terça-feira, 9 de dezembro de 2014

A Sociedade Precisa se Aprontar para a Vinda de Seus Mentores

 
 
Confederação Galáctica e Mestres Ascensos
Canalizada por Sheldan Nidle - 02/12/2014
 
10 Batz, 9 Yaxk’in, 11 Ik
 
Selamat Balik! Chegamos com mais informações. Aqueles que estão expulsando os asseclas escuros de seu púlpito poderoso de poder, agora estão prontos para concluir este processo. Fomos informados de que uma série de importantes movimentos está em andamento, para levar à prisão do pessoal-chave e a transformação de uma série de importantes governos.
 
Atualmente, o regime de fato dos EUA está bloqueando o lançamento da nova nota do Tesouro. Estas notas lastreadas em ouro significam o fim das notas do Federal Reserve e, consequentemente, a queda desta ilícita governança. Os asseclas escuros que controlam este regime serão presos e isolados do público. Tudo isso está pronto para acontecer.
 
Os indivíduos escolhidos para a governança provisória estão em lugares seguros e totalmente prontos para exercerem o poder. Um grande número de recomendações especiais será dado ao Novo Congresso, quando for empossado, quatro meses após, quando o prazo desta governança provisória estiver expirado. Essas recomendações são para transformar Congresso e suas outras duas filiais em verdadeiros servidores do povo.
 
O fim de um governo secretamente dirigido por interesses escusos é apenas o começo. A Constituição dos EUA precisa ser restaurada ao seu objetivo original. Isto significa que a 13ª emenda original agora ausente será restaurada e a 16ª emenda ilegalmente ratificada, afetada.
Esses ajustes devem ser efetuados para um retorno ao direito comum. A justiça não mais estará no capricho de um grupo especifico ambiciosos que desejava aumentar, forçando o número de participantes em suas prisões privadas. A chave é criar um processo de reabilitação verdadeiro que prepare a todos para uma grande e permanente prosperidade.
 
A sociedade precisa se aprontar para a vinda de seus mentores. Aquelas comunidades que estão destroçadas, agora necessitam meios de cura. O preconceito precisa ser confrontado com a compreensão da importância de todos e trazido à tona. Onde necessário, os lares necessitam estarem assistidos, de modo a proporcionar uma paz interna e externa (alegria interior) para todos.
 
Projetos públicos precisam ser executados, para construção de estradas, sistemas de transporte, esgotos e abastecimento de água num novo e superior padrão. A tecnologia já existe em suas várias sociedades para realizar isso rapidamente. As verbas não devem ser a causa de atrasos. Uma vez que o dinheiro começar a fluir, todos os tipos de projetos humanitários terão início.
 
Uma vez que sejamos oficialmente anunciados, iniciaremos com nossa ajuda.  Num abrir e fechar de olhos, poderemos praticamente concluir estes vários projetos e acabar com as disparidades imensas que existem atualmente em torno de seu planeta, como a falta d’água de saneamento adequado.
 
O transporte está disperso, com a falta de estradas adequadas. As habitações também requerem uma grande atualização. Viver na próxima atualização de consciência requer um nível de padrão de vida igual ao nosso. Pretendemos ter certeza de que isso aconteça muito rapidamente. O Céu tem um calendário precisamos atender.
 
Na medida em que atualizarem seus níveis globais de vida, precisarão fazê-lo de uma forma que não degradem a natureza. As sociedades humanas possuirão capacidade de usar tecnologia que realmente possa ajudar a natureza e melhorar a vida de seus ecossistemas circundantes. Nossas cidades operam de uma maneira tal que os ecossistemas não são perturbados. Afinal, somos guardiões planetários.
 
Estamos constantemente trabalhando com os elementais para garantir que todo ecossistema seja previsto e próspero. Em nossos procedimentos para melhorar o nosso mundo de origem, apoiamos nossa Hierarquia Espiritual planetária, enfatizando essa interação. Somos felizes por possuirmos uma tecnologia que não necessite de agricultura, mineração ou uso de quaisquer recursos, necessários em diversos ecossistemas do nosso mundo.
 
Nosso propósito é ajudar e não, de alguma maneira, prejudicar a vida, que fervilha, tanto na superfície como nos reinos internos de nossos mundos interiores. Estamos constantemente trocando bênçãos e procurando orientação com nossos tutores da Hierarquia Espiritual planetária.
 
--------------------------------------------------------------------------------
 
Namastê! Somos seus Mestres Ascensos! Estamos aqui para informá-los de uma série de eventos importantes.
 
Em primeiro lugar, abençoadamente estão perto do final de um processo que lhes trará grande prosperidade. Essas bênçãos permitirão que realizem seus sonhos mais queridos e permitam que sejam seres livres e soberanos.
 
É nosso desejo coletivo que cada um de vocês seja motivo de alegria e de boa saúde. Este reino está terminando uma longa era em que asseclas do impiedosamente dirigiram suas vidas. Nesta realidade desigual foi como foram criados para a vida adulta. Sabemos intimamente das alegrias e tristezas que encontraram nesta vida. Viemos para trabalhar com os nossos conselheiros e associados para transformar este estado de coisas e dar-lhes melhores condições, pelas quais possam facilmente retornar à plena consciência.
 
O que vai acontecer é realmente muito simples. As forças das trevas restantes na superfície deste mundo estão se rendendo e aderindo às exigências do Céu. É difícil neste momento acreditar no que parece ser um imenso “sonho”.
 
Em todos os lugares existem sinais da verdade deste evento, no entanto, é difícil imaginar o seu cumprimento. Assim, amados, é importante que tenham isso em seus corações e apoiem abertamente esta causa. Temos, com vosso Amor e visão, operado milagres.
 
O fim de seus problemas verdadeiramente chegou. Considerem isso uma boa nova. Frustrações correm soltas em vosso meio. Na verdade, é difícil manter uma visão otimista, enquanto suas economias e saúde declinam. Fica claro para todos que de alguma forma de alívio imediato é necessária. Numerosos elementos estão prestes a se fundirem, de modo a tornar possível tal alívio. Animem-se. Sabem sinceramente que não estão sozinhos.
 
Nossos muitos associados entendem que esta temporada de férias é desesperadora para a maioria de vocês. Uma boa ação é realmente necessária para ajudá-los. Estamos determinados para em conjunto criar um evento tão desejado.
 
O inverno é uma época em que a escuridão aumenta, na medida em que a duração do dia diminui. É um momento perfeito para algo que lhes traga alegria e, de bom grado aponte o caminho para as maravilhas que virão no início do Ano Novo. Assistiram com antecipação a esperança superando a tristeza, na medida em que nada de importante parecia acontecer. O final deste ano será diferente. Permitam alguma alegria chegar vocês.
 
Então, olhem de perto e verão algo de maravilhoso acontecer! Mantenham os olhos abertos e estejam prontos para saberem que milagres podem de fato acontecer. O Céu está preparando uma surpresa para vocês. Na verdade, é para lhes trazer a alegria de que precisam!
 
Hoje, continuamos nossa série de mensagens semanais. Breves relatos sobre os níveis de ação que deverão proporcionar muita alegria e, acima de tudo, o primeiro contato e a plena consciência. Viemos para uma grande reunião com suas diversas famílias, espirituais e do espaço. Viemos para devolver a verdade de sua historia e detalhar suas origens, há muito tempo num planeta aquático, no sistema da estrela Vega.
 
Saibam, meus queridos, que as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente as suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para ser um! Estejam em Alegria!)
 
Tradução: Candido Pedro Jorge – http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br
 
Sheldan Nidle nasceu em Nova York em 11 de novembro de 1946, e cresceu em Buffalo, Nova York. Seu primeiro contato com extraterrestres e experiências de OVNIs começou logo após seu nascimento e foram destaque durante toda a sua infância por vários modos de fenômenos de contato, bem como manifestações que acompanham - as comunicações de forma clara, as visitas extraterrestres e sessões de ensino / aprendizagem a bordo da nave espacial. Durante a maior parte de sua vida, ele tem desfrutado de comunicações telepáticas em curso e inserções diretas.Sheldan fez um mestrado em Ciência Política pela Universidade de Buffalo, em 1968. Ele também fez um mestrado no Sudeste Asiático Governo da Universidade de Ohio, em 1970, e um mestrado em política americana e da Administração Pública Internacional pela University of Southern California, onde também perseguiu um Ph.D. programa (1974-1976). Na década de 1970, foi Vice-Presidente de Programação Científica em Syntar Productions, onde ele co-criou um documentário sobre a vida e as realizações de Nikola Tesla. Saiba mais : Perfil de Sheldan Nidle http://www.paoweb.com/bio.htm

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...