quarta-feira, 16 de maio de 2012

O Todo e a Totalidade



Arcanjo Uriel por Jennifer Hoffman – 07-04-2012

Cada aspecto de sua energia é inteiro e completo porque ressoa em sua vibração e frequência energética. Vocês estão na totalidade a cada passo da sua jornada de cura, alinhados com as lições e o propósito de sua existência a cada momento. A cada mudança na vibração energética, que ocorre primeiro nos planos interiores da consciência, vocês se sentem fora do alinhamento, porque houve a conclusão de um aspecto do seu propósito de vida, que está integrando sua cura e alinhando a energia em um novo propósito dirigido pela alma. Tudo isso expande sua vibração energética para uma nova frequência e abre uma nova possibilidade para a totalidade. Agora, vocês estão incorporando aspectos energéticos que estão vibrando em níveis energéticos diferentes.

O desconforto, a dúvida e a incerteza que vocês descrevem como “não sendo o seu caminho” são a manifestação do ser em dois caminhos diferentes, e a tentativa de incorporar dois propósitos de vida diferentes, associados com vibrações energéticas diferentes. É hora de escolher o caminho em que vocês estarão, mas nenhum deles é confortável. O caminho conhecido já não ressoa completamente com a sua vibração, e o novo caminho é desconhecido, e vocês também não estão inteiramente em sua vibração. A cura acerca do caminho conhecido está concluída e é hora de passar para outro nível da totalidade.

A etapa final de cada ciclo de cura é a incorporação de novas energias, que são novos potenciais, que vocês podem escolher para o seu próximo nível de alinhamento energético. À medida que fizerem a escolha, vocês serão capazes de experimentar as energias novas e antigas e decidir para onde irão. Não há pressão ou prazo para essa escolha, e o desafio que vocês enfrentam é a liberação ou a conexão com os aspectos da sua realidade, que incorpora a ‘velha’ energia, incluindo pessoas, relacionamentos e situações.

Vocês podem ser os primeiros em seu grupo de alma a alcançar a totalidade em uma vibração energética, e isso pode fazer com que vocês se sintam muito sozinhos. Podem tentar manter conexões que não lhes servem mais ou ao seu novo caminho, ou com que já não estejam mais alinhados. Essa liberação final reúne o ego e o espírito em um momento de totalidade, onde vocês estão plenamente alinhados e completos, prontos para começar outra jornada para a separação, transformação e totalidade. Este é o caminho da ascensão, e a cada nível que vocês integram, se alinham e dominam, novos níveis de vibração energética estão se abrindo para que possam se tornar inteiros e completos em frequências e níveis de ser cada vez mais elevados.


Tradução: Ivete Brito www.adavai.wordpress.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...