domingo, 1 de fevereiro de 2015

Cap. III - Quem São os Vossos Deuses?



Uma mensagem das PLÊIADES, quem são os vossos deuses?

Existem muitas ideias errôneas sobre o conceito de divindade. O universo está repleto de seres inteligentes que têm, ao longo do tempo, evoluído e desenvolvido todos os tipos de capacidades e funções para atender às necessidades de se ex­pressarem criativamente.

A importância que há por detrás da existência e da consciência é a criatividade, e ela pode assumir diversas formas. Há eons, a Terra era apenas um pensamento na mente de grandes seres que estabeleceram para si o objetivo de criar novas formas de existência…

“A resistência às ideias novas aumenta na proporção direta do quadrado da sua importância“. Lei de Russel

Livro Mensageiros do Amanhecer, Barbara Marciniak – CAPÍTULO III – Quem são os VOSSOS DEUSES?

…Muitos destes seres afetaram a criação do universo, e vocês os denominaram como Deus (ou deuses). Na verdade, eram energias extraterrestres portadoras de luz, há muito removidas do Criador Primordial. Nós raramente usamos o termo Deus com letra maiúscula. Se fossemos usar este termo, seria para nos referirmos à entidade que conhecemos por Criador Primordial. Ele, em sua implosão pessoal através do amor, dotou todas as coisas com a consciência. Todas as coisas são o Criador Primordial na sua viagem. Nós nos vemos como extensões do Criador Primordial ­ sempre adquirindo informação e partindo em busca de aventuras, para assim o alimentarmos.

À medida que o alimentamos com nossos planos e esforços, fornecemos-lhes mais energia para novas criações. Nunca chegamos perto da Entidade Criadora Primordial. Mesmo aqueles entre nós que são seres da maior vibração luminosa não têm a capacidade, no estágio de evolução em que nos encontramos, de se aproximar do Criador Primordial, ainda não estamos prontos para sustentar a intensidade desta emanação primordial. Desejamos veementemente em algum ponto do nosso processo evolutivo, vislumbrar, ou eventualmente nos fundir ao Criador Primordial por um tempo.

Sabemos que isso é possível. A evolução da consciência e a capacidade de armazenar informação é o que nos permite aproximar-nos do Criador Primordial. Diversas pessoas na Terra sentiram haver-se fundido com Deus. Elas devem ter-se fundido com a porção do Criador Primordial que mais se adequou à sua vibração naquele momento. A vibração total do Criador Primordial destruiria qualquer veiculo físico num instante, pois o veículo não seria capaz de armazenar tamanha quantidade de informação e ENERGIA. Os que representam “Deus” para vocês são apenas uma porção diminuta do Criador Pri­mordial.

Até mesmo o Criador Primordial é uma porção diminuta de algo maior. Ele está constantemente descobrindo que é filho de outra criação e que também ele se encontra em constante processo de auto-descobrimento e conscientização. Lembrem-se, a consciência está dentro de todas as coisas e nunca foi inventada, ela simplesmente é. Consciência é conhecimento (conhecimento é informação, que é energia: IGNORÂNCIA é trevas e ausência de energia, é estagnação e FALTA de criatividade) e o vosso conhecimento é o lugar mais próximo do Criador Primordial.

Quando você acredita no que conhece, está ativando o Deus dentro de você. Nesta época atual, há uma grande conscientização alastran­do-se pelo planeta de quão grande o mundo é, e a pergunta não é mais só quem é quem no jogo do mundo, mas também quem é quem no jogo cósmico.

Da mesma forma que existem hierarquias na Terra, existem hierarquias cósmicas (Logoi). Você pode morar numa região e não ter conhecimento de que aí existe uma hierarquia. Pode cultivar suas terras, pagar seus impostos, decidir não votar, e simplesmente não estar atento à estrutura burocrática política. De forma semelhante, a Terra está absorta da estrutura burocrática política que opera o universo. É importante compreenderem que burocracias e hierarquias existem e que estas organizações têm uma vivência de tempo diferente da vossa. O que vocês chamam de um ano, talvez para outros seja apenas uma pequena parte do seu dia (deles). Se conseguirem começar a compreender isto, entenderão porque este planeta foi aparentemente abandonado a si próprio nos últimos milhares de anos.

Agora, a atividade vinda dos céus está começando a borbulhar e a ferver novamente e vocês irão se deparar com a introdução de uma grande quantidade de conhecimento novo em vossos paradigmas e sistemas religiosos. Este planeta está sujeito a um choque cultural. Vocês vieram para cá, agora, com um propósito determinado: enfrentar os deuses criadores que REFIZERAM a espécie humana e que estão voltando. Alguns deles já estão aqui.

