terça-feira, 5 de novembro de 2013

Mensagem de Montague Keen – 18.08.2013


 
 
 
 
 
 
Canal: Verônica
 
O que vos foi mostrado esta semana prova definitivamente que a Luz da Verdade triunfará. Os preparativos estão no bom caminho. Estejam preparados para o inesperado. O elemento-surpresa é importante. Vocês viram as provas disso. Há pessoas em posições-chave no vosso mundo que estão conscientes do que é esperado delas. Elas estarão à altura disso.
 
Minha querida, está tudo na Ordem Divina. Chegou a altura de resgatar a humanidade das influências malignas que a controlaram, e dos seus planos para destruir tudo o que não lhes convinha. Precisávamos de colocar em posição algumas das maiores mentes que já andaram na Terra, com o intuito de conduzir a humanidade. Eles serão revelados quando for o momento certo. Alguns estão a aprender agora quem realmente são e por que estão na Terra neste momento. A sua verdadeira identidade tinha de ser mantida em segredo até mesmo deles próprios. Viveram uma vida normal até agora, embora ocasionalmente tenham recebido dicas dos papéis importantes que se esperava que desempenhassem na transição. Agora, têm que levar em conta a enormidade da tarefa que concordaram realizar antes de regressar à Terra. Estão a descobrir-se uns aos outros e tudo se está a encaixar. Todas as peças do quebra-cabeças se estão a encaixar, tal como foi planeado.
 
Minha querida, não foi por acaso que Rupert Sheldrake não pôde aceitar o convite para o teu jantar, sugerindo que me convidasses no seu lugar, há tantos anos atrás. O Mundo do Espírito usou o Rupert para que eu pudesse chegar até ti.
 
Foi criado um problema com a Ryanair no Aeroporto de Dublin. Isto foi feito para te chamar a atenção sobre alguém. Agora estás a aperceber-te da importância desse evento. O Mundo do Espírito vai fazer aquilo que for necessário para conseguir as pessoas certas. Deixa as preocupações connosco. Nós vamos colocar as pessoas certas, no lugar certo, na hora certa.
 
Eu sei, minha querida, que às vezes olhas para as pessoas ao teu redor e perguntas a ti própria como é que essas pessoas conseguiram chegar até ti. Agora já sabes, nada acontece por acaso! As nossas equipas na Terra estão prontas e dispostas a seguir as instruções no momento adequado; isto é algo que vamos decidir.
 
Eu sei que, para ti, é muito doloroso ver o que está a acontecer no Egipto, no Iraque, etc. Muitas pessoas inocentes estão a ser apanhadas neste caos. A aquisição desses países foi planeada pela Cabala há muitos anos e eles estão desesperadamente agarrados a esses planos, mesmo estando a começar a ver que nunca irão ter a possibilidade de serem bem-sucedidos. A matança será interrompida. Estão a usar pessoas que sofreram uma lavagem cerebral para ir para esses países, com o intuito de dividir e conquistar e para cumprir ordens sem pensar nas consequências.
 
As pessoas estão a acordar das mentiras que lhes foram contadas. Podem ver isto por vós mesmos, como a evidência de que o que está a ser feito é claro. Perguntem-se o porquê dos "países dominantes" se estarem a preparar para a GUERRA. O que é que eles estão a planear? Será esta uma última tentativa? Olhem nos seus olhos à medida que eles vos tentam convencer de que realmente precisam " invadir para proteger" ou de que "há armas de destruição em massa", etc. Como é que podem sequer acreditar que podem continuar a enganar o povo? A VERDADE está aí. Não pode mais ser escondida.
 
A humanidade irá ter ajuda na recuperação. Essa ajuda foi organizada de maneira a haver uma intervenção que forneça tudo o que é necessário para que se recupere desta investida. Existem naves que rodeiam o planeta Terra com tudo o que vocês possam vir a precisar para reconstruir e restaurar tudo o que foi destruído pela Cabala. Isso não requer dinheiro. Tudo será dado e a paz será restaurada. Vocês estão numa guerra entre o bem e o mal, mas o bem triunfará. O Planeta Terra em breve irá retomar o lugar devido no Universo e todos os canais de comunicação serão restaurados mais uma vez. Foi necessário que bastantes de vós acordassem, para que isto acontecesse. Continuem a acordar as pessoas, para que elas possam desfrutar da experiência de participar na empresa mais importante na história do vosso mundo. Não importa o país a que pertencem. Vocês são todos muito importantes, por isso não aceitem o que é vos dito sobre determinados países. A Verónica teve contacto com pessoas em países que lhe tinham dito estarem fechados a este tipo de informações, tais como China, Coreia, Rússia, etc. Eles também estão a acordar e são muito bem-vindos, a juntarem-se nesta grande família que não conhece limites ou restrições. Todos, na busca da verdade e da justiça para todos.
 
Não deixem que a raiva ou desconfiança tinjam os vossos pensamentos. Olhem para tudo com um coração amoroso, pois isso muda tudo. Vocês foram todos aprisionados nas dimensões mais baixas, onde o medo é o vosso carrasco: o medo da religião, o medo da lei, não importa o quão injusto ele é. O medo é incutido desde o nascimento. Só quando o virem pelo que ele é, se tornarão livres.
 
Enviem amor a todos, em toda parte. Irão surpreender-se com os resultados que ele trará. O AMOR pode destruir o poder da Cabala. O amor é puro e bom. Melhora a vida das pessoas que amam e são amadas. Escrevam a palavra AMOR em letras grandes e mantenham-na bem alta. Juntem-se em nome do amor e, deixem o amor ser a luz que vos guia, à medida que avançam no caminho para a Transição.
 
Minha querida, tudo está como deveria estar. Sempre, aquele que te adora,
 
Monty.
 
 
Tradução: Miguel Veiga
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...