terça-feira, 15 de maio de 2018

Atualização de Dna - Protocolo Akenks-Mi-Ahi-Ai

 
 
Gabriel RL – Março/2018
 
Saudações, amados Mestres!
 
Há alguns dias, enquanto almoçávamos, juntamente com Gabriel RL e outras sementes, falávamos sobre o DNA e as habilidades inatas que estão armazenas nele, apenas esperando o momento para expressar-se. Foi quando ANIÊNIA, uma querida siriana de Sírius A, contatou telepaticamente Gabriel. Segue abaixo a informação trazidas por ela.
 
ANIÊNIA faz parte do Corpo Siriano de atualização de DNA. Esse processo de atualização das cadeias de DNA é imprescindível, à medida que os seres / civilizações vão avançando em seus níveis de consciência e necessitam, dessa maneira, de veículos / corpos  com suas estruturas, em todos os níveis, do físico ao energético, preparados para receberem mais uma porção de suas Consciências Divinas Superiores. Naturalmente, estas estruturas sairão da forma carbônica para uma forma cristalina, capaz de sustentar a intensidade energética que o ser abrigará em si, nesta nova fase. Este processo está vinculado à consciência, e uma vez que haja um grande potencial para o ser migrar para uma linha de experiências mais expansivas, seu Eu Superior envia o sinal de que seu veículo físico está pronto para receber a atualização e migrar de linha.
 
Há muitas habilidades inatas contidas dentro do DNA, a história do Cosmos está registrada lá, e uma vez que comecem a ser desbloqueadas, o ser começará a fundir-se a tudo isso. Controle do processos celulares, controle da física ao seu redor, acesso aos registros Akáshicos Universais, acesso ilimitado ao estado de sublimação e conexão à Fonte, dentre uma infinidade de possibilidades existentes. Este é um processo que ocorre de forma gradual e este agrupamento siriano, o qual ANIÊNIA faz parte, é responsável por entregar a porcentagem precisa para cada ser, sempre respeitando o momento energético / consciencial de cada um. As porcentagens a serem entregues a cada ser, são combinadas juntamente com o próprio Eu Superior de cada indivíduo, nunca indo além ou aquém do apropriado.
 
Considerando que no processo de atualização do DNA há algumas descargas demasiadas intensas, podendo haver leves desconfortos nos corpos que passam por essa atualização, essa equipe trabalha ajudando também nesse processo de sutilização dos “sintomas” (Vide mais um pouco sobre os “sintomas” na palestra do Gabriel RL: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/08/atualizacao-do-dna-os-sintomas.html) causados em alguns casos por essa intensa atualização. Esse agrupamento trabalha também na remoção de chips tanto físicos como etéricos, fato que também acelera o processo de atualização de DNA, já que muitos seres que foram “chipados” por não-confederados tiveram esses processos bloqueados.
 
ANIÊNIA trouxe um código mestre atualizador de DNA e mostrou-nos como são realizados alguns desses movimentos a bordo das naves. Uma energia é gerada em suas mãos e ela a projeta no Chakra Básico, na base da coluna vertebral do indivíduo. Esta energia move-se para cima, percorrendo o mesmo caminho da Kundalini, através da coluna, e irradia-se por todo o corpo chegando em todas as células daquele organismo. Uma avalanche de energias está banhando o planeta, neste momento, e esta atualização está ocorrendo em todos os seres. Para fim de alavancar este processo, ANIÊNIA, em conjunto com seu agrupamento, entregou este código mestre atualizador de DNA, à humanidade.
 
Recomenda-se que verbalize em voz altiva o código abaixo. Durante a verbalização, visualizar uma energia de coloração azul claro mesclada com dourado, sendo projetada na base de sua coluna vertebral e correndo através de seus chakras até o topo de sua cabeça. Visualize cada molécula de DNA recebendo esta energia atualizadora. Um Geométrico potencializador também fora entregue por ANIÊNIA. Este, estará como imagem que ilustra esta publicação.
 
Segue o código mestre:
 
Akenks-mi-ahi-ai 12X12 - (A pronúncia é 12 vezes 12)
Akenks-mi-ahi-ai 12X12
Akenks-mi-ahi-ai 12X12
 
Há muitos seres encarnados, neste momento no plano terrano, que pertencem a este agrupamento. Alguns estão tornando-se conscientes disso através de vários meios, um deles são as cosmobiografias, e estão sendo convidados a conectarem-se com o seu agrupamento e trazerem conscientemente esta energia atualizadora de DNA para a superfície planetária. Este protocolo pode ser usado por qualquer humano que deseje alavancar seu processo de atualização e desbloqueio de DNA.
 
Gratidão amados Mestres, por suas intenções sempre Positivas!
 
Bloco Energético: Gabriel RL
Interprete / Linearização: Melk Sales
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...