Este planeta tem sido constantemente visitado e muitas formas diferentes de seres humanos foram semeadas aqui através de grande variedade de experiências. Houve muitos fatores que influenciaram o curso da história na Terra. Durante milhões de anos, existiram neste planeta civilizações que vieram e se foram sem deixar vestígio. Todas estas civilizações, assim como a vossa história, foram influenciadas por inúmeros seres luminosos que vocês denominaram Deus.

 Na BÍBLIA, muitos destes seres foram combinados passando a representar um ser, quando não eram de jeito nenhum um único ser, mas uma combinação de várias energias luminosas extraterrestres muito poderosas. Eram, sem dúvida, energias majestosas vistas sob nossa perspectiva, e é fácil compreender porque foram adoradas e glorificadas. Não há literatura na Terra (n.t. As que existiam foram suprimidas) que apresente um retrato verdadeiro destes seres. Todos os deuses vieram aqui para aprender e acelerar o seu próprio desenvolvimento através do trabalho com criatividade, consciência e energia.

Alguns foram bem sucedidos e aprenderam suas lições, enquanto outros cometeram erros devastadores. Quem eram estes deuses da antiguidade? Eram seres capazes de modificar a realidade e comandar os espíritos da Natureza segundo a sua vontade. Os humanos tradicionalmente chamam de Deus seres capazes de fazer o que eles não conseguem. Estes seres passaram por antigas culturas de varias sociedades, retratados como criaturas aladas e bolas de luz. Este mundo em que vocês vivem a Terra é permeado de pistas, indícios e artefatos que indicam quem eram os seus antigos (e para muitos, atuais) deuses. Contudo aqueles que desejavam manipular os humanos inventaram suas próprias historias criando paradigmas para os poderem controlar. Disseram-lhes que estes seres eram deuses verdadeiros e vocês foram ensinados a cultuá-los, adorá-los e obedecê-los.

Este paradigma atual está agora na eminência de sofrer uma mudança gigantesca. A verdade crua aparecerá, uma verdade que mudará completamente a maneira como vocês veem o mundo. Pobres daqueles que não quiserem enxergar (e sempre haverão os CEGOS). As reverberações do choque atingirão todo o mundo.

Os deuses criadores que têm governado este planeta possuem a capacidade de assumir a forma física, embora na maior parte do tempo existam em outras dimensões, eles mantêm a Terra numa determinada frequência vibracional criando traumas emocionais para se alimentarem. Existem seres que honram a vida acima de tudo, e seres que não respeitam a vida. E nem compreendem a ligação que têm com ela.

Consciência alimenta consciência. Não é fácil entenderem este conceito, porque vocês se alimentam de comida. A comida, para alguns seres, é a consciência. Toda a comida contém consciência em algum ponto do seu próprio desenvolvimento, quer você a frite, cozinhe ou colha da horta; você a ingere para manter-se nutrido. As vossas emoções são alimento para outros seres. Quando vocês são controlados para gerarem devastação e fúria, estão criando uma frequência vibracional que sustenta a existência destes outros seres, porque é disso que eles se nutrem. Existem seres que vivem da vibração do amor, e esse grupo gostaria de restabelecer o alimento do amor neste planeta.

Eles gostariam de ligar este universo na frequência do amor para que ele tenha a oportunidade de sair e semear outros mundos. Vocês representam o grupo renegado da luz, concordaram em voltar ao planeta, e têm uma missão. Vieram para estes corpos físicos para assumirem o seu comando e mudá-los através do poder da vossa identidade espiritual. Todos selecionaram com muito cuidado as linhagens genéticas que lhes trariam a melhor vantagem inicial. Cada um escolheu uma história genética através da qual os membros da Família da Luz já passaram.

Quando os seres humanos viviam nos domínios que lhes pertenciam por direito e podiam compreender diversas realidades, possuíam a capacidade de serem multidimensionais, de serem iguais aos deuses. Vocês estão começando a despertar esta identidade dentro de si. Os deuses assaltaram esta realidade. Para que vocês acreditassem serem eles deuses com D maiúsculo, os remodelaram geneticamente.

A Família da Luz foi expulsa do planeta, e o time das TREVAS, que operava e opera através da ignorância, assumiu o comando. Os corpos que ocupam carregam o medo e a lembrança dos tempos da luta pelo conhecimento que estes deuses menores representavam e roubaram de vocês. Estas criaturas espaciais magníficas podem exercer a manipulação de várias maneiras e trabalhar com a realidade de inúmeras formas diferentes.

