quinta-feira, 19 de outubro de 2017

5.5.11 Frequência do Despertar

Por Kai
                                                                             
Uma semente cósmica é um ser cuja essência volta a outros planetas. Seres cujo aprendizado os trouxe para esta Terra, para ajudar a estabelecer uma nova consciência baseada no Amor e respeito mútuo.

Uma Sementes Cósmicas é um Ser que, talvez por enquanto, não se lembre de sua origem cósmica estelar, mas, dentro de Seu Coração, desejando retornar a uma Casa que ele considera distante. É um Ser que, olhando as estrelas, sente uma misteriosa nostalgia e, por sua vez, uma certeza determinada que algum dia ele retornará ao seu Lar. (mesmo se você não sabe onde, como ou o que é a Casa)

Uma Semente Cósmica é um Ser corajoso, amoroso e compassivo que se sente afligido com a turbulência do mundo moderno, um ser que respeita a vida e que encontra sabedoria em todos os seres e vida ao seu redor.

Uma semente cósmica pode facilmente esquecer sua essência e se sentir facilmente perdida; porque em um mundo onde ego tem prevalecido como o fim vitorioso, o coração da Semente Cósmica muitas vezes se sentem vulneráveis ​​e ceder às pressões do mundo e da vida, fazendo com que você se esqueça de sua essência cósmica e perdido no oceano de banalidade Humano. No entanto, seu Coração sempre sai vitorioso, porque possui uma força imensurável baseada e sustentada no amor mais infinito e puro.

Uma Sementes Cósmicas sabe sempre encontrar o caminho para sua divindade e sempre, mesmo que não seja percebido, é cercado por seres de Luz, sempre guiados, sempre encontrando pistas que levam a uma reunião com seu Ser Interior, sua Esencia Estrela Divina.

E assim eu Guiado pelo caminho da verdade interior, por sua intuição incansável, o amor infinito do seu Eu Superior e seus irmãos galácticos, uma Semente Cósmica, mais cedo ou mais tarde encontrar o seu caminho para a sua verdade, a sua Divindade Cósmica.
5.5.11 Frequência do Despertar

É a Frequência do Chamado a Despertar, emitido pelos Amados Irmãos Cósmicos. Como já mencionei em outros escritos, os números são usados ​​para gerar uma abertura específica que nos permite alinhar as várias frequências cósmicas. É o número em si que nos permite alinhar e colocar-nos no ajuste adequado, uma vez que o número representa um Código de Luz por si só, no entanto, os Seres de Luz e os Nossos Seres Superiores usam os dias calendarizados como lembrete e como uma maneira de se juntar para ativar e sintonizar as frequências luminosas que eles querem nos transmitir.

Esta frequência é uma chamada para os Corações Estelares das Sementes Cósmicas, é uma frequência que está ligada a uns Portais Cósmicos que os Seres de Luz provenientes de Sírius, Plêiades, Órion e Arcturus e Antares tem sido colocado por algum tempo na Malha Cósmica Multiversal e através do qual, dirigem suas energias para a Grade Crística da Terra, à qual estamos conectados através de Nossos Corações. Isso nos permite reconectar com a Irmandade Cósmica como parte do conglomerado de 12 Bibliotecas vivas cósmicas.

A definição em palavras da Frequência 5.5.11 é "Abrindo para o Despertar da Consciência Cósmica" e é dirigida a todos aqueles Seres cujas origens remontam a um passado cósmico nas Estrelas e planos sutis de Amor e Luz. Os Seres de Sirius, Andrômeda, Pleiades, Arcturus, Órion e Antares abriram os Portais Crísticos de Luz através dos quais podemos receber as Energias provenientes desses Sistemas de Luz. Esses portais nos transmitem energias que nos permitem reconectar com Nossa Essência Cósmica, ao ajustar estes portais a energia de Frequência 5.5.11 recebemos dentro de Nosso Ser, a lembrança sutil da essência do que realmente Somos. Nos reencontramos com sentimentos de Amor, Solidariedade, Paz, Alegria com todos os atributos divinos que possuímos como Sementes Cósmicas.

Cada porta cósmica de código é uma oportunidade para conectarmos com os Irmãos Cósmicos e receber deles, sabedoria, ensino e Luz. É um tempo e uma frequência maravilhosos!

Esta é outra oportunidade para Despertar que nossos Seres superiores e os Irmãos Cósmicos nos oferecem em Amor e Respeito.

Para sintonizar a frequência 5.5.11 e com os Portais das Sementes Cósmicas, devemos manifestar com Nossa Intenção o desejo de se conectar a essas Frequências. Além disso, como forma de ajudar o processo de sintonização, recebi os códigos de Luz correspondentes a cada um dos portais. Cada Código de Luz é uma mandala que representa as Energias de cada Sistema de Luz, podemos visualizá-los no momento de manifestar nosso desejo de Conexão e entraremos imediatamente em contato com esses Portais.

Você pode trabalhar com cada uma das Portas ou escolher de acordo com a Ressonância Pessoal. Cada um deles nos permitirá estabelecer a conexão com os planetas cósmicos e civilizações correspondentes.








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...