sexta-feira, 11 de maio de 2012

Abençoem os Seus Professores




Arcanjo Uriel por Jennifer Hoffman – 05-03-2012

Abençoem os seus professores, o que inclui todos aqueles que participam de sua vida. Os seus professores são aqueles que os servem do jeito que vocês usufruem e apreciam, e aqueles que os servem do jeito que os ferem. Cada um deles os ama e está participando em sua vida com o propósito de cura, crescimento e transformação. E os professores são os seus maiores desafios em um nível emocional, que fazem com que vocês passem para vibrações energéticas superiores, maiores aprendizados e vidas mais poderosas. O caos é um grande motivador humano e aqueles que geram o caos para vocês respondem à chamada de cura da sua alma. Todos os seus professores abençoam-nos de algum modo e suas bênçãos são uma expressão da graça.

É difícil abençoar aqueles que os ferem, mas isso é porque vocês pensam que a bênção seja um ato emocional. É uma troca energética que reconhece a sua participação na jornada da vida e o seu papel em sua cura, aprendizagem, crescimento e transformação. Também informa que vocês terminaram com a energia que eles compartilham com vocês. O espaço energético que os seus professores mantêm para vocês é aquele que vocês criaram com eles para concluir um aspecto da sua cura. Eles estão dispostos a manter o espaço para vocês até que não lhes sirva mais. E quando vocês os abençoam, deixam-nos saber que eles podem liberar essa energia.

A bênção é um ato, como o perdão, que libera os laços de conexão e frequência energéticas que vocês carregaram com os seus professores por existências. Vocês têm sido um desafio para os seus professores também, e vocês mantêm esse espaço de cura reciprocamente. Quando vocês podem abençoá-los, o que é um ato da alma, não do coração emocional ou mente inferior, vocês estabelecem novas frequências energéticas em sua vida, que liberam todas as frequências associadas a seus professores nesse aspecto da sua cura. Abençoar é conectar-se com a graça, e a partir da graça, surgem novos paradigmas de vida.

Os julgamentos que vocês fazem dos seus professores são opiniões geradas a partir das expectativas mentais de como as outras pessoas deveriam tratá-los. Mas, esses julgamentos são baseados em sua percepção de uma única conexão nesta existência. Expandam a sua visão da vida para incluir outras existências, outras frequências e o seu caminho de cura. Os seus professores os obrigam a curar-se, a aprender as lições da vida, a desenvolver-se além dos aspectos da cura e a transformar a sua vida e o seu ser. Quando conseguem abençoar um professor, sem julgamento, vocês concluem esse ciclo e o liberam, e a vocês, das existências de aprendizagem, e os novos paradigmas de vida que vocês estão ansiando passam a fazer parte agora da sua nova frequência de alegria, amor, abundância e realização.


Tradução: Ivete Brito www.adavai.wordpress.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...