Os humanos, na ignorância, começaram a chamar estas criaturas espaciais de Deus, com D maiúsculo. Deus com D maiúsculo jamais visitou este planeta como uma entidade. Deus com D maiúsculo está em todas as coisas. Vocês lidaram apenas com deuses com d minúsculo que de­sejavam ser adorados, queriam confundi-los e consideravam a Terra um principado, um lugar que possuíam nas fímbrias da galáxia deste universo de livre-arbítrio. Antes da pilhagem, vocês possuíam tremendos atribu­tos. O exemplar biogenético do ser humano original recebeu informações maravilhosas, era interdimensional e podia fazer coisas incríveis.

Quando estes deuses criadores assaltaram o planeta, acharam que as espécies locais sabiam demais. Elas possuíam capacidades muito semelhantes às de quem desejava passar por Deus. Uma manipulação biogenética foi executada originando mais destruição. Houve versões experimentais das espécies trazidas ao planeta em que os arquivos originais foram disper­sos, mas não destruídos. Antes, o vosso DNA estava intacto. Parecia uma linda biblioteca onde a informação estava toda catalogada e referenciada e vocês podiam encontrar tudo que quisessem instantaneamente.

Quando ocorreu a alteração bioenergética e a informação foi desligada, foi como se alguém tivesse escondido o sistema de referência, tirando todos os livros das prateleiras e os jogado no chão, aleatoriamente. Foi assim que o vosso DNA foi espalhado e misturado pelos usurpadores, há muito tempo atrás. Existe uma razão explícita para lhes contarmos esta história. Não estamos nos dirigindo à vossa mente lógica, mas aos vossos bancos de memória, para que vocês possam começar a se lembrar da vossa participação nisso tudo. Dessa forma, vocês começarão a entender o que aconteceu e quem são vocês dentro deste processo.

Toda a informação genética foi misturada e desordenada, mas deixada dentro das células. A única informação que restou para vocês usarem e para mantê-los em funcionamento foi a dupla-hélice. Diversas memórias dentro da dupla-hélice foram desligadas, fechadas, e então vocês começaram a funcionar com pouquíssimos arquivos. Vocês eram muito facilmente manipulados e controlados por muitos aspectos da consciência que se passaram por Deus. Certas entidades pegaram a espécie existente, que era realmente uma espécie gloriosa e a reprogramaram para seu próprio uso, suas próprias necessidades.

Eles interromperam a frequência da informação dentro dos seres humanos, mudaram o DNA e deram-lhes a dupla hélice para que vocês pudessem ser mantidos na ignorância. A vossa frequência de acessibilidade foi simplesmente desligada para que vocês não pudessem girar o dial do vosso próprio rádio. Estes deuses criadores alteraram o DNA dentro do corpo humano, que é a inteligência, o projeto, o código.

Se um código não tem espaço para operar, não pode acender-se para a existência ou expressar-se como existência. Se você for trancado num quartinho, sem lugar para crescer, jamais poderá expressar-se. Nos últimos milênios, o vosso código foi obrigado a permanecer dentro de um DNA muito limitado.

Um dos aspectos mais emocionantes para se estar na Terra neste momento, é o fato de estar havendo uma reorganização, ou uma re-instrumentação no vosso DNA. Raios cósmicos (Cinturão de FÓTONS) estão incidindo sobre o planeta para que esta mudança seja difundida e a reorganização possa ocorrer dentro do corpo. Os arquivos embaralhados que contêm a história e a consciência da Biblioteca Viva estão sendo organizados. O DNA está evoluindo. Novas hélices, ou fitas estão sendo formadas à medida que os filamentos de Códigos luminosos começam a se agrupar.

Os arquivos dispersos estão sendo unidos dentro do vosso corpo por energias eletromagnéticas vindas do Criador Primordial. Nós estamos aqui para observar este processo em vocês, para ajudá-los e para evoluirmos juntos. Quando estes agrupamentos ou reorganizações ocorrerem, vocês irão desenvolver um sistema nervoso mais evoluido que possibilitará o acesso de uma quantidade muito maior de informação à vossa consciência. Muitas células do vosso cérebro que haviam permanecido dormentes irão ser despertas passando a usar toda a capacidade do vosso corpo físico e cerebral e não apenas a pequena porcentagem com a qual vinham funcionando.

