quarta-feira, 21 de novembro de 2018

As 24 Horas e suas Importâncias Energéticas 7h00

 
07h00 da manhã é um horário de característica neutra, mas não quer dizer que não tenha a sua importância energética. É um horário onde não há tanta força positiva nem tanta força negativa em atuação. Há uma neutralidade, um certo equilíbrio suave. Nesse horário, é bom ouvir uma boa música clássica, bem agradável e que, com certeza, o ajudará a entrar em um estado mais tranquilo sem que nada o afete. Por esse horário ser neutro, existe a possibilidade de você não ser tão envolvido nem por forças positivas nem negativas.  É um horário de silêncio ideal para o "caminho do meio", estando completamente centrado em si mesmo e se preparando para as horas seguintes.
 
É um horário bom para se estar sozinho, e mesmo que esteja rodeado de pessoas, estar centrado em seu interior. Se estiver com um parceiro ou parceira amorosa ainda na cama, por exemplo, seria bom permanecer em silêncio ou mesmo aproveitar para juntos fazerem uma meditação silenciosa, com uma música clássica suave de fundo.
 
Este também é um horário chamado de "Horário dos Duendes", quando estes trabalham bastante no plano físico, levando toda sua energia e irradiando na fisicalidade. É um horário que, caso esteja numa floresta ou algum ambiente da natureza, é muito fácil ter um contato com eles, pois nessa hora estão bem "agitadinhos" e abertos para contatos com humanos.
 
Por hora, é o que consigo trazer de informação sobre esse momento do dia.
 
Até a próxima hora!
 
Gabriel RL
 
(Horário de Verão / *Fuso horário? - os mentores seguem o fluxo da Terra. A Lei da Física é respeitada, logo, o horário de verão / fuso também. Considera-se o de verão / fuso onde estiver atuante).
 
*Ajustar de acordo com a sua localização geográfica, no momento.
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...