terça-feira, 4 de dezembro de 2018

George H. W. Bush e os Protocolos do Alto Comando

 
 
George H. W. Bush, quando deixou o seu corpo físico, forças arcontes e do movimento Ashoris3 (Chimera) tentaram resgatá-lo e imediatamente levá-lo para uma câmara especial onde, segundo a crença deles, ele ficaria protegido das Forças Galácticas da Luz. Assim, enquanto isso, clonariam um corpo o quanto antes para que ele retornasse. Tentativa negada/impedida por uma das Forças da Luz que é muito poderosa e atuante, no momento, em nosso sistema: Os Guardiões. (Os Guardiões estão atuando, no momento, no lugar dos Blue Avians / Aves Azuis).
 
Os Guardiões imediatamente moveram outra Força da Luz chamada de Sentinelas*. No momento do desencarne de George, os arcontes criaram um túnel especial para "sugar" a alma dele para dentro, imediatamente, a fim de impedir que ele fosse pego pelos Sentinelas da Luz. Feito em vão. O túnel foi rapidamente perfurado e os Sentinelas fizeram a captura levando-o, no mesmo instante, para uma câmara cristalina extremamente poderosa e impenetrável no que diz respeito a qualquer sinal enviado por forças arcontes e chimera.
 
Assim, segue-se um Plano em que esta alma estará sendo encaminhada para o Sol Central Galáctico em alguns dias para reciclagem energética. Mas antes, haverá um Conselho Especial onde muitos Trabalhadores da Luz em Terra estarão presentes quando se desdobrarem em suas meditações e durante suas noites de sono. Há um protocolo a ser seguido, e este protocolo, acima de tudo, segue a Lei do Amor e Respeito.
 
Por fim, peço que todos que lerem esse meu recado enviem ondas de Amor e Luz para esta alma, para que ela reencontre seu equilíbrio e empatia amorosa. Repito: ódio ou desejo de vingança algum vai ajudar essa alma. Acima de tudo, ele também é um filho da criação e merece todo Amor para que consiga sua redenção através da autoconsciência impulsionada por projeções amorosas de almas como vocês que leem essa mensagem, já bem conscientes que somente o Amor cura, liberta e transforma.
 
Outros representantes das forças escuras no planeta estão "na mira energética" dos Sentinelas, e uma coisa é certa: o protocolo de liberação será seguido, custe o que custar.
 
Senhores Dick Cheney, Donald Rumsfeld, George W. Bush, Henry Kissinger e Benjamin Netanyahu, os Sentilenas estão observando os senhores. Nenhum túnel criado para os senhores será impenetrável. Isso não é uma ameaça, isso é um protocolo do Alto Comando.
 
Amor e Bênçãos,
 
Gabriel RL
 
*SENTINELAS: Seres de Luz que observam cada passo das entidades das trevas. Todos seus planos são de conhecimento deles. Nenhum deles consegue um esconderijo sem que os Sentinelas saibam seu paradeiro, nem falam nem pensam nada, que não seja sabido pelos Sentinelas. Nisso, as forças da Luz estão sempre um passo ou mais à frente.
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...