Todas as regiões do planeta estão sendo afetadas por esta mudança, esta conscientização e aqueles entre vocês que são Guardiães da Luz e desejam mudar completamente a realidade presente, trazendo para cá diferentes opções estão ancorando a frequência. Se ela não for ancorada e compreendida, pode criar o caos. Ela criará o caos. É por isso que vocês precisam ancorar-se. O caos traz um estado de reorganização quando utilizado adequadamente. O tempo está se esgotando e a energia se tornando cada vez maior.

Vocês vieram aqui para usar esta energia primeiro. Abrirão estradas de conscientização ao puxar a energia para seus corpos MATERIAIS e isto evitará que outras pessoas tenham de passar por esta experiência. Muitas pessoas despreparadas irão começar a sentir esta energia subitamente. Luz é memória, CRIATIVIDADE e informação e ao atraí-la, vocês criam novos caminhos para a exploração da consciência. Os novos caminhos de conscientização criam novas realidades, novas opções e novas maneiras de ser e viver.

É por isso que o colapso da vossa sociedade é inevitável: ela não mantém a luz nem as possibilidades multidimensionais; ela os mantém em sua limitação.

Os deuses criadores são seres espaciais que possuem sua casa no espaço [e também em bases subterrâneas na Terra]. Eles também estão evoluindo. Alguns gostariam de chutá-los para fora do "clube dos deuses criadores" por acharem que eles não valem a vida que criam. Antes do saque, há cerca de 300.000 anos, vários componentes do time original [os nossos deuses originais] trabalhavam aqui para trazer informação e criar o enorme centro de informação que deveria ter sido usado para conectar vários sistemas galácticos. Houve, então, uma violen­ta guerra entre os deuses criadores, e estes seres espaciais, cujas histórias se encontram nos antigos manuscritos deste plane­ta, ganharam a luta. Eles tinham interesses particulares neste local.

 Aqui, neste universo do Criador Primordial, todas as coisas são permitidas. E como tal, muitas lições são aprendidas. [Os deuses criadores espaciais são os draconianos, reptilianos arianis, brancos com asas do sistema de Dracon, quadrante de Satânia, comandados pelo anjo caído citado na Bíblia. Eles também são conhecidos como "gárgulas" e seu DNA estava entre os DNAs de mais de 300 raças diferentes de 22 galáxias, que foram utilizados pelos nossos Deuses Criadores Originais para a criação da humanidade. Além deles tem também os insectóides, seres alados com duas antenas compridas, que são associados a eles e originários da mesma região.]

Alguns destes deuses criadores casaram-se e uniram suas linhagens, da mesma forma que no continente europeu diferentes monarcas e famílias reais se casaram e uniram seus reinos. Os deuses criadores misturavam-se entre si para ver o que conseguiam criar. Não se esqueçam que eles entendiam de genética e que todas as coisas eram criadas através da manifestação, manipulação e uso da força vital e da compreensão do seu funcionamento.

Neste momento, está além da vossa compreensão perceber a extensão desse projeto. [todas as famílias reais da Europa e em particular a da Inglaterra são descendentes destes “deuses” criadores, os draconianos, que estão presentes entre nós nos controlando e nos manipulando através de várias linhagens, sendo que as três principais são os reptilianos de Órion (reptilianos negros intraterrenos, também chamados de Aghartianos), os reptilianos de Nibiru (reptilianos gigantes também conhecidos como nibiruanos ou annunakis) e os reptilianos de Sírius B (reptilianos brancos, ou arianis, que são os líderes), ambos formam a Federação dos Planetas livres ou a Confederação Galáctica da Luz ou ainda a Federação de Órion.

Não confundir com a Confederação Intergaláctica dos Planetas que são os seres de luz que estão lutando pela libertação da humanidade e a ascensão do planeta Terra. Os reptilianos arianis (brancos) de Sírius B, descendentes dos Draconianos, que compunham as famílias reais da Europa se diziam filhos dos deuses, só se casavam entre eles, pois proclamavam pertencerem a uma casta de sangue azul, que não podia se casar com plebeus para não perder a linhagem divina. Mais recentemente deram origem aos nazistas, que queriam implantar a Nova Ordem Mundial, através da qual queriam dominar e governar o mundo, através de um regime tirânico e promover uma limpeza ética, eliminando todos os povos que não eram de origem ariana. Atualmente estão tentando reeditar este plano a partir dos Estados Unidos através da criação do Governo Secreto Mundial, em conjunto com os Illuminatis]

Quem eram estes seres que vieram e destruíram os planos originais para a Terra? Quem eram estes seres espaciais a quem às vezes nos referimos como os “Camisetas Negras”? Sejam bondosos quando se referirem às forças das trevas. Não falem deles como se fossem maus. Simplesmente entendam que eles são desinformados, e criam sistemas desinformados, porque é assim que sabem operar. Eles lutaram uma vez e separaram-se do conhecimento [da informação, que é LUZ], por isso agarram-se desesperadamente ao conhecimento que lhes restou [o tecnológico] e à vida que conseguiram de­senvolver. Mas esta é uma vida baseada no medo que não só não respeita outras vidas como as usa. Quem são estes seres? São os répteis.

