sexta-feira, 12 de junho de 2015

Círculo de Xamãs

 
 
Estação Paralelo 14
 
Irmãos das Naves da Luz fragmentados na Terra, vimos lhes informar que a Estação Paralelo 14 é um ponto de reciclagem de energias e conexão com a Mãe-Terra que está sendo erguido para vocês, por nós, Mensageiros do Arco-Íris, sob a orientação do Grande Sol Central.
 
Faz-se necessário que ergamos esta base física sobre este local estratégico com grande concentração de energia lemuriana, devido aos constantes ataques que suas partes fragmentadas na Terra vem sofrendo neste momento, baixando em muito suas frequências. Em consequência disto, muitas de nossas naves estão sendo abatidas por bases terrenas do lado negro erguidas em locais que foram tomados de nossos domínios.
 
Nossas crianças cristal, arco-íris e diamante, estão sendo desvirtuadas, assim como muitos de vocês estão se perdendo na ilusão da matéria.
 
Os prazos dados pelo Grande Sol Central estão se esgotando uma vez mais.
 
É preciso que vocês se aterrizem e parem de olhar para os céus sentindo saudades de casa desejosos de voltar para lá. Sua Missão-Terra não está terminada, há muito o que fazer ainda! Vocês já sabem quem são e porquê estão aqui. Acordem de seu sonho lúdico e ponham-se de pé, vivam o agora. Conectem-se com o Espírito de Gaia, é por ela que vocês vieram. Façam com que suas raízes penetrem na terra, para que ela elimine de seus corpos todas as tensões e toxinas bem como todas as energias negativas acumuladas.
 
O Chacra Raiz, é a sede do seu senso mais profundo de segurança e precisa estar equilibrado. É necessário que o Chacra Raiz que os ancora no mundo material esteja equilibrado para receber tudo o que for necessário para sua vida aqui e para o correto cumprimento de sua Missão.
 
Ouçam os Tambores do Povo Vermelho, que são os Guardiões da Sabedoria de Gaia, da Consciência Lemuriana da Unidade.
 
Busquem pelos ensinamentos do Povo Vermelho,.Aterrem-se!
 
A fragmentação de vocês, nas naves, está cumprindo a missão que lhes cabe, restando, pois, que sua fragmentação física na Terra, esteja acordada e conectada com Gaia. Esta conexão com Gaia é uma condição sine qua non para o sucesso de sua Missão.
 
Vocês, Sementes das Estrelas, são os tão-esperados Guerreiros do Arco-Íris.Ponham-se de pé para que a Paz reine na Terra.
 
 (Mensageiros do Arco-Íris - da Federação Galática da Luz à serviço do Grande Sol Central)
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...