terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Dia 21 de Dezembro, Gigantesco Portal se Abrirá


 
Lana de Antares - Canal: Luciana Attorresi - 20/12/2014
 
Quero falar sobre o amor, que é a única coisa existente. Tudo é regido por Ele, até mesmo as coisas que vocês acreditam serem “ruins” deriva do Amor, pois não existe outra energia disponível.
 
Nós somos de um planeta chamado Antares, e nós somos responsáveis por algumas das mudanças benéficas que estão acontecendo no vosso DNA.
 
Nós, juntamente com outros irmãos intergalácticos de outros planetas, estamos trabalhando para trazer de volta a beleza do vosso DNA com 12 filamentos funcionantes. Nós poderíamos fazer a mudança total, de 2 para 12 filamentos de uma única vez, mas isso não seria suportável para vocês. Ao invés disso, estamos fazendo essas mudanças de maneira mais suave possível, tão suave, que parece não estar acontecendo nada.
 
Claro que muitas das vezes, que sentem dores nas costas, na cabeça e no corpo todo, são frutos dessas mudanças, essas que são mais do que necessárias. Vocês são maravilhosamente resistentes, pois não é facil para um Ser de Luz viver em uma dimensão tão baixa e em um ambiente tão poluido como esse em que vivem, mas graças ao Criador, tudo está procedendo de acordo com Seus planos, e nós ficamos muito felizes de saber que dia após dia, o nosso trabalho frutifica.
 
Vocês estão próximos de um grande Evento, diferente do que muitos de vocês pensam, esse evento é essa janela-espaço-tempo que será aberta no dia 21 de dezembro 2014, amanhã, no tempo de vocês. (Observação: A canalização foi recebida no dia 20 de dezembro de 2014, as 17h30min local da Itália, portanto um dia antes).
 
Esse portal, como vocês chamam, é algo extraordinário, é uma quantidade enorme de informação e Amor, que começará a ser entregue para essa parte da galáxia.
 
Vocês podem aproveitar desse momento único, para serem inteiros, ou seja, não sejam medo, preocupações, angustias, sofrimento ou dor, sejam apenas amor. Confiem nessas energias e confiem no Criador.
 
Foi Ele quem construiu esse plano de libertação para esse setor da galáxia, não tem como existir falhas nesse plano.
 
Mas vocês também precisam fazer a vossa parte, meditando, amando e respeitando a tudo e a todos, e isso inclui vocês mesmos. Entreguem-se a essas energias entrantes e sejam felizes, independente daquilo que os vossos olhos veem. Sejam felizes, porque foi isso que vieram fazer aí na Terra.
 
Gaia precisa do vosso amor e da vossa alegria, vocês são como grande geradores de Luz e Amor.
 
Não permitam que nada e ninguém, mude essa natureza.
 
Vocês estão aí porque foram escolhidos por suas capacidades de gerarem amor em volta de vocês. Sejam exemplos de Luz e Amor, e se fizerem isso, já estarão fazendo parte da vossa missão.
 
Sejam crianças, pois as crianças apenas são.
 
Elas sorriem, mesmo quando as coisas ao seu redor não são “belas”, mas não é um sorriso para fugir da realidade, é um sorriso verdadeiro, de quem tem a certeza que já está tudo certo.
 
Vocês são os mostradores do caminho, sintam-se orgulhosos dessa posição que estão ocupando, pois estão no lugar certo e na hora certa para serem exemplos para alguém. Então, não se esqueçam de quem vocês são, isso quer dizer, não se esquecem de serem Amor… eternamente Amor.
 
Tirem um tempo para meditação amanhã, e sintam a chegada dessas maravilhosas energias, se entreguem, elas cuidaram de vocês.
 
Sintam, sejam e confiem.
 
Isso é tudo por hoje,
 
Eu sou Lana de Antares
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...