Estes seres espaciais são parte humanos, parte répteis. Nós costumamos chamá-los Lizzies. Não estamos aqui para amedrontá-los - mas para informá-los. Isto tudo está dentro de vocês, e à medida em que a história de quem são vocês começar a se revelar, alguns de vocês poderão inclusive acessar memórias reptilianas. É uma ilusão imaginarem que sempre encarnaram como seres humanos. Vocês encarnaram para vivenciar a criação, para reunir informação sobre a criação e para com­preender este processo coletivamente. Com certeza não tiveram uma única ­experiência. Seria como jantar a vida inteira no mesmo restaurante e dizer "conheço tudo sobre culinária”.

Comecem a expandir as vossas fronteiras e percebam que ainda necessitam experimentar muitas coisas. Existe brilho em toda a espécie de vida.

Os deuses criadores assumiam diversas formas, não eram todos Lizzies. Havia deuses criadores semelhantes a insetos [os insectóides, dos quais descendem os grays ou cinzentos, que são aliados dos reptilianos, e dos quais acredita-se que descenderiam também os povos asiáticos da Terra]. Nós, Pleidianos, somos associados aos deuses criadores semelhantes a pássaros e répteis. Sempre houve seres que vinham do espaço e trabalhavam com a energia dos pássaros em diversas culturas. Se repararem nos desenhos do antigo Egito, Amé­rica do Sul e América do Norte, irão ver sinais de pássaros e répteis. Houve uma época em que pássaros e répteis trabalha­ram juntos, em outra, lutaram. A história se ampliará na proporção da vossa compreensão. Vocês vão começar a se lembrar da vossa história.

Os deuses criadores originais são muito ligados a vocês. Quando uma pessoa decide ter filhos, compromete-se a aprender com eles, a ser responsável pelo seu bem-estar e ensinar a eles serem responsáveis por si mesmos. O mesmo acontece com os deuses criadores originais. Observando o vosso crescimento eles aprendem sobre a vida; estão aprendendo com o que criaram; estão aprendendo a ser bons pais, digamos assim.

Alguns deuses criadores, contudo, criaram vidas apenas para que estas cuidassem deles, atendessem às suas necessidades [criaram escravos, que é o caso dos que nos controlam]. Eles alimentam-se de suas emoções. Um dos grandes segredos que não vos foi revelado como espécie, é a riqueza e o poder que acompanham as emoções. Vocês foram orientados para não explorar as vossas emoções, porque através delas podem compreender as coisas. Através das emoções vocês conectam o vosso corpo espiritual [conectam o seu Eu Maior ou a sua consciência ou porção divina]. O corpo espiritual é o corpo não­físico, existente na esfera multidimensional.

Está ocorrendo, neste momento, uma transferência na ordem da modulação de frequência no planeta e energias externas [a espiritualidade] estão trabalhando nesta mudança. Estas energias precisam de vocês. Elas não podem alterar o planeta de fora - o planeta precisa ser alterado de dentro. As energias simplesmente trazem os raios cósmicos criativos que penetram em vossos corpos criando o salto evolucionário dentro de vocês. Uma vez que compreendam o uso adequado da emoção e co­mecem a adquirir controle sobre a vossa própria frequência, serão capazes de irradiar estes raios. E então a frequência do medo neste plano de existência não mais será alimentada.

A diminuição da frequência do medo neste planeta pro­vocará, em contrapartida, uma disseminação de atividades destinadas a novamente aumentá-­lo para alimentar os seres que se nutrem desta frequência. Eles tentarão restabelecer a frequência do medo antes de mudar sua nutrição para a frequência do amor. Os Lizzies instalaram na Terra dispositivos que podem difundir e amplificar o desequilíbrio emocional no planeta. Este desequilíbrio é enviado a eles e os sustenta de alguma forma. [Um deles é o Projeto HAARP, outro é a Malha Diamantina, composto por milhares de satélites americanos, que funcionam interligados cobrindo todo o planeta, todos para nos controlar, nos vigiar e manipular a nossa mente através da irradiação de ondas de radio, ondas curtas de baixa frequência, ou seja de 345hz, que é a frequência da energia em que trabalha nosso cérebro.]

