sexta-feira, 13 de julho de 2012

Mensagem de 20-04-2012



Canalizada por Gisele Santos da Silva

 Hoje à tarde, por volta das 16h, estava em minha casa, tranquilamente, quando comecei a sentir que algo estava acontecendo.
Escutava sons, e quando fechava os olhos via imagens que a principio eu não conseguia identificar. Mas Depois ficou muito claro. Eu estava fora do planeta. Sim, podia ver as estrelas, outros corpos celestes, nebulosas... e conseguia ver claramente o planeta Terra a minha frente. Imediatamente senti muita vontade de acolhê-lo e o visualizei na palma da minha mão, ali mesmo no espaço, como se eu fosse uma presença gigantesca. Eu sentia a energia do meu corpo fisico se expandir ao máximo.

Era como se eu fosse uma imensa bola de luz, e sentia a energia pulsando muito forte em mim. Neste momento sem saber exatamente porque estava expandindo tanto, pedi a presença dos mestres ascensos, a presença dos elohins, da ordem de melquisedeck, presença dos anjos e arcanjos, pedi a ativação de meu corpo de luz a merkabah e rapidamente todos se fizeram presente.

Fechei meus olhos e me proporcionei o tempo necessário para ativar a conexão com os mestres, pois compreendi que algo era urgente e necessitava da Minha Divina presença Eu Sou, fui convocada ali naquele momento para mandar luz para o planeta, e foi tão intenso, que eu sentia que iria explodir de tanto Amor à Gaia.

Vi o planeta coberto por uma luz muito branca e brilhante, mas senti que eu não era a única, ali.

Aqui no fisico, eu estava com as mãos abertas em sinal de recepção, e os olhos fechados. Senti a necessidade de colocar as mãos na região do chacra cardíaco e uma forte energia de fez presente! Eu tinha inúmeras perguntas, dúvidas do que realmente estava acontecendo, mas tinha uma única certeza, estava tudo bem, tudo certo.

Uma fortíssima emoção começou a entrar em mim, e de repente comecei a chorar de tão emocionada! Uma energia de Amor Universal e Absoluto entrou pelo meu chacra cardiaco e um logo começaram a se identificar. Eu estava com o computador ligado pensei em digitar as mensagens, mas o barulho do teclado me impedia de me concentrar.

Rapidamente peguei um maço de folhas de sulfite e caneta em mãos e disse: estou pronta!

Eu estava consciente do que estava acontecendo, e mesmo que não tivesse parado para escutar a mensagem eu a receberia, isso ficou bem claro. Segue a mensagem, que foi ditada por diversos representantes da Luz. Em alguns momentos a mensagem era diretamente a minha presença Eu Sou. Em outros era dirigida diretamente a humanidade.

Aqui quem Começa a mensagem é Amada Mestra Rowena, em seguida alguns grupos se identificaram:

"Amada Filha da Luz,

Aquieta-te teu coração, pois a seguinte mensagem é de cunho importante e trazemos hoje para que possas levar a quem possa ouvir-te. Não te preocupes: Guiaremos cada um. A todos que a ti chegar, sabereis por quais mãos foram conduzidos.

O processo de expansão de seu quociente de luz, ocorrerá consciente ou inconscientemente. Esteja preparada. O planeta está mudando, a Terra está mudando e todos estão sendo convocados para a Grande Reunião no Salão Celestial. Seres de diversos Universos estão chegando, o momento é de vivificação. Aquieta-te teu coração. A Luz Maior já se faz presente, nos corações dos seres terrenos. Nós estaremos sempre aqui para auxiliar em vossa evolução.

Nós, das esferas superiores estamos prontamente atentos a tudo o que está acontecendo no planeta e no Universo. Estamos atentos a Grade de Cristal. Atentos a novos seres que chegam, atentos aos que se vão a outros orbes da galáxia.

Estamos atentos a cada passo dado da humanidade neste momento de crucial explendor e magnificência do cristal planetário.

Nós somos da Ordem dos Melquisedeques.

Estamos aqui para auxiliar-vos na grande trajetória rumo à ascenção. Cada um de vós, que estiverdes preparados, serás iluminados em seu chacra do plexo solar, onde resgatarão vossas memórias, condutoras de vossas verdades estelares. Vós, fostes enganados por muito tempo com informações que desajustaram vossos corpos em todas as extenções. Porém, vós fostes mais fortes. Vós, fostes arduamente e constantemente manipulados por presenças não divinas e chegaram ao momento de vossa libertação!

Somos a Comunidade Arcangélica

Durante muitos séculos e milênios estivemos próximos da humanidade como guias e amparadores espirituais. Sois uma comunidade jovem de brilho límpido e intenso aprendendo constantemente com seus erros e acertos, e sobre seus direitos e deveres. Sabeis, pois que é grande virtude estar encarnado neste momento de sublime esplendorosa mudança que estás a passar. Estais diante de transformações constantes e das vindouras que estarás a presenciar.

Vai, guia-te e escuta teu coração pulsante de aspirações de alegrias e esperanças.

Eu Sou Rowena Em vós

Ordem dos Melquisedeques em vós

Comunidade Arcangélica em vós”

Finalizaram:

"Viva, nasça, e reviva. Ilumine os corações de todos que forem chamados a se aproximar de ti, pois contigo estaremos e os guiaremos em cada passo novo que derem. De coração aberto,

Sua Familia Estelar."

Um novo grupo pôs-se a recitar:

“Somos a manifestação do Reino Angélico em vós.

Vós sois a sublime manifestação do Poder Divino. Sois a Verdade reproduzida no Físico. Sois a Divina Face do Criador.”

- Neste momento eu me vi indo em direção a uma nebulosa no espaço, me ocorreu Galáxia de Andrômeda... e muitos sons musicais se fizeram presentes... perguntei a mim mesma por que estava tendo aquela visão e ouvindo tais sons... e logo a resposta foi:

"Tua consciência neste momento, está sendo conduzida a auxiliar seres que se encontram em grande perturbação. Sois fortes. Tens suporte de amparadores de muita luz que auxiliarão no processo de resgate. Cada um de vós que está sendo convocado neste momento para este processo possui um acorde superior em suas moléculas plasmáticas, dentro de seus corpos astrais. Cada molécula ativa pronuncia um tom específico do acorde galactico universal é a manifestação do sopro divino em formas vocálicas. Cada sopro vocálico transmuta energias. Os acordes vocálicos mais agudos entram na faixa expandida inconsciente das memórias celulares. Os tons mais graves trazem cura e iluminação da consciência celular tornando-a de volta à ativa dentro de seu caminho original divino. Os acordes vocálicos são sons da manifestação dos tons vocais da cura divina.”

- Bom, o que se seguiu a partir deste momento, foi uma explicação bem didática sobre os sete tons vocálicos que conhecemos. As 7 notas musicais, alguns com cores correspondentes e outros sobre onde se manifesta sua cura no corpo fisico e energético. Um dia eu explaneio sobre o assunto.

Bom, mas vou finalizar por aqui. Hoje foi um dia surpreendente! Aos que aqui chegarem, sejam bem vindos, estava a vossa espera.

Eu Sou Gisele Santos, em missão planetária de Resgate.


http://filosofia-esoterica.blogspot.com

http://consciencia-estelar.blogspot.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...