quinta-feira, 27 de junho de 2013

Motivos para Continuarmos Avançando

 
 
Artigo de Ivete Adavaí - 26-06-2013
 
Cada vez mais aumenta a minha confiança nas promessas dos mestres com relação ao nosso tempo. Para quem não acredita nas novas energias e acha que tudo o que está acontecendo por aqui seja obra apenas do povo, há sempre uma expectativa negativa. No entanto, para aqueles que acompanham os ensinamentos dos Seres de Luz e se dedicam a considerar tudo sob uma ótica superior, sabem que as coisas vão melhorar de fato.
 
Ficamos livres da PEC 37, o STF mandou prender o deputado que foi condenado por desviar verba, fim do sigilo do voto que implicar em cassação de algum parlamentar, alguns municípios decidiram manter a tarifa do transporte coletivo nos mesmos valores do ano passado e outras decisões que foram tomadas até por governadores e prefeitos de algumas metrópoles brasileiras em resposta aos protestos das massas.
 
Quem poderia prever, em sã consciência, que isso ocorreria? Todos desejavam, mas pelo andar da carruagem, quando percebíamos o descaso dos governantes, em não querer se dar ao trabalho de ouvir o povo, desqualificando as manifestações legítimas, enquanto a mídia caprichava nos cenários de violência orquestrados por oportunistas, somente muita confiança nos propósitos da Nova Era, para achar que algo positivo pudesse acontecer antes que a situação fugisse do controle e houvesse justificativas para mais desmandos e atos hostis.
 
No entanto, tudo aconteceu como um sonho bom. Muito suave. Quando eu soube que a PEC fora rechaçada por ampla maioria, quando apenas há alguns dias era essa mesma maioria que a apoiava… fiquei muito feliz e me conscientizei, mais uma vez, de que vale a pena esperar o melhor e acreditar que as promessas serão cumpridas em sua totalidade.
 
Isso, todavia, não quer dizer que tudo esteja perfeito e que seja a hora de descansar. Ainda não. Se aceitamos o papel de cocriadores, temos que continuar vigilantes, buscando o bem mais elevado de todos, enquanto país, planeta, galáxia, subuniverso… porque a vitória só será conseguida após o último inimigo ser vencido e este inimigo certamente é o medo, o outro lado do amor.
 
Sabermos que temos um número enorme de assistentes angélicos, anjos, arcanjos, seres de luz nos ajudando, neste momento ímpar, nos deixa serenos diante de quaisquer desafios, porque sabemos que a vitória é garantida. Quem prometeu não pode mentir e temos provas disso através da história da humanidade.
 
O nosso tempo é auspicioso. Talvez seja mesmo o mais maravilhoso de toda a história da Terra e somos agraciados com a permissão de estarmos encarnados aqui e agora para presenciarmos os acontecimentos preditos e podermos contribuir com a nossa parcela. Por isso, somos também gratos pela oportunidade e queremos estar cada vez mais conscientes da nossa condição de seres espirituais vivendo uma experiência humana, que se encaminha de modo apropriado para nosso maior deleite em breve.
 
Ivete Adavaí
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...