segunda-feira, 26 de março de 2012

Mensagem dos Seres de Órion





Somos os Seres de Orion,

continuamos falando para os Trabalhadores da Luz o que ainda não é sabido e manifestado, mas que combinado com os acertos das galáxias e do Comado Ashtar, mantemos a missão de despertar os primeiros assuntos inconscientes, como sempre foi. Assim, nada que for revelado fica duvidoso para as suas almas e suas monadas de luz.
Arcanjo Miguel esta aqui falando que todos estão recebendo muito amor da Grande Fonte Divina, e que seus corpos estão vibrando em Luz Platina. E mesmo que sintam uma “vibração estranha”, não se assustem. Esta sendo enviado também a Luz Safira da Completude da União do Todo em Tudo. Essa freqüência é forte quando manifestada pela primeira vez em seus corpos.
Pode ser que sintam seus corpos pesados e vibrando de um lado só, e que seus corações pulsem mais forte. Mas assim que acabarem com seus decretos e orações e deitarem para que se estabeleça a freqüência necessária, tudo volta ao normal. Estamos ajustando a luz para todos vocês em todas as redes.

Amados irmão da luz, fala-se de Unicidade em todos os tempos, mas pouco é o entendimento.
Vamos começar a compreender isso quando percebermos que não existe diferença entre a luz e a escuridão, que na verdade um complementa o outro. Por isso, continuem em seus caminhos, compreendendo que o que não esta vibrando com a sua freqüência, é o que esta buscando a luz que já esta dentro e envolta de vocês.

Chegou a hora do grande encontro dos seus irmãos de luz, de suas almas gêmeas, dos seus familiares planetários. Com toda a graça e alegria, sua família chega em cada momento de gloria como um presente.
A cada passo que ultrapassa mais um e mais um se aproxima.
Por isso, estejam abertos em seus corações para receberem a luz do encontro que expande e expande iluminando todas as vidas manifestadas, paralelas e dimensionais.
Seres Elementais das Estrelas estão brincando em transformar esses momentos, em verdadeiros shows, anunciando entre eles quando um encontro vai acontecer. A luz, desses encontros, desperta como um bummm em seus redores, e uma explosão acontece como fogos de artifícios. Esses amigos das estrelas amam ver esses espetáculos.

Então, queridos irmãos e seres Nós das Estrelas,
sorriem, gargalhem, corram de alegria, brinquem, pulem, cantem e dancem. É momento de celebração!
Nada mais de choros e dores.
Varrem o ultimo lixo para fora, e observem a limpeza de seus seres, e todo o brilho e leveza de seus corpos. Assim sintam que Amados Somos...

Sejam compassivos com esse momento, e abracem suas ignorâncias com amor, compreendendo que assim que dissolver a duvida e todos os sentimentos negativos, nada mais haverá que ser feito e dito, apenas no silencio a comunicação com o Universo será estabelecida.

Estaremos e estamos sempre com vocês, cada vez mais e mais próximos. Mesmo assim, peçam para estarmos para que percebam quando estamos;

Amados, agradecemos em seus corações o tanto de serviço que vocês fazem, a cada segundo.
Gostaríamos de poder abraçar todos vocês e prepararmos camas macias para vocês descansarem.
Sabemos que já estão cansados, percebemos isso. Mas assim que tudo chegar onde já é, e tudo se manifestar com todos, vamos estar de braços abertos celebrando e cuidando dos seus descansos.
Mas agora, chamem por nós em seus sonhos em seus corações, em seus momentos de duvidas, insatisfações e nas horas das angustias, que vamos socorrê-los, apenas apresentando quem vocês são. Através de um toque e de um sussurrar, vocês voltam para suas freqüências de Luz. Nada mais para ser feito além de acariciar seus campos e emanar muito amor.

Lembre-se que estamos juntos através de todo o reino Elemental de Gaia e das Estrelas. Assim mantemos as nossas freqüências unidas na contemplação da luz Divina Platina. E com Ela, todas as chamas da Unicidade.

Vamos Trabalhadores da Luz. Vamos o tempo já é agora! Tudo já se realizou!

Continuem respirando no amor e na celebração de tudo que já Somos juntos.

Façam seus decretos em seus aposentos, para manterem essa vibração que estamos enviando agora.
Façam silencio por alguns minutos depois de lerem esta mensagem, e se puderem, deitem–se, para receberem a nossa benção de cura neste momento que estamos ai com vocês.
Sejam plenos em suas atitudes de entrega e sintam em seus aposentos que estamos ai com nossa luz de amor e gratidão.

Que a luz Da Divina presença Eu Sou, permeie todos os planos de suas existências e a Plenitude de um Ser de Luz em Um que Somos manifesto no Amor que Estamos.
 Amados Somos, Amados Somos, Amados Somos...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...