segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Ouçam-Nos Quando Dizemos que sua Mudança Interna, Assimilação e Progresso Energético Geral Têm Sido Monumentais Este Ano

 
 
Arcanjo Gabriel - Canal: Shelley Young - 12.10.2014
 
Podem existir períodos em sua vida em que você experimenta energias aceleradas que não são tangíveis, que não vêm com o movimento externo.
 
Deixem-nos garantir que mesmo se as mudanças sejam internas por meio de alterar e transmutar as energias interiores, os efeitos são tão profundos, verdadeiros e de longa duração quanto àqueles que vêm com o movimento acelerado tangível, isso se não forem até mais, porque eles são o que irá estabelecer o tom do que se manifesta para vocês do modo tangível de movimento à frente.
 
Ouçam-nos quando dizemos que sua mudança interna, assimilação e progresso energético geral têm sido monumentais este ano.
 
É difícil para vocês julgarem como tem sido profundo, porque ocorre internamente.
 
Vocês começarão a perceber mais e mais o verdadeiro efeito dessas mudanças conforme continuam a prosseguir nesse processo de iluminação de que vocês são partes integrantes em sua Terra nesta época.
 
Imaginem uma criança que está ansiosa para ficar alta o bastante para apreciar um passeio ao parque de diversões.
 
Todos os dias, mesmo que os processos inteligentes do corpo estejam criando crescimento e expansão, há prova mínima desse crescimento até o dia mágico em que ela percebe que ultrapassou a marca.
 
Será praticamente igual quando vocês animadamente descobrirem novas experiências que se tornam disponíveis a vocês devido ao seu crescimento acelerado e contínuo.
 
Arcanjo Gabriel
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...