terça-feira, 12 de novembro de 2013

É Tempo de Trabalho!


 
 
 
 


Saint Germain Canalizada por Méline Lafont - 20-08-2013

Bem-vindos meus queridos irmãos, irmãs, amigos. Eu amo todos vocês imensamente. Minha luz rodeia diariamente agora, como a chama violeta está disponível e à disposição de todas as almas que desejam trabalhar com ele e saber como lidar com isso. A chama violeta é um dos ativos mais poderosos e energias a serem utilizados nesta realidade, a fim de transmutar tudo neste planeta que precisa renascer na luz.
 
Eu estou presente para uma missão e eu atesto muitos aspectos durante este Ascensão global e, como é vulgarmente conhecido, a minha presença é uma força muito poderosa em sua realidade, porque eu sou sempre capaz de assumir diferentes formas para me tornar disponível lá onde eu sou necessário para acertar as coisas. Um monte de transmutações já ocorreram no passado do seu tempo linear e trouxeram para onde você está agora. Esteja ciente de que muito ainda está esperando por você nesta encarnação e nos próximos dias e semanas implicará alguma labuta de sua parte.
 
Você vai trabalhar duro para instigar a consciência coletiva para esta próxima formação merkabah desdobramento em um planetário e em um nível solar. Isso quer dizer que as posições planetárias voltará a formar uma forma muito poderosa garantir uma mudança intensa em cada uma de suas consciências, no mais alto grau de seu ser e sua presença. Eu ficaria feliz em destacar os conselhos para se preparar esses próximos dias, buscando o silêncio e por meio do ajuste na Mãe Terra e em todas as suas energias planetárias. É muito importante agora para se concentrar em seu interior, a fim de deixar a sua própria iluminação desdobrar no grau mais elevado e mais refinado.
 
Entrar em contato com você mesmo nos dias de hoje, silenciando-se e voltando-se para seu ser interior através da meditação e através de sentimentos de amor próprio que você compartilha com você mesmo. A conexão com o seu Eu Superior é agora mais confirmado e quando quiser sentir-se a este nível superior, uma sensação de conforto terá que estar presente no momento em que ver e sentir a si mesmo refletido neste mundo interior. Ela exige que você comece a sentir e aceitar seu próprio interior EU SOU, em maior medida, de modo a ser capaz de integrar plenamente este em sua consciência.
 
Os atuais energias solares manobrar sua consciência em vários enrolamentos e em intermináveis ​​vielas estreitas, tendo um enorme impacto na sua realidade. Muitas pessoas experimentam agora um solstício ou uma mudança de polaridade em seu ser e parecem estar em pontas soltas ou estão imersos em situações de crise intensa, com suas personalidades. Este é apenas um sentimento que está sendo acionado e um teste de sua auto-confiança, mas sei que você tem realmente vindo a integrar tudo em si mesmo por um longo tempo e agora que esta mudança de polaridade interna, causada pelo próximo equinócio, vai ver a ele que uma reviravolta profunda dentro de si mesmo e dentro de sua realidade acontecerá que implica uma enorme mudança em sua encarnação e seu mundo, resultando em emoções pesadas e distorções dentro dos campos magnéticos ao seu redor e dentro de você.
 
Esses campos magnéticos são encontrados dentro e ao redor do coração e que vai gerar a mudança de polaridade dentro de si mesmo, mais especificamente dentro do portal da ascensão do seu coração. Tudo o que tem uma carga magnética vai sofrer perturbações dos ventos solares e tempestades - sobre seu dom. Esses ventos/tempestades são extremamente intensas, porque o sol está preparting -se para uma mudança na estrutura e na energia. Toda a energia solar que é dirigido pelo seu planeta e para a humanidade, é muito intensa, mas ao mesmo tempo que vai acelerar e amplificar os despertares e as ativações. Aqueles que estão no direito serão aqueles que permanecerem firmes em seus sapatos e vai dedicar energia apenas a questões essenciais que permitam o avanço de Gaia e do coletivo da humanidade. Não há projetos de ego - orientados nem outros assuntos pessoais, e tudo será feito no serviço de Gaia e da humanidade.
 
