segunda-feira, 1 de maio de 2017

Lembrem-se de Suas Origens. Vocês São os Mestres



Saint Germain Canalização de Vinicius Freitas - 25/04/2017

Saudações amados. Eu sou Saint Germain.

O Miel, ou aquele que vocês conhecem como Vinicius ou Vini, está se perguntando onde foi parar Velumiel e por qual motivo eu tenho estado tão presente com ele nesses últimos dias, (risadas). Ele estava pensando que ia começar a trabalhar somente com Velumiel e que nós, o restante dos Anjos, iríamos deixar ele em paz. Não, não, ele estava muito enganado. Velumiel é parte da consciência dele mesmo, é um de seus próprios aspectos e sempre estará com ele, porém o trabalho que estamos desenvolvendo envolve muitos de nós e às vezes eu serei quem virá até ele para passar as mensagens pertinentes.

Nessa última madrugada, passei a ele uma mensagem em conjunto com Metatron e Miguel e da forma que já sabíamos que seria, essa mensagem está chegando a todos os que precisam do toque energético contido nela e vai continuar chegando por um bom tempo.

Agora, pouco mais de 10 horas depois da mensagem anterior, eu volto para lhes dizer algo muito importante, ao qual eu percebi na reação dos muitos que têm chegado às mensagens não só desse canal, mas de outros canais que estão trabalhando no mesmo objetivo e frequência.

Queridos, não olhem mais para nós como se estivéssemos acima de vocês ou como se fôssemos Mestres superiores. Amados, vocês ainda não entenderam que VOCÊS são os Mestres? Vocês sempre foram os Mestres e continuarão sendo os Mestres, mesmo que a grande maioria de vocês tenha uma resistência enorme em aceitar a própria Divindade de vocês mesmos.

Vejam, nós aqui somos Mestres, porém isso não quer dizer que vocês não sejam. Eu por exemplo, Saint Germain, