sexta-feira, 20 de abril de 2018

Mensageiros Autênticos e Mensageiros Falsos

 
 
Sanat Kumara
 
EU SOU Sanat Kumara e me apresento mais uma vez através do meu mensageiro.Eu e eu viemos oferecer-lhes mais uma vez evidências sobre esse sublime tempo vivido por vocês. Você deve entender que cada vez que eu ofereço um ditado, eu o faço com um propósito definido, e o propósito deste ditado específico é alcançar um momentum de troca de energia nas oitavas superiores.É claro para você que além do componente de informação e a energia desdobrada através desses ditados, estes também cumprem o papel de mediadores de energia entre as oitavas. Nosso propósito é ancorar uma ponte de Luz entre os mundos.
 
E esse foco é de absoluta importância para nós. Portanto, estabelecemos nossa presença em seu mundo e isso é possível pelo acesso às nossas oitavas pelo mensageiro encarnado. E quem estiver neste domínio, mais cedo ou mais tarde, será capaz de dominá-lo também: ser e estar no ponto entre os mundos - é o que esperamos de você! Ser e estar no ponto entre os mundos - é isso que você deve conseguir se durante esta encarnação, então, em um dos seguintes nomeação encarnaciones.El tão alto mensageiro não é nenhum escritório ou autoritária desde demande respeito e idolatria. A designação de mensageiro - o porte do manto do mensageiro - apenas abre a possibilidade de servir qualitativamente em nome de Deus.
 
O manto do alto mensageiro permite uma troca vibratória espacial, e abre a possibilidade de apresentar e divulgar nossas mensagens neste ponto de unificação entre os mundos.
 
Pense que cada um de vocês pode se tornar exatamente esse ponto. E realmente isso depende apenas da sua escolha, do seu desejo e do seu esforço. Você teria que sacrificar muito para receber o manto mensageiro. Você terá que rejeitar todos os apegos a este mundo. E, se alguém escolheu o caminho para servir como mensageiro divino, pessoalmente e com grande prazer, terei o cuidado de lhe oferecer o ensino diretamente ou através de um mensageiro nosso.
 
É hora de abandonar o mito que está enraizado em seu mundo de que o mensageiro é um ser excepcional. Existem certas limitações relacionadas ao seu passado cármico que tornam difícil tornar-se um mensageiro nosso. No entanto, isso não os impede de fornecer um serviço um pouco mais limitado, mas com uma aproximação máxima de nossa posição de mensageiro.
 
Hoje, gostaria de oferecer alguns esclarecimentos sobre uma questão amplamente controversa em seu mundo. É sobre os falsos mensageiros, os falsos mestres e os falsos caminhos. E, hoje, eu tento esclarecer finalmente sobre esse assunto, que apresenta exatamente a mesma dualidade, típica do seu mundo.
 
Na verdade, existem mensageiros que representam os Poderes da Luz, os Hierarcas da Luz, e há mensageiros que afirmam representar a hierarquia dos poderes da Luz, mas, na melhor das hipóteses, eles apenas representam a si mesmos e, em o pior, na verdade disponibilizado a esses poderes, conhecidos como forças das trevas, mas preferem chamar multiplicadores poderes de ilusão, ou seja, os poderes actualmente se opõem aos planos de Deus para esta etapa evolutiva neste universo.
 
O que diferencia um verdadeiro mensageiro de um falso mensageiro? Qual deles deve ser seguido?
 
Esta questão é muito séria. De acordo com o estado ou nível de consciência de estar no momento de separar o joio do trigo, dependerá da sua vontade qual mensageiro seguir. Você pode fingir que não precisa tomar nenhuma decisão ou que não precisa estabelecer uma preferência sobre o mensageiro e que só confia no Deus interior ou no Ser Cristão. E esta será a posição correta indicativa da condição de estar realmente conectado com o seu Deus interior ou com o Eu Crístico.
 
No entanto, a maioria das pessoas ainda não tem esse contato e, consequentemente, é forçada a seguir uma ou outra, dependendo do grau de informação externa por parte das pessoas que se proclamam mensageiras ou representantes.
 
Qual deve ser o critério? E qual a diferença?
 
Primeiro de tudo, um verdadeiro mensageiro nunca vai forçá-lo a segui-lo. O trabalho do mensageiro é apenas fornecer informações no nível do plano físico e servir como um farol de luz ou orientação dentro do oceano de diferentes doutrinas e correntes religiosas.
 
Ele não precisa do seu apoio nem se torna um seguidor. Seu livre arbítrio será a chave para usar essa informação que vem a você através do mensageiro para dirigir ou não sua vida. Qualidades como o desapego total ou a ausência de desejos (ou ambos) de ser feito a um nome e adquirir popularidade, são obrigatórios. O principal trabalho ao qual nos acolhemos e que deve ser cumprido pelo nosso mensageiro, na medida do possível, é multiplicar o Ensinamento através de todos os meios disponíveis.
 
Se quisermos classificar entre os mensageiros que se dedicam a servir os poderes que se opõem ao nosso, apresenta exatamente a mesma luta oposta consiste em cercar-se de seguidores e discípulos e usando seus seguidores a se multiplicar sua autoridade, controle e prosperidade o mundo físico. Já que os poderes, opostos a nós, não possuem a fonte única de energia deste Universo - a Energia de Deus -; A fim de fornecer feedback para sua existência, eles precisam de sua energia, bem como seu reconhecimento, seu acompanhamento, suas doações e dízimos. Essas pessoas usarão toda a sua influência de tal maneira que você não pode ter sua própria autonomia para contatar os Poderes da Luz. E, como eles não desfrutam desse contato por si mesmos, eles não podem ensinar sobre isso.
 
Será difícil para você estabelecer diferença ou discernimento, já que ambos os tipos de mensageiros podem olhar para fora da mesma forma. Você pode ouvir as palavras certas, ver as ações certas; eles podem até experimentar um estado de êxtase religioso. Entretanto, seu avanço espiritual sob a tutela de um falso guia é impossível. E, no melhor dos casos, você deixaria sua marca, mas na pior das hipóteses, poderia se expor a perder o ímpeto de suas conquistas.
 
Amado Se você escolheu um guia correto e ouve as palavras vindas de nossos mensageiros, então o resultado, o fruto, a conseqüência de seu livre arbítrio serão refletidos, não em poucas décadas ou na próxima vida; Sua mudança interior poderia realmente começar nos meses seguintes.
 
Sim, testes ainda podem ser apresentados; Pode até haver um leve deslize ou conflito ou luta com seu ego, com sua parte irreal. E essas disputas, esses testes ou conflitos podem ser bastante dolorosos. Mas, você deve entender que sem essa luta, não seria possível deixar sua parte irreal, especialmente se você é constantemente indulgente com seu ego e desejos.
 
Alguém tem que fazer um corte, às vezes para deixar o pus sair, e isso pode ser doloroso e desagradável. Mas, se você não soltar esse pus, permanecendo em seu organismo, então um processo inflamatório pode fazer com que todo o seu organismo pereça e o leve à morte.
 
Nem sempre tudo o que é desagradável tem que ser prejudicial e nem tudo que causa prazer tem que ser benéfico em seu mundo dual. Portanto, Amados, o dom de discernimento é aquela qualidade que você pode solicitar como uma dispensação e que pode ser concedida a todos vocês, em primeira instância.
 
Agora, devo tocar em outro ponto importante. O mensageiro é a pessoa que está localizada no topo da montanha. E todos os raios e tempestades caem sobre ele primeiro.
 
Há muito poucas pessoas que, permanecendo no mundo, podem permanecer no topo da Consciência Divina. E há muitos que, tendo passado por seus testes e merecido seus mantos de mensageiros, não puderam continuar a conservar sua consciência em alto nível e, portanto, foram privados de nossos mantos.
 
Amado Estas são as mesmas razões pelas quais eu entendo suas dificuldades em relação à dualidade do seu mundo, porque, às vezes, é impossível exercer um verdadeiro discernimento entre alguns guias ou outros eventos ou coisas.
 
O que eu posso dizer é que o seu Eu Superior sempre conhece a verdade. É assim que você deve confiar apenas em seu Eu Superior, mas não nas impressões, palavras ou ações externas, feitas por algumas pessoas que se proclamam mensageiras ou representantes.
 
Guias falsos ou mensageiros se alimentam de sua energia. E tudo o que você pode ensinar é como aumentar seu ego. Infelizmente, a pessoa com um grande ego não pode reconhecer - nossas vibrações ou nossos verdadeiros mensageiros -. Mas sabemos que, mais cedo ou mais tarde, as situações difíceis e traumáticas da vida os apresentarão aos nossos mensageiros. E uma vez, exausto por todas as tragédias, você apreciará ter a possibilidade de sentar-se aos pés do Guru e ouvir as palavras sobre a Verdade. E seus corações, temperados pelo sofrimento, não podem agora ser enganados pela aparência do Guru ou pelo fato de seu Guru não ser reconhecido pelos poderosos deste mundo.
 
Peça o dom de discernimento e eles receberão o que pedem.
 
EU SOU Sanat Kumara.
 
O mensageiro é Tatyana Mickushina
 
Traduzido do russo para o inglês por Nonna Golovina
Traduzido do inglês para o espanhol por: Gloria Helena Restrepo C.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...