quarta-feira, 1 de junho de 2016

Renato Russo - Quem Acredita Sempre Alcança

 
 
Nisete Machado Mensagem de Renato Russo - 21/05/2016
 
Senti sua presença de forma muito natural como se já estivéssemos estado juntos muitas vezes antes e pelo que ele nos comunicou pude entender porque senti sua presença desta forma tão íntima, passou seguinte recado: “Irmã gratidão por através desta comunicação me proporcionar sentir mais uma vez que somos de fato apenas um, neste momento em que minha mente interage com a sua é possível termos toda a clareza de que a separação é algo que não existe e nunca existiu. “Sua mente e minha mente são apenas uma neste instante, assim como a de quem acredita que assim possa ser. Eu e você somos um, vibrando neste momento em uma única frequência, nos permitindo ser livres dos medos, dúvidas, credos, raças, preconceitos ou julgamentos, apenas porque estamos acreditando ser o que somos, Unidade, é tão bom sentir isso né?!”
 
Peço apenas que transmita aos irmãos da terra que mergulhem na verdade que suas almas são e que como já disse através da música, que “confiem em si mesmos”, sabendo que “quem acredita sempre alcança”, se mergulharem nestas palavras já me será o bastante por hoje. Quero que saibam que na medida em que expandem suas consciências para a Unidade que somos, colaboram com a expansão também da minha e do Todo. De onde me comunico, e não é de um lugar distante, aprendi que Somos Um, na verdade eu já sabia disso quando estava entre vocês no mesmo plano, mas aí, em parte estava esquecido, mas mesmo sem entender direito, minha verdadeira identidade gritava a se revelar o tempo todo através das ondas da música que me embalava e fazia sentir um pouco menos o peso do engano da separação.
 
Gostaria que observassem que da mesma forma que a música agia e ainda age em mim, existe algo agindo em suas vidas que mesmo que lhes poça parecer uma qualidade banal, também está embalando suas almas na tentativa de revelar a vocês quem verdadeiramente são. Como o Sol sempre volta, um dia a gente aprende de novo, eu estou aprendendo e estou feliz por isso. Sintam o meu abraço”. Renato Russo
 
“Que sensação de felicidade, unicidade, plenitude e liberdade este espírito me deixou. Sintam todos! Gratidão Renato, Somos Um irmão”
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...