Arcanjo Uriel por Jennifer Hoffman – 11-03-2012
Há um Criador no Universo, uma Fonte central de poder e luz. Pode ser descrito como onisciente e poderoso, mas essa é uma tentativa de limitar o que não pode ser limitado. Descrever o conceito do Criador é como descrever o ar - o que é, onde está, como é, quanto é? Essas são perguntas que não têm resposta, e tentar compreender o Criador como um objeto, como descrever o ar, em vez de simplesmente reconhecê-lo, não permite a plena conexão com o Criador nem a sua utilização.
O Criador está no interior e ao redor de cada um de vocês, assim como o ar. O Criador depende de cada um de vocês, assim como vocês dependem do Criador. O Criador existe para e em nome de cada um de vocês, como vocês existem para e em nome do Criador. Juntos, vocês são a fonte e a utilização da energia, que permite que toda criação se manifeste. Sem vocês não há criação, e sem o Criador não há nada com que criar. Um é necessário ao outro e há um equilíbrio perfeito e uma igualdade nesse relacionamento.
Do Criador vem a fonte de energia, em um fluxo infindável e ilimitado, que está disponível para que se crie algo. Como cocriador, vocês utilizam a energia para criar o que existe em sua realidade, o mundo e o Universo. Toda a criação flui do micro ao macro, da realidade individual, que vocês conhecem como sua vida, para o Universo ao seu redor. Vocês sabem que tudo está conectado, desse modo, como vocês podem pensar que não sejam participantes do fluxo da criação em todas as partes do Universo?
Cada existência representa o cumprimento de um contrato de alma e a jornada de cura que é o seu contrato de alma, uma promessa de cocriação com o Criador. Foi com isso que vocês concordaram criar para si mesmos e para a Terra em cada vida. Cada ser no Universo, em todas as dimensões do tempo e do ser, em todas as vibrações e frequência energéticas tem esse acordo Criador/Cocriador. Aceitem-se como um cocriador, para que possam cumprir a sua promessa de cocriação, e acessar maiores níveis de realização em todas as áreas da sua vida, e ser a fonte de energia que o Criador exige para a manifestação do Céu na Terra.
Tradução: Ivete Brito www.adavai.wordpress.com