A intensidade das energias que chegam continuará a aumentar e se tornará cada vez mais difícil para muitos de vocês, se você não operar a partir do coração, ou se não há nenhuma conexão com seu Eu Superior. Estas energias intensificação levará em velocidades alucinantes e vai trazer todo mundo no caminho de profunda Ascensão, quando necessário. Tudo vai começar a ser refletido mais rápido do que nunca e as intensas energias vai realmente empurrar e influenciá-lo de tal forma que você não pode mais permanecer inativo então é melhor você colocar o seu ombro para a roda. O verdadeiro trabalho começa agora e você vai conseguir o que sempre aspirou a alcançar: você vai chegar na Maestria não só para trazer a si mesmo e do coletivo da humanidade para a Ascensão, mas também para se tornar proficientes no dom da criação e da manifestação.
 
Bastante prática, vocês são os verdadeiros mestres e co-criadores e agora é hora de começar a estar ocupado não apenas fazendo um mero trabalho, mas aplicando-se a obter a verdadeira ascensão global para a conclusão. Em nossa opinião, os temas foram bastante discutidos, esclarecendo -lhe sempre trabalhar, trabalhar e começar a partir do coração. Cabe agora a você para provar que você pode fazer, quem você é e qual o seu valor excedente energético é neste mundo. Chega de conversa e bate-papo pequeno, vamos agora começar imediatamente com o trabalho real e vamos até pular algumas etapas, a fim de deixar todo o progresso ainda mais intenso e mais rápido ainda. Você agora é o Masters de ter alcançado a auto-domínio em alguns níveis, bem, vamos expandir ainda mais longe e chegar a completa e total "Auto-Maestria" e espalhar esta em todo o mundo.
 
Verdadeiro porteiros foram chamados ao serviço ativo para realizar o trabalho de base e agora estão sendo preparados em todas as áreas de estar preparado para a tarefa de ajudar a subir muitas almas, especialmente os últimos almas despertas que vão experimentar o seu primeiro processo de Ascensão na Terra de uma forma mais consciente, porque as energias são tão intensas que se torna possível para subir a uma velocidade mais rápida e de uma forma mais consciente. Várias equipes de terra e muitos indivíduos estão prontos para moderar tudo, sempre que necessário, para auxiliar os portais e preparar seus seres interiores. Vários Eus Superiores estão ativados para cumprir as suas missões em um Galáctico e um nível Solar, possivelmente evocar experiências intensas, como turnos, tons agudos nas orelhas, nauseante, a flutuação entre duas realidades e um desejo intenso de ir para a natureza, em silêncio, a fim de ser capaz de absorver todo.
 
Siga sempre esse sentimento e liberação tudo ao seu redor, veja-se separado de tudo e todos, quando você considerar necessário estar sozinho. Siga os conselhos sua voz interior lhe diz que você é chamado para o serviço ativo. Muitos de vocês já estão preparados para uma maior capacidade de si mesmo e de suas missões e continuar com ele de uma forma muito individual. Os porteiros entre você vão começar a sentirem-se experiências intensas nos dias de hoje como um curso intensivo é dado a eles para ser capaz de realmente funcionar como porteiros. Não há como muitos porteiros, pois há trabalhadores da luz, mas o seu número é suficiente para lidar com tudo na Terra. Então, se você sentir o desejo de que sua presença é necessária em outro lugar e esse lugar atrai a atenção do que ir! Não duvide, apenas vá e siga a sua intuição!
 
Descanse bem para você estão sendo trabalhadas amplamente esses tempos e não se esqueça de aterrar-se a cada dia. Vamos lá, vamos unir forças e combinar nossas energias e criar um momento maravilhoso. Não se deixe levar por expectativas, mas sim libertá-los e ser você mesmo! Seja a serenidade que você é e desfrutar de uma outra Merkabah bonita, mas poderosa.
 
Eu estou com o seu Ser,
 
Mestre Saint Germain.
 
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...