quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Não é uma Época de Espera, é uma Época de Movimento

 
 
El Morya Canalizada por Luciana Attorresi - 20/01/2015
 
Venho pela primeira vez por este canal trazer uma mensagem para vocês.
 
Todos vocês estão passando por um momento muito delicado, muitos estão sofrendo com o fim de alguns ciclos na vida de vocês. Muitos estão limpando alguns carmas e muitos estão sendo remanejados (nota dos Trabalhadores da Luz: geograficamente, de relacionamentos, etc ) para que o plano de alma seja cumprido e por consequência o plano Divino seja cumprido também.
 
Não é uma época de espera, de letargia, é uma época de movimento, porque a Luz é sempre movimento, e como cada vez mais a Luz cresce no planeta, cada vez mais a vida de vocês se movimenta.
 
Vocês desceram à Terra para experienciarem e não para ficar parados em um único lugar por toda experiência.
 
Então, nada mais natural do que as coisas mudarem de um lugar para o outro o tempo todo. Mas infelizmente muitos de vocês ainda não conseguiram acabar com a crença de que ”o novo assusta“, que o medo do desconhecido é da natureza humana.
 
E eu vos digo meus amados, não existe nada de mais absurdo nisso, a natureza humana é igual a natureza do Criador, ou seja, expansão.
 
O Universo inteiro tem como natureza a expansão, o movimento. A todo momento ábrisse um ciclo e fecha-se outro, e isso deve ser motivo de alegria para todos vocês, pois quando algo na vida de vocês acaba, é sinal de que hora de começar uma outra aventura e adquirir outros conhecimentos, e seguir a expansão.
 
O fim de algo nunca deve ser visto como uma derrota, mas sim como uma passagem para o nível seguinte. Enquanto mais vocês se agarram à situação que está terminando, mais vocês sofrem com isso.
 
Meus amados, isso não deve ser assim. Se existe uma situação na vida de vocês que está acabando, se despeça daquilo com sentimento de que vocês fizeram o vosso melhor, abra um sorriso e siga em frente.
 
A felicidade deve estar dentro de vocês, sempre.
 
Sintam-se honrados por todos nós da Fraternidade Branca, pois estamos todos trabalhando ao vosso lado, para que as vossas experiências sejam sempre maravilhosas. Nós estamos sempre a vossa disposição.
 
Peça-nos ajuda quando sentirem necessidade, estaremos felizes em vos ajudar.
 
Luz e Amor, eu sou Mestre El Morya
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...