Para se chegar a um planeta é necessário um portal, ou um caminho de acesso. Vocês podem voar pelo espaço, para Júpiter, por exemplo, mas se não encontrarem o portal que permita a vossa entrada na “estrutura temporal de existência” deste planeta, vão pousar num lugar que parecerá desolado, sem vida. Os portais permitem a entrada na dimensão [tempo/espaço] do planeta onde existe vida. Eles abrem-se para corredores de tempo [conhecidos como buracos de minhocas, que são as vias ou estradas interdimensionais] e servem como zonas de experiências multidimensionais [e também através do tempo ou multitemporais].

Existem vários portais na Terra que permitiram a intro­dução de espécies diferentes, de deuses criadores espaciais. Um dos portais mais gigantescos, muito cobiçado atualmente, é o portal do Oriente Médio. Se vocês voltarem na história da Terra, irão perceber quantos incidentes religiosos e quantas civilizações foram introduzidas por esse portal. É um portal enorme - com um raio de milhares de quilômetros. É por isso que existe tanta atividade no Oriente Médio. Este é o portal que os Lizzies usam.

De certa forma, os Lizzies vêm controlando este portal. Eles têm usado esta área para criar suas bases em cavernas subterrâneas de onde operam. A antiga civilização da Mesopotâmia, entre os rios Tigre e Eufrates, foi uma colônia espacial [dos annunakis, de Nibiru] onde uma certa civilização foi introduzida pelos nossos deuses criadores espaciais. [Esta civilização que foi ali introduzida foi a dos Hebreus (o povo eleito de Deus (?)), que em 2.000 A.C., conduzidos por Abraão, migraram da cidade de Ur na Mesopotâmia para as terras da Palestina (a Canaã, a Terra Prometida).] O Kuwait situa-se na boca deste território. Este portal envolve a manipulação de populações humanas para servir às necessidades de outros seres.

Entre os Lizzies há um grupo benéfico e outro maléfico. Por que estamos lhes contando isso? Por que vocês precisam saber disso? Porque a realidade dos Lizzies está voltando e fundindo-se com a vossa dimensão. Parte do vosso salto evolutivo consciente não consiste simplesmente em mergulhar no amor e na luz. É necessário que compreendam quão complexa é a realidade, quantas formas diferentes de realidade existem e como todas elas são vocês. Precisam estar em paz com todas e fundir-se com elas para criar uma implosão nas facetas da vossa alma. Só assim podem voltar ao Criador Primordial. [Sim, antes de chegarmos à luz teremos que purgar nossos demônios interiores, nossos espectros da alma, temos que assumir facetas do nosso eu que sempre fizemos questão de ignorar, aspectos desagradáveis do que somos que sempre fizemos questão de esquecer, de trancar no sótão do inconsciente ou no porão do nosso subconsciente. Estes fantasmas, que sempre escondemos de todos e acima de tudo de nós mesmos por medo ou vergonha, serão automaticamente libertados pela energia da transição, que estamos vivenciando e vamos ter que encará-los, que compreende-los e incorporá-los ao nosso eu, com autocompaixão e auto-perdão, sem julgamentos ou rótulos, pois só podemos ascensionar por inteiro e não apenas com uma parcela de nosso eu, ou seja, apenas aquela da qual gostamos e do qual o nosso ego se compraz. E quando estamos assim falando, não estamos nos referindo apenas a esta vida presente, que é apenas uma faceta que estamos vivendo do nosso eu maior, mas sim ao somatório de todas as nossas outras vidas anteriores vividas neste e em outros planetas, nesta 3ª dimensão ou em outras dimensões, incluídas aí as nossas origens e vínculos com todas as energias, entidades ou raças estelares ao longo do tempo.]

Surgirão inúmeras oportunidades de julgar diversas coi­sas e de rotulá-las. Contudo, quando você julga e rotula não experimenta nem sente as novas realidades. Nunca se esque­çam de que esta é uma zona de livre-arbítrio e que há um Pla­no Divino, que será o plano final, a última carta a ser jogada. Todos devem lembrar-se de que esta carta será um Ás.

A natureza das relações neste planeta é deveras interessante. Sempre que ocorre uma modulação de frequência num sistema existente, existe um certo magnetismo que converge para fora deste sistema. Este magnetismo atrai de volta para o sistema toda a energia que alguma vez esteve envolvida com ele, para que ela possa fazer parte da evolução ou do processo. Vocês estão magnetizando para si tudo o que já experimentaram, para que possam sentir tudo o que for necessário à sensação da experiência. [Este é o processo de integralização de todas as nossas experiências anteriores, individuais e coletivas, ou seja, como indivíduos e como raça.]

