terça-feira, 2 de abril de 2013

P & R: Onde Estão Meus Anjos e Guias Quando Eu Preciso Deles?

 
 
Artigo de Jennifer Hoffman – 27-03-2013
 
 
 
 Querida Jennifer: Venho pedindo orientação aos meus anjos e guias espirituais e sinto que eles nunca me respondem. Não é justo que eu me sinta tão sem apoio quando pensei que eles estivessem aqui para me ajudar e supunha-se estarem oferecendo orientação quando eu precisar. O que posso fazer para obter respostas mais claras e consistentes deles, e eu tenho quaisquer anjos e guias me apoiando?
 
Resposta de Jennifer: Obter respostas dos seus guias e anjos depende dos tipos de perguntas que você está fazendo, como você está pedindo, e como você está escutando. Eles podem apoiá-la e orientá-la, mas não quando você está pedindo com medo, desespero, a partir de uma crença na desconexão ou com raiva de si mesma por estar assumindo essa jornada em primeiro lugar. Quando estamos com medo, os nossos anjos estão próximos, mas eles não podem conectar-se. Quando nós pedimos, e pedimos e não paramos de pedir, não estamos tranquilos o suficiente para ouvir suas respostas. Se esquecemos que eles ressoam no nível de alegria e necessita que nós estejamos abertos para novas soluções e transformações, nós não nos colocamos no nível em que eles possam se conectar conosco. Eles podem ajudá-la a encontrar um novo caminho quando você  abrir a porta para eles.
 
Anjos e guias são a nossa equipe de apoio, sua presença é sempre uma parte de nossa jornada, mas somente quando nos lembramos de que somos todos um, todos conectados e nunca desligados da Fonte. Quando nos desviamos do caminho de nossa própria luz, por pensar que não temos todos os recursos disponíveis para criar qualquer coisa que quisermos e para superar qualquer obstáculo, nós bloqueamos nosso acesso a qualquer orientação espiritual, até a daquela da nossa equipe pessoal de apoio.
 
Como você está pedindo ajuda? Você está pedindo a eles para salvá-la, dizer-lhe o que fazer, levá-la para casa, ou cuidar dos seus problemas? Essas são coisas que eles não podem fazer. Como seres espirituais, eles não podem atravessar a barreira da terceira dimensão, mas podem entrar em seu espaço energético, quando você abre a porta, ao liberar os seus medos e está aberta à iluminação. As perguntas que eles podem responder são algo como, ‘mostre-me o que eu não posso ver nesta situação’, ou ‘ajude-me a ver onde eu estou limitando minha conexão ou compreensão’. Então, você obterá as respostas. Você também tem que chegar ao ponto em que pare de falar e deixe que a informação venha até você. Conforme o Arcanjo Uriel costumava me dizer: ‘Nós a ouvimos da primeira vez’.
 
Sei que a jornada aqui pode fazê-la sentir-se muito solitária, mas nunca estamos realmente sozinhos, enquanto a nossa consciência estiver aberta para as nossas conexões multidimensionais. A densidade em que vivemos pode ser opressiva se nos concentrarmos nela. Mas, há sempre uma solução que podemos cocriar com o Universo, da qual nossos anjos e guias fazem parte, contanto que permaneçamos com a consciência de nossa conexão. Um tanto da raiva que você sente em relação a seus anjos e guias é a raiva de si mesma, por se sentir tão impotente, por não alcançar os seus sonhos, por estar com medo, e por não se mover rápido o suficiente em sua jornada.
 
O que trata essa jornada que você precisa aprender para que possa se lembrar de utilizar sua orientação divina de modos mais poderosos? Se você não está obtendo as respostas a suas perguntas, faça perguntas diferentes. E, então, pare de perguntar, as respostas surgem do silêncio e da quietude da paz de nosso coração, não da tagarelice cheia de medo da mente ocupada. Em sua própria quietude, que você só pode ter acesso quando não está com medo, você obterá as respostas que precisa, e então, quando puder saber como se conectar com os seus guias e anjos, as respostas a suas perguntas estarão sempre disponíveis.
 
Site original: www.enlighteninglife.com
 
Tradução de Ivete Brito – www.adavai.wordpress.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...