, mas eles o fazem através dos círculos nas plantações, que são transformadores, atuando um pouco como o Reiki.

A Ascensão é, em parte, uma mudança gradual que está sendo acelerada. A grande mudança energética está para acontecer em 21 de dezembro. As pessoas estão passando por uma série de mudanças e agitações e por isso os visitantes planetários estão aqui para ajudar com o processo.

Basicamente, o que precisamos fazer neste momento é escolher entre o amor e o medo. Ela espera que cada vez mais pessoas façam a escolha certa que irá criar uma intenção planetária em massa para o Amor. Isso não poderá acontecer da noite para o dia porque ainda há muito medo aqui, mas ela acha que a humanidade irá superá-lo.

Precisamos pedir se quisermos ser assistidos, porque existe o livre-arbítrio. Nós todos temos Deus dentro de nós e por isso temos também o auto-empoderamento.

Suas naves não têm a tecnologia que conhecemos na Terra. É basicamente a energia universal (o ponto zero ou a energia livre) que as impulsiona. É o mesmo que acontece com o Reiki, em que se canaliza a energia de si através das mãos. O mesmo princípio faz-se conduzir as suas naves.

Ela tem a lembrança de dirigir um dos discos acidentados e por isso tem problemas em conduzí-los. A quantidade de concentração e de foco que é necessária para conduzir um disco é fenomenal e eles viajam a velocidades incríveis.

Reiki e Tai Chi ressoam com ela muito fortemente, pois correspondem à sua própria maneira de ser enquanto Zeta. Ela aprendeu a dançar na forma humana para aprender a experimentar a emoção como um ser humano. Seu corpo possui todas as fraquezas que um corpo humano tem, por isso, ela usa óculos, por exemplo.

Todos os seres evoluídos têm um senso de humor muito bem desenvolvido e são rodeados por uma sensação de leveza e de diversão. Ela os compara com os abades orientais altamente desenvolvidos, como o Dalai Lama. Ela acha que não é a sabedoria ou o conhecimento que caracteriza uma pessoa evoluída, mas o quanto eles estão dispostos a se desapegar.

Há três coisas aqui que os Zetas tentam ajudar as pessoas a entenderem: a unidade, a imortalidade e a compreensão mais profunda. São esses os três pontos que eles querem que as pessoas levem consigo.

Post de Steve Beckow

Tradução: Flavia Criss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...