Os deuses criadores da antiguidade estão sendo atraídos para cá agora por causa do Plano Divino. Eles precisam participar e compreender que suas frequências serão alteradas. Eles estão resistindo, da mesma forma que muitos humanos estão resistindo. E, contudo, eles criam suas próprias realidades. Estes deuses criadores dos últimos 300.000 anos esqueceram-se de quem os criou! Esqueceram-se dos seus deuses. [E eles agora vão ter que encarar isto e vão ter que encarar também os seus fantasmas e as consequências de suas atitudes e condutas, tal qual cada um de nós humanos, para que também possam ascender e por isto eles estão muito apavorados. Este processo não será restrito ao planeta Terra, como bem dizem os Pleidianos, este processo que aqui se inicia se estenderá a toda a nossa galáxia e depois a todo o nosso universo, pois ele começa conosco, mas puxa todos aqueles que estão ou um dia já estiveram relacionados conosco, seja de que raça for ou de que planeta ou sistema for. Estes por sua vez puxarão para este processo todos os outros que estão ou estiveram relacionados com eles e assim em cadeia o processo vai se expandir para todo o universo. Por isto temos tantas civilizações extraterrestres aqui agora nos assistindo e acompanhando este processo, porque eles também serão atingidos. A grosso modo estamos todos vivenciando o que se convencionou chamar de JUÍZO FINAL, embora ele não seja final e nem tampouco seja da forma como sempre foi apresentado por nossas religiões.]

Como membros da Família da Luz vocês não esqueceram. A vossa tarefa é compreensão: trazer compreensão e entendimento para o planeta que irá estabilizar a energia e gerar o poder de criação. A luz é subestimada neste planeta, e estes deuses criadores os subestimam. Mesmo em seu resplendor, eles possuem pontos cegos, eles são tão apaixonados pelo poder que lutam entre si.

Os deuses criadores originais renunciaram a uma porção de si mesmos e voltaram-se enamorados para o seu próprio projeto. Vocês estão ligados a estes seres porque são extensões deles, suas forças operáveis. Vocês estão aqui para afetar a realidade não apenas de fora, mas de dentro. É isso que vocês estão pres­tes a lembrar.

Os deuses criadores espaciais estão voltando para um novo sa­que porque não querem morrer de fome. Eles sabem que esta havendo uma "falência do sistema" causada por vocês, e por isso estão voltando para criar medo e devastação, para tentar novamente dominar este território. A fonte de alimento é importan­te para eles. Eles estão perdendo o controle do planeta e, por isso, voltam para o seu portal principal no Oriente Médio, onde estão localizados seus covis embaixo da terra, para criar medo e caos.

Os Planejadores Originais desejam trazer a liberdade de escolha, com respeito à frequência, de volta para este pla­neta. Os deuses responsáveis pelo último período evolutivo da Terra usavam a modulação de frequência e não permitia a liberdade de escolha. Eles roubam a vossa energia psíquica mostrando-lhes um falso retrato da realidade. Esta informação está sendo passada a vocês para que se apercebam de como têm sido manipulados.

 Nós jogamos o mesmo jogo. Não preparamos, nós também, um plano de modulação de frequência para vocês? Não os atraímos, induzimos, e os convencemos do vosso livre arbí­trio para que escolham vibrar numa determinada frequência? Nós agimos da mesma forma que os construtores.

 Assim como vocês descobriram a verdade sobre o Coelhinho da Páscoa, Papai Noel e a Fadinha do Dente de Lei­te vão descobrir que existe um cenário, uma história, uma versão idealizada em torno de muitas destas “energias” que vocês têm vindo a cultuar como deuses [será a desconstrução da MATRIX terrena].

A “energia” predominante neste planeta forma os vossos sistemas religiosos segundo a própria vontade dela. Através destes sistemas ela extrai fluxos de energia incríveis, e esta energia está viva. Foi dito a vocês que todos os vossos pensamentos criam mundos: eles são reais e eles vão para algum lugar. Existem cinco bilhões e meio de pessoas pensando neste instante. Toda esta energia está viva na Terra. Qual é o sentimento predominante dentro dessa “energia” e o que pode convencer ou coagir a sua exibição?

Não estamos aqui para dizer quem está certo ou erra­do, ou quem é quem dentro da hierarquia. Queremos sim­plesmente desfazer as vossas ilusões, alertá-los para aquilo que foram induzidos a acreditar. A nossa intenção é sugerir que pensem maior.

