quinta-feira, 8 de junho de 2017

Não Existe Segredo Entre Nós / Leitura de Auras

 
 
Pai João de Aruanda por Gabriel RL - Março/2017
 
Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.
 
Pai João de Aruanda chegou por incorporação no Gabriel RL em uma sessão onde membros da equipe Sementes das Estrelas estavam reunidos. Mesmo que, no momento, ele se expressasse em seu dialeto original, a escrita foi feita de acordo com a norma padrão da Língua Portuguesa para o emprego de ajustes gramaticais facilitadores da compreensão da mensagem.
 
Um grupo do PVSE estava reunido em diálogo com o Pai João de Aruanda no dia 13.03.2017. Como sempre, Pai João estava bem humorado, alegre, mas conversando, com seriedade, sobre assuntos importantes. Naquele momento, o grupo falava sobre as orientações que as pessoas costumeiramente recebem dos seus guias e amparadores. Estes - explicou Pai João - sabem perfeitamente o que se passa com seus pupilos. Disse que a pessoa reverbera o que está pensando / sentindo de tal forma, que muitos seres de outras dimensões conseguem perceber o que se passa. Não se trata de “ler os pensamentos” de vocês, - disse ele, - mas são vocês que mandam seus pensamentos e nós os “pegamos”.
 
Para facilitar a compreensão do assunto, Pai João revelou, - com o jeito característico da fala dos Pretos Velhos, - que nós, os encarnados, não temos nenhuma privacidade de pensamento. Tudo que pensamos é lançado aos campos astrais nas outras dimensões. Explicou ele:
 
- Vou ser bem direto com vocês: vocês não têm privacidade em seus pensamentos. Mas por que privacidade? Essa forma de pensar que vocês têm, por exemplo, “estou na minha casa, então estou andando nu(nua)...  pois estou na minha privacidade e ninguém vai me ver assim”. - Mas ali está cheio de espíritos!!!... Todos olhando! Olhando,... mas para os espíritos isso não faz diferença!
 
E se agora entra aqui nesta sala uma criança, um menininho ou uma menininha nua, ninguém vai estranhar, ninguém vai se chocar. Ou um cachorrinho que a gente vê o órgão sexual dele,... ou uma cachorrinha,... isso mexe com vocês? Não! Então, - perguntou ele - por que tem que ser diferente com vocês? Por que nós olharíamos diferente para vocês? - Agora,... quanto à questão “pensamento”, digo que vocês emitem uma energia, e nada dentro da cabeça de vocês está escondido. Só que há os grupos de alma de um certo nível vibratório, que não têm autorização de entrar nas suas mentes. Na verdade, não é nem entrar nas mentes, mas conseguir decodificar a energia que vocês estão emitindo, naquele momento. Por quê? Porque se vocês estão tendo “aquele” pensamento,... não é que o Preto Velho “entrou nas suas cabeças” e leu o que vocês estavam pensando, - porque nós não fazemos isso. Mas, sabe o que é? Nós não invadimos a sua privacidade, mas vocês entregam a informação. Por quê? Você, especificamente, estava pensando uma coisa relaciona a quem? Se for ao Preto Velho, você estava na sintonia deste. Aí você emite uma energia, o Preto Velho olha e decodifica aquela energia, e obtém a informação. Eu não entrei na sua cabeça. Foi você que me entregou. Fiquem sabendo que todo pensamento de vocês emite uma vibração, uma onda. A aura de vocês fica de uma determinada cor, de acordo com o que vocês estão pensando.
 
Muito de vocês ficam tristes, por não conseguirem ver auras ou ver "além do véu" e falam que queriam ser videntes. Mas não se trata de apenas ver, porque quando você vê, você entra também naquela energia,... no caso de conectar-se com ela, o melhor é visualizar aquela pessoa feliz. Se ela está triste, em vez de entrar no drama dela, mentalize-a feliz, com saúde. É muito diferente de apenas orar por ela.
 
Tem uma técnica simples para abrir a capacidade de visualizar auras que eu vou explicar:
 
-  Procure você um lugar tranquilo e silencioso. É só mentalizar saindo, no meio da testa, uma luz branca mesclada com rosa, como se fosse um projetor. Faça isso por quinze (15) minutos. É o suficiente. - Ele repetiu: - Quinze (15) minutos por dia, com a luz no meio da sua testa, como se fosse um projetor. Essa luz projetada começa em um determinado ângulo e vai se expandindo, se expandindo, e depois de algum tempo, já engloba todo o planeta.
 
Esse processo serve também para potencializar sua habilidade de clarividência. Mas, se você obtiver acesso à clarividência, aumentará a sua responsabilidade. É o caso de você fazer a tolice de falar coisas que não pode falar, porque, por exemplo, você vai ver uma pessoa (pela clarividência) e, talvez, poderá saber quando ela irá desencarnar. E se você “abrir a boca” e falar, pode atrapalhar o processo dela porque, às vezes, não há o que se fazer. Você vê (outro exemplo) que uma pessoa vai levar um tiro, se passar em determinada rua. Você vai ter que estar muito sintonizado para interpretar a visão que teve e se é para interferir, ou não.
 
Um clarividente vê todas as linhas. A abertura é sempre de acordo com o pilar da postura ética, moral e espiritual da pessoa: quanto mais consciência, mais energia e mais abertura. Menos consciência, menos abertura. É como aquele ditado que vocês já conhecem: a quem mais é dado, mais é cobrado. Cabe aqui um importante detalhe: o Eu Superior só vai deixar abrir a clarividência, se a pessoa estiver em condições e estiver orientada pelos pilares acima citados.
 
Para encerrar esse assunto, Pai João explicou que na projeção astral usa-se a mesma técnica, mas com outros movimentos. Falou sobre a importância do horário para a prática da projeção astral. Disse que esta pode ser feita a qualquer momento do dia ou da noite, porém, as horas pares, naturalmente a potencializa: 2h, 4h, 6h, etc., porque as horas pares são horas de pico de energia. São nessas horas que há projeções intensas. Há um pulso. “Um pulso de abrir e fechar, fechar e abrir... 22:22h, por exemplo. Hora par e ímpar par e ímpar,... esse movimento alternado cria e intensifica o pulso energético”.
 
E, ainda finalizando, Pai João recomendou que as pessoas usassem o empatismo para entender e discernir as energias ao redor, sem se envolver.
 
Muita gratidão, Pai João de Aruanda por mais essa lição! Salve, Pai!
 
Gabriel: Muito grato, meu velho querido, por tanta sabedoria e amor.
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...