quarta-feira, 5 de junho de 2013

O Manuscrito de Sobrevivência

 
 
 
Canalizado por Aisha North - 04-06-2013
 
Como você já deve ter notado, a passagem da luz através seu corpo não seria nada se não fosse profunda e que tem deixado muitos de vocês sentindo-se como estivessem se debatendo em sua vigília. Não se preocupem, meus queridos, pois tudo isso é apenas uma prova positiva de que, de fato, permitiu a esses poderes de cura do alto tocarem seu santuário e como tal, muito será alterado dentro de si em um período muito curto de tempo. Todavia, como seu corpo físico tem percebido esta mudança como algo a ser evitado, irá tentar reter e preservar como “coisa normal”. Porém, neste caso, será inútil, pois agora, uma chamada mais profunda para despertar nunca havia sido dada a seu próprio núcleo, e como tal, cada célula do seu corpo vai ficar em alerta a ela. E assim, vai sentir-se afetado pelo alongamento e bocejos e certamente alguns protestos bastante intensos, com tanta coisa começando a despertar e mudar dentro de si.
 
Mas isso também vai passar, a medida que todo o seu sistema encontrar em breve uma maneira de estabelecer este novo fluxo. Porque verdadeiramente é essa a chance de entrar em uma fase mais fácil, onde a remoção de muitos obstáculos, alguns superficiais, outros um pouco ocultos mais profundamente, permitirão a sua entrada no canal mais profundo e fluxo mais rápido deste rio energético que está levando todos avante e para o alto. Todavia, o seu corpo não está tão rápido na absorção das partes mais espiritual e energéticas do seu ser e como tal, precisa de um pouco mais de cuidado e apoio do que o habitual nestes próximos dias.
 
Então, dizemos para manter o foco e respirar, ajustando-se para esta nova parte do rio numa velocidade que melhor lhe convier. Você não precisa forçar nada, tudo surgirá de sua própria vontade, confiando em seu corpo quando informar para retardar ou acelerar o processo. Ele irá guiá-lo, como sempre fez, pois de fato é o seu aliado e não seu adversário, mesmo que os rangidos e gemidos que acompanham este grande ajuste possa fazer estes sons parecerem um pouco impertinentes.
 
Assim, cuidem-se tão profundamente quanto fazemos, cuidando de si e dos outros, lembrando mais uma vez da sua conexão. Um conforto melhor poderá ser encontrado externamente, ainda que existam questões que precisem de sua atenção interior. Você tem muitas coisas no momento à sua disposição. Basta se abrir e pedir que lhes será concedido, não apenas por nós, como também por seus concidadãos.
 
 
Canal: Aisha North
Webpage: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
 
Tradução: Candido Pedro Jorge (http://Sementesdasestrelas.blogspot.com.br)
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...