quinta-feira, 2 de junho de 2016

Conhecendo a Ordem Melquisedeque e a Função Dessa Energia no Universo

 
 
Lord Melquisedeque Canal Laura Vendas
 
Saudações filhos da Luz. Eu sou Lord Melquisedeque, um representante da Ordem Melquisedeque, que compõe uma energia na Hierarquia da Fonte que todos Somos.
 
 Muito se fala dessa Ordem, alguns conhecimentos já foram transmitidos anteriormente a este mundo, que agora se prepara para se transformar, para dar o salto quântico que o elevará em frequência e dimensão.
 
 Hoje vamos falar da participação do Melquisedeque nessa transposição dimensional que Gaia, o Espírito Planetário, e toda a Humanidade, estão prestes a experienciar.
 
 Muitos de vocês já transitam entre as dimensões, mas esse “fenômeno” começa a ser experimentado cada dia por mais seres e, entre esses, haverão muitos que não entenderão o que está acontecendo.
 
 Este trabalho, decidido e orientado por esta Hierarquia Celeste, vem justamente para trazer os esclarecimentos necessários a todos que desejam conhecer a Verdade de sua origem e aprender a utilizar os novos dons dos humanos transmutados.
 
 Por isto, vamos começar a explicar a Ordem Melquisedeque. Este canal, nossa amada filha, me pergunta sobre a veste com que me apresentei a ela.
 
 (Nota da canalizadora: Lord Melquisedeque se apresentou durante uma meditação, como um ser de muitos rostos, que mudavam a cada segundo. Seu traje parecia uma espécie de armadura, cravejada de pedras douradas e prateadas, com brilho intenso. Na cabeça, portava um elmo que mudava conforme a forma do rosto. Sua energia muito quente me fazia transpirar, e sua voz era amorosa, mas bastante firme, com o tom da autoridade que a Ordem representa).
 
 Sim, eu me fiz ver em algumas das muitas formas que possuímos. Pois não somos um só rosto, ou um só ser. Somos muitos e somos um em consciência e intenção. Para este Planeta, escolhemos nos apresentar em armaduras, cujos elmos representam os escudos e as coroas dos Melquisedeques. Nós somos a energia que garante a Ordem do Universo e o cumprimento da Vontade do Criador.
 
 Em todos os sistemas, galáxias e universos, nós somos aqueles que garantem a Proteção do Plano Divino. Trabalhamos e criamos em um nível muito sutil de energias, em ação conjunta com a Fonte e as Faces responsáveis por cada Reino.
 
 Estamos presentes em todos os aspectos da Criação. A Ordem Melquisedeque é a garantia de que tudo ocorra seguindo os princípios das leis universais. Somos os instrutores dos seres e elementais de cada mundo, cada reino, cada galáxia. Também atuamos junto aos seres que representam os corpos celestes e tudo o que habita e compõe esses corpos.
 
 Somos a energia que aglomera, separa, une, reúne cada átomo para formar a onda energética necessária para a manutenção do fluxo e refluxo do universo, sua expansão e criação contínuas. Onde há desequilíbrios nós agimos prontamente para reunir e orientar os seres que trabalham para restabelecer a ordem universal.
 
 É sob nosso comando que vocês, filhos da Luz, trabalham neste agora para manter o equiilíbrio de Gaia em seu processo de transição. E também seremos nós que orientaremos, a nível universal, para que a construção da Nova Terra ascendida seja pautada dentro da mais absoluta ordem cósmica.
 
 A nível individual é sob nossas ordem e supervisão que cada ser obedece ao propósito para o qual foi criado. Somos nós que orientamos suas células, suas frequências de luz, sempre na direção do cumprimento da vontade do Criador. Até mesmo suas co-criações são orientadas e dirigidas por nós.
 
 Embora vocês sejam seres de livre arbítrio, todas as possibilidades de tudo o que vocês criam são pensadas previamente por nosso Criador. Nada escapa ao Plano e, quando vocês criam, nós garantimos que seus desejos se realizem.
 
 Por isso é dito que “nada acontece que não seja a vontade do Pai Criador”. Tudo É conforme Ele estabelece dentre as múltiplas possibilidades que estão disponíveis no Universo. E cabe a nós, Melquisedeques, entre outras tarefas, cumprir que essa vontade divina se realize.
 
 Somos os guardiões dessa Ordem Universal. Por isso a armadura e o elmo. E somos aqueles que estamos sentados ao lado do Trono do Criador, por isso a coroa. Porque Somos Um com a Fonte Cósmica.
 
 Neste agora, em que vocês estão conhecendo a Era dos Mestres, saibam que o desenvolvimento de suas mestrias passam pela nossa supervisão. Seus dons e poderes são liberados e utilizados de acordo com a nossa autorização, garantindo assim que tudo ocorra no tempo e nas condições universais adequadas para o intento.
 
 É a nós que vocês acionam quando se entregam à vontade do Pai. Somos nós que decidimos, entre todas as possibilidades, qual é a mais adequada para que se cumpra aquela que garantirá o Bem Maior para o Todo.
 
 Somos os guardiões das Leis que garantem essa vontade e que regem esse Universo e todos os multiversos e realidades onde temos o mesmo Criador comum.
 
 Este é o ensinamento de hoje. Há ainda outras informações sobre essa Ordem que represento e que ao longo deste processo faremos chegar a vocês. Por hora desejamos ter deixado claro nosso papel na Criação. Retornaremos.
 
 Somos gratos por nos acolher e receber nossa mensagem.
 
 Até breve. Gratidão e Amor Eterno na Expressão do Um.
 
 Lord Melquisedeque.
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...