segunda-feira, 6 de maio de 2013

Terceiro Discurso de Abraham Lincoln

 

Canalizada por Lit Mah Shialah - 05-05-2013
 

Meus queridos irmãos desta nação estelar chamada Terra, temos a honra de cumprimentá-los. Sim, vocês são uma Nação Estelar. Aos poucos ela vai nascendo. Gaia já começou a dar à Luz uma Nação Estelar, a Nova Terra.
 
Vocês parecem impressionados, irmãos, com este “novo” termo, Nação Estelar. Mas é o que vocês são, de agora em diante, uma Nação Estelar. Não aparenta, aos seus olhos físicos, este fato, principalmente devido às notícias veiculadas na mídia.
 
Deixem seu coração falar mais alto, transcendam às ilusões da 3ª dimensão e 4ª dimensão inferior. Vocês enxergarão a Realidade, ou como se diz “o que realmente ocorre na Terra”. Olhem como se apenas estivessem observando ao espetáculo, pois é isso o que realmente é: um espetáculo, exatamente como se entende. O que ocorre é algo maravilhoso, simplesmente o que deveria ocorrer.
 
Tal qual o nascimento de uma criança, há alguns instantes de contrações, tal qual uma peça de teatro ou um filme, há o momento de drama antes do final feliz. Principalmente agora que o tempo, como vocês o conheciam, está deixando de existir. Os anos são como segundos, se comparados à eternidade, até porque o tempo não é linear, e a partir da 5ª dimensão, ele não existe da forma como se conhece ainda. Então, digamos, em “alguns minutos” nascerá a Nova Terra, a Nova Sociedade, ou como alguns de vocês dizem, a Nova Atlântida. Haverá o “final feliz”, ou melhor dizendo, o “Começo Feliz”, maravilhoso! O clímax desta História está cada vez mais próximo, e é só através dele que se alcança um término triunfal, para haver um novo começo.
 
Vocês não são só atores desta História, vocês podem ser os autores, co-autores, roteiristas e até os diretores. Vocês podem escolher como ela pode ser: uma comédia, um drama, suspense, ou até mesmo um “conto de fadas”, algo romântico, um musical, ou um pouco de cada gênero que desejarem. Vocês criam e co-criam. Podem até pedir assistência em momentos de dúvida, nós estamos aqui para isto.
 
Não deleguem a terceiros as funções que cabem somente a vocês. Cada filho de Deus tem uma função, em determinado momento e local. E neste momento, vocês têm função da co-criação e criação de uma Nova Terra. Caso precisem de ajuda, peçam-na, nós os ajudaremos com muito Amor. Mas as palavras e escolhas finais sempre serão as suas.
 
Respeitem as escolhas de cada irmão, na Terra. Há alguns que ainda não desejam as mudanças que estão acontecendo, porém, nada podem fazer para impedi-las. Elas já estão ocorrendo, e não há como voltar atrás. Continuem firmes, determinados, pois muito há a se fazer em “alguns minutos”.
 
Estamos todos juntos! Nunca houve separação! Somos todos Um!
 
A. Lincoln
 
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...