Sintam a importância da perda que ocorrerá dentro desta “energia” predominante, quando um número cada vez maior de vocês deixar de vibrar de acordo com este plano. Pensem o que podem fazer quando vencerem esta modulação de frequência, ou a insistência da vossa mente lógica e, impecavelmente, permanecerem límpidos como Portadores de Frequência. Lembrem-se que identidade como frequência é a soma total das pulsações eletromagnéticas, que irradiam dos vossos corpos físico, mental, emocional e espiritual. Todas as vezes que possuírem o que alguém estava modulando e tomando e cultivarem isso de acordo com a vossa vontade própria, vocês mudam a vibração do planeta.

Como destruidores de sistemas, esta é uma das tarefas que desempenham com mais habilidade. Nós não queremos depreciar ou desprezar o que usaram até agora como instrumentos, queremos apenas que se desfaçam de seus velhos instrumentos. Vocês estão dedicando reverência e lealdade a sistemas de crenças que já não lhes servem mais, da mesma forma que vai chegar o dia em que cada um de vocês terá ultrapassado os ensinamentos que estamos ministrando agora. Outra energia será capaz de dizer: "Bem, quando os Pleidianos estavam lhes mostrando isto, era muito bom”. Eles dirigiram vocês até aqui. Deixem-nos levá-los adiante. A evo­lução não para, nem há nada que tenha sido ensinado neste planeta que represente a verdade suprema.

Na medida em que forem recuperando a história de vos­so passado reptiliano, perceberão que muitas características que influenciaram o “sistema patriarcal” da vossa história faziam, na verdade, parte da família dos répteis. Assim, como os humanos não são maus, o mesmo ocorre com os répteis. Eles não contêm menos parte do Criador Primordial que vocês, nem sua aparência ou fisiologia são inferiores. Os mestres geneticistas são capazes de ocupar muitas formas diferentes.

É compreensível que parte da dificuldade de se trabalhar com uma espécie isolada [como é o nosso caso] seja o choque que pode ocorrer com a revelação completa da verdade.

Existiram e existem muitos outros deuses criadores, mas apenas alguns possuem a forma humana. Atualmente, a inquie­tação e o desconforto que vocês sentem em relação à aparência dos répteis advém de sua forma, que lhes é muito estranha. Os deuses criadores estão voltando para a Terra, é por isso que o planeta está passando por perturbações tão gran­des. Conforme forem aprendendo a sustentar as frequências vindas dos raios cósmicos criativos, vocês estarão, cada vez mais, preparados para encontrar estes deuses. Como já disse­mos, alguns deles já estão aqui. Andam pelas ruas, vão a suas academias, participam do vosso governo e dos vossos locais de trabalho. Estão aqui para observar e para dirigir energia. Alguns deles vieram para os ajudar, outros estão aqui para aprender e evoluir. Existem ainda outros que não possuem intenções tão elevadas [como é o caso dos Lizzies].

Precisam aprender como discernir entre as energias ex­traterrestres. Este é um universo de livre-arbítrio, portanto todas as formas de vida são permitidas aqui. Se uma “energia” procura amedrontá-los, manipulá-los, controlá-los, não é uma “energia” interessante para se trabalhar com ela. Vocês esco­lhem com quem trabalhar. O fato de uma entidade ter desen­volvido capacidades fantásticas e aparentemente mágicas, não significa necessariamente que ela seja desenvolvida espiri­tualmente. Aprendam a discernir.

 Vocês estão vivendo uma época importantíssima em que a energia está chegando viva. Tudo o que estão sentindo é o resultado de estarem despertando os vossos potenciais ador­mecidos. Um vendaval está soprando, mostrando-lhes que há muita agitação rolando no ar. Os deuses estão aqui. Vocês são estes deuses.

À medida que forem despertando para a vossa história, os vossos olhos da antiguidade abrir-se-ão. São os olhos de Hórus, que enxergam através dos olhos do ser humano, mas da perspectiva de um deus. Eles veem a conexão e o pro­pósito de todas as coisas, pois são capazes de enxergar diver­sas realidades e unificá-las num quadro global revelando a história inteira. Quando forem abertos dentro de vocês os olhos da antiguidade, serão capazes de conectar-se com a história pessoal de cada um, com a história planetária, a história galáctica e a história universal. Aí, então, vocês vão descobrir quem são os vossos deuses.

NOTA: Todas as informações que se encontram entre colchetes [ ] e inclinadas são comentários inseridos pelo Coordenador de Estudos do Grupo no texto original , visando facilitar a sua compreensão.


Solange Christtine Ventura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...