sábado, 2 de fevereiro de 2013

Mensagem dos Irmãos de Órion - 23-01-2013

 
 
Canalização de Sandra M. Luz
 
Saudações estelares, somos de Órion.
 
Congratulamos com todos vocês seres humanos, irradiando a cada coração o nosso amor, a nossa luz, o nosso desejo de que todos vocês se abram cada vez mais para receber todas as instruções, orientações que necessitam para cumprirem seus planos de vida.
 
Estamos aqui queridos irmãos para compartilhar informações e energias que permitam a vocês cada vez mais terem um entendimento de que estão sendo auxiliados sempre.
 
Quanto mais vocês se abrirem, quanto mais vocês mudarem as suas frequências, observarem o seu interior, estarão trazendo harmonia para todo o seu ser. E o mais fascinante de tudo isso, é que a sua harmonia trás a harmonia ao seu externo.
 
Quando dizemos a vocês, que vocês podem mudar seu mundo, estamos dizendo que através da sua mudança externa, através da sua mudança de pensamentos, palavras e ações, começam a vibrar uma frequência onde o conflito deixa de existir e as situações, os aprendizados passam a assumir a sua verdadeira função de trazer a cada um de vocês os degraus de evolução.
 
Percebam que ao fazerem essa meditação ouvindo (obs. do blog: antes da canalização foi feita uma meditação), tiveram a sensação de paz, de serenidade. E é essa a sensação que vocês devem ter a todo instante: de paz, de felicidade, de equilíbrio, de harmonia, de saúde. Mas para que isso se torne uma realidade em seu mundo, há a necessidade de se observarem, de monitorarem o seu interior. E a cada sensação que traga desconforto a cada um de vocês, devem acessar imediatamente através da verbalização e da conexão com o plano maior das energias necessárias e das orientações necessárias para trazer novamente a todos vocês o equilíbrio, a harmonia que faz parte do seu ser.
 
Queremos queridos irmãos, assim como nós, vivam em perfeita harmonia. Todos vocês que aqui estão e muitos outros seres já despertos, têm a possibilidade e tem a missão de irradiar luz para despertar outros seres. Então queridos irmãos comecem a desejar, definitivamente: a paz, a harmonia, a saúde, a prosperidade, a abundância. Tendo a consciência do merecimento de cada um de vocês. O Criador quando trouxe a oportunidade da existência de cada um de vocês permitiu o acesso a todas as energias e informações para que pudessem ser felizes.
 
Sabemos que o mundo em que vocês vivem é uma grande escola. E o desequilíbrio ainda é algo bastante visível a todos vocês. Entretanto cada um de vocês já está pronto para mudar esta realidade, mudar suas realidades internas e mudar suas realidades externas.
 
Necessitam confiar em seu poder interno de que podem através da ativação de seu chacra cardíaco e de seu amor verdadeiro e de sua intenção irradiar a luz, as bênçãos que cada ser necessita.
 
Observar o caos já não é mais a tarefa de vocês, a tarefa de vocês é transformar o caos em luz, em equilíbrio, em harmonia, em felicidade. Portanto, devem abandonar de suas mentes e corações a ideia de que não podem mudar todo esse processo. E devem cumprir suas missões divinas, missões essas que vocês solicitaram. Pois, o caos de seu planeta está gritando, implorando a vocês que irradiem luz e amor para que eles também possam transformar, para que também possam mudar as suas realidades.


Então queridos seres humanos e irmãos de luz, pedimos a vocês que se unam a nós e transformem o caos em luz. Verbalizem o desejo de querer auxiliar. E perguntem “o que posso fazer por este ser?” Então seu eu superior trará a você a sua tarefa diante de cada pessoa. Para cada situação que vivenciam, existem infinitas possibilidades, resultados, mas através da conexão com o plano superior vocês receberão exatamente a orientação correta que permitirá a vocês caminharem com passos mais seguros e auxiliarem um mundo maior de pessoas. Enquanto buscarem resolverem as suas situações de seu cotidiano sem a conexão com o plano maior seus passos serão inseguros. E também a sua força e o seu poder não terá o seu poder máximo que você possui. Pois a confiança é um fator bastante importante para tudo o que fazem em suas vidas.
 
Muitos de vocês têm a confiança no Criador, nos mestres e em seus protetores, mas ainda trazem para o seu interior uma necessidade de auxílio por acharem que não podem cumprir o que desejam, mas nós estamos aqui queridos irmãos para dizer a vocês: sim vocês podem!
 
O poder do amor é um dos poderes mais fortes e poderosos que cada um de vocês possui. E esta energia que irá curar a cada um de vocês e também seus semelhantes e seu mundo. Confiem.
 
Estamos a todo instante disponíveis para auxiliá-los, estamos a um pensamento de vocês. Ainda que muitos não nos vejam, estamos juntos a cada um de vocês. Pois esta é a nossa tarefa: auxiliar, compartilhar, ajudar, proteger. Para que também possamos evoluir, pois nós também temos nosso processo de ascensão.
 
Gostaríamos que refletissem sobre tudo que falamos hoje a vocês e a partir de hoje comecem a ter uma postura diferente em suas realidades. Ao dormirem, agradeçam por todo o seu dia e solicitem proteção para as suas experiências no plano astral. Ao acordar abençoem o seu dia e agradeçam ao Criador pela oportunidade de mais aprendizados e de poderem irradiar a luz a todos os seres que necessitarem.
 
Abram-se para todas as coisas boas que Deus e o Universo enviará a cada um de vocês. Observem o seu interior e o seu exterior. E façam de suas conexões um pilar de luz que estará sustentando suas existências em suas jornadas evolutivas.
 
Lembrem-se queridos irmãos, qualquer sinal de desequilíbrio que seu corpo dá a você, é um sinal de que você deve buscar a sua harmonia. Então cuidem de seu veículo divino, de seu corpo divino, pois ele será um dos grandes responsáveis para auxilia-los em suas jornadas. Eliminem a tensão de seu corpo. Filtrem o que colocam em suas mentes, tragam um alimento saudável para seus órgãos, cuide de seu veículo divino, de seu corpo, como a coisa mais importante em suas vidas, cuide com amor, com carinho.
 
Não permitam que energias opostas a Luz tragam desequilíbrio a vocês. Pois suas energias expandidas trarão equilíbrio ou desequilíbrio ao seu mundo e o seu mundo externo não necessita mais de desequilíbrio.
 
Muitas energias foram trazidas até vocês exatamente para que hoje vocês pudessem assumir seus postos como pilares de luz. Que cada um de vocês cumpra o seu papel junto ao Criador, junto à humanidade e junto ao seu planeta.
 
Neste instante colocamos em suas águas (obs. do blog: antes da canalização pegou-se um copo com água) as energias necessárias para o equilíbrio, para que seja ativado em cada um de vocês com mais força todos os poderes e as virtudes divinas, para que vocês comecem a acessar essas energias com mais convicção.
 
Cuidem de vocês queridos seres humanos com amor. Nossas famílias sempre estão atentas ao olhar também por cada um. Observem como estão os seus familiares e eliminem a crítica e o julgamento e irradie luz, amor, força, coragem, pois é isso que cada ser necessita. Ninguém deseja e necessita de crítica julgamento e descrença. Todos necessitam de amor, paz, saúde, equilíbrio, prosperidade, felicidade e tudo isso está disponível a todos vocês, basta apenas abrir seu coração e dizer: “eu mereço ser feliz, eu mereço receber a abundância divina em minha vida. E eu me abro neste instante para receber abundância divina. E que a partir de hoje tudo flua em minha vida e que eu possa cumprir o meu desejo interno de ser feliz e evoluir”.
 
Que vocês possam também compartilhar estas informações com outros seres, para que eles também tenham a oportunidade de mudarem suas vidas através de vocês.
 
Agradecemos esta conexão e irradiamos neste instante aos seus corações nosso amor e nossa luz.
 
Encerramos nossa conexão nesse instante.
 
Somos os irmãos de Órion.
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...