terça-feira, 20 de novembro de 2012

Mensagem do Arcanjo Uriel - 19-11-2012

 
Canalizada por Jennifer Hoffman
 
VOCÊS ESTÃO PREPARADOS PARA O SEU ‘SIM’?
 
O Universo é cocriador em sua vida e na Terra. Tudo na Terra foi criado por meio da interação entre o humano e o divino, embora o papel humano seja muitas vezes desempenhado em nível inconsciente, com pouca percepção do seu poder e potencial. O Universo deve responder com um ‘sim’ a toda intenção, porque essa é a ordem da Lei Universal. O livre arbítrio da humanidade lhe permite criar sem a limitação da terceira dimensão e o Universo deve responder de acordo. Não há julgamento para o seu ‘sim’, então, conforme vocês pedirem o que quiserem, estejam cientes de que cada pedido é realizado na frequência, na vibração energética e no espaço dimensional em que for criado. Vocês sabiam que cada pedido é respondido com um ‘sim’?
 
Cada pensamento é uma intenção de poder, que coloca a energia criativa em movimento. Não há pensamento ou crença que não produza um aspecto correspondente em sua vida, na Terra e no Universo. Mas se vocês não estiverem completamente alinhados com os resultados que desejam criar, ou se não estão plenamente preparados para integrar a transformação completa e as consequências que vão suceder, os resultados não serão visíveis da forma que vocês desejam ter ou ver. Embora vocês possam acreditar que o Universo os esteja rejeitando, são vocês que estão rejeitando a si mesmos. Que aspectos seus e do seu ser não estão permitindo que o seu ‘sim’ se manifeste? A pergunta que vocês podem fazer é: Onde eu não estou preparado para o meu ‘sim’”, em lugar de: “Por que o Universo está me dizendo ‘não’”? Não é possível que o Universo negue qualquer intenção.
 
Estejam assegurados da disposição do Universo de abençoá-los em todas as coisas. Ele não pode fazer o oposto. O Universo não pode retirar nada de vocês, mas também não pode dar o que vocês não pedem, não acreditam que merecem ou podem ter, não lhes pode dar o que vocês não estão dispostos a planejar para si mesmos ou que desejem criar apesar dos seus medos. É quando o seu desejo de evoluir combina com a sua intenção para movimentar novas energias em sua vida, quando estão preparados para liberar as limitações do momento anterior e passar para o potencial de expansão do presente, que vocês veem a manifestação do seu ‘sim’, conforme vocês desejam saber e ver.
 
Qualquer coisa que vocês veem como limitação ou um desejo não satisfeito é um ‘sim’ que vocês não estão totalmente prontos para integrar em sua vida e em seu ser. Não fiquem zangados com o Universo e com vocês mesmos (e o Universo é um aspecto do seu Self). Em vez disso, vão para o seu interior para saber onde vocês ainda não estão prontos para alinhar-se com o seu ‘sim’. Vocês precisam acreditar mais firmemente em seu poder e potencial? Vocês estão dispostos a liberar as crenças e os pensamentos que os bloqueiam? Há um área em que vocês não estão plenamente alinhados com o que desejam manifestar? Quando vocês sabem que a resposta é sempre ‘sim’ do Universo como seu cocriador, vocês saberão que qualquer ‘não’ vem de vocês e podem fazer a transformação a partir do interior para receber as bênçãos abundantes e recompensadoras de cada ‘sim’.
 
Site original: www.enlighteninglife.com
 
Tradução de Ivete Brito - adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...