quinta-feira, 26 de julho de 2012

Vocês São as Dádivas




Mensagem do Arcanjo Uriel – 16/07/2012
Canalizada por Jennifer Hoffman

Cada encarnação é uma dádiva da sua alma para a acessam Fonte e da Fonte para vocês, à medida que vocês as oportunidades para a cura e a liberação energéticas, um novo equilíbrio de luz e escuridão, e novos níveis de acesso ao poder, ao comprometimento com as energias do grupo de alma e novos modos de expressar sua energia na Terra. A Fonte e a dádiva de si mesmos que vocês incorporam em cada existência determinam a base do seu caminho de vida, mas o seu desenvolvimento depende de como vocês organizam e utilizam a dádiva de sua vida, energia, luz e cura.

A sua dádiva da Fonte é a oportunidade de trazer sua luz à Terra, criar um espaço para a cura e a ascensão, conduzir um alinhamento energético específico para a cura que vocês trarão à Terra, as energias que vocês incorporam e o propósito expandido que vocês realizarão através do seu contrato de alma. Sua existência é um contrato com a Fonte para realinhar vibrações energéticas específicas com os seus aspectos mais elevados, e por meio da sua própria cura, recalibrar e reconectar essas energias com a luz. Essa é a maior dádiva que a Fonte lhes dá, a capacidade de elevar as energias para o seu projeto divino de amor incondicional.

A partir da perspectiva do self, que inclui todos os aspectos do eu, abarcando o Eu Superior e o ego, a sua dádiva à Fonte é incorporar sua luz e curar as vibrações energéticas específicas que fazem parte do seu caminho cármico, ciclos e grupo de alma. Sua dádiva é ser a luz clara, incorporar o potencial de cura, permitir que os demais tenham o exemplo de cura e a totalidade a partir de vocês, e conheçam a alegria. E expandir o seu propósito de cura para criar novas vibrações de alegria, paz e amor incondicional no mundo. Essa é a sua dádiva à Fonte, criar uma Terra curada, inteira e ascensa, onde todos os aspectos energéticos expressem o seu potencial mais elevado.

Suas dádivas são expressas por meio da sua intenção, paixão, propósito de cura e modos em que vocês se conectam com o seu potencial. Essa é a sua assinatura energética singular, as vibrações energéticas específicas que vocês trazem à Terra e a promessa que fizeram à Fonte. Vocês são os mensageiros da luz, da dádiva de cura e a transformação, a conexão da Fonte com o amor incondicional e com a realização do seu caminho de ascensão. Reconheçam a si mesmos como a dádiva, lembrem-se de que vocês são a dádiva da Fonte para o mundo e um aspecto da forma com que a Fonte concede ao mundo o potencial de cura. Sejam a dádiva que vocês são, lembrem-se de si mesmos como a dádiva da Fonte ao mundo e vocês farão parte da criação do Céu na Terra e do alinhamento da humanidade com o seu propósito de ascensão.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...