sexta-feira, 2 de março de 2012

O que Vocês Vão Escolher para Si?



Mensagem da Senhora do Sol
Sheryl Pedersen – 25-09-2011

Tantos de vocês parecem estar ultimamente parados ou sentados simplesmente esperando que “nós” do reino espiritual comecemos a lhes dizer o que podem fazer para cumprir seus contratos espirituais para esta vida. Bem, a espera acabou.

É importante que vocês saibam que este é um tempo para vocês ESCOLHEREM o que vocês desejam.

Tudo que vocês vieram para cá para aprender e fazer como parte de seu contrato com o divino está concluído.

Alguns chamam isto de limpar o seu Karma.

A recuperação está completa e é hora de ir para o ser e fazer tudo aquilo que vocês podem para crescer e desfrutar a vida que vocês desejam.

Cabe a vocês ESCOLHEREM o que vocês querem a partir deste dia.

Dispensem algum tempo pensando em seu desejo e comecem a agir de modo que demonstrem a nós em espírito que vocês realmente querem esses desejos em sua vida.

Muitos de vocês dizem uma coisa e fazem outra, e as mensagens que recebemos sobre seus desejos são misturadas e nós ficamos incertos quanto ao modo de apoiá-los.

Por exemplo, nossa anotadora planeja trabalhar em casa fazendo o trabalho que ela adora fazer, e ao mesmo tempo fica verificando os anúncios de vagas atrás de um emprego conveniente.

E isso nos deixa incertos a respeito do que ela verdadeiramente deseja.

Ela quer trabalhar em casa ou quer trabalhar em comunidade?

Até que as ações e o desejo declarado coincidam, é improvável que qualquer coisa se manifeste, pois as mensagens para o universo não estão claras.

É hora de mudar isso.

Se existe alguma coisa que vocês realmente desejam, então façam suas ações, pensamentos e palavras ditas por vocês coincidirem com o desejo.

Se vocês desejam trabalhar em casa, é isto que nós gostaríamos que vocês fizessem, sabendo que nós estamos cocriando uma vida futura ideal em conjunto com vocês.

Informe-nos o que vocês gostariam e as condições de seu trabalho, tal como:

- Trabalhar quantos dias/horas por dia

- Qual o tipo de trabalho vocês gostariam

- Com quem vocês gostariam de trabalhar

- De qual o equilíbrio entre seu trabalho e sua vida vocês gostariam

- Quanto dinheiro vocês gostariam de ganhar

- E assim por diante…

Deem-nos detalhes sobre seus reais desejos, dando-nos abertura para guiarmo-los para algo ainda maior, o que pode ser feito adicionando uma declaração ao seu desejo, tal como: “isto ou algo ainda melhor”, para que nós possamos trabalhar como o melhor resultado possível para a sua alma e lhes enviar ideias e pessoas que possam levá-los para uma posição além do que sua mente pode imaginar agora.

E então, tornem suas ações compatíveis com seus desejos:

- Se vocês desejam trabalhar em casa, parem de procurar emprego fora de casa

- Dispensem tempo preparando-se para esta nova visão de sua vida

- Realizem tarefas que os encaminhem aos seus desejos

- Falem a respeito de seu desejo como se ele já fosse uma realidade – pois ele está no reino da criação

- E se vocês se encontrarem tendo pensamentos de que seu desejo não é possível – parem com esses pensamentos e pensem em como será maravilhoso quando vocês tiverem o que desejam

- E o mais importante – Peçam aos seus guias e anjos para ajudarem a manifestar o que vocês desejam, pois nós não podemos interferir e somente podemos ajudar quando nos é pedido – e vocês ficarão surpresos com todos os modos que esta ajuda chegará a vocês – contanto que vocês estejam abertos para receber esta ajuda

Este é um tempo de decisão enquanto vocês entram num novo modo de ser.

A balança está se equilibrando; o Karma está sendo limpo; as lições são aprendidas; e o tempo de vocês assumirem o papel de cocriadores de sua vida chegou – cocriador no sentido de vocês decidirem o que vocês desejam e pedirem nossa ajuda para realizar seus sonhos.

Nós não lhes dizemos o que fazer, mas apoiamos o que vocês nos dizem que desejam através de suas palavras, pensamentos e ações.

Então, o que vocês vão escolher para si?

Tradução: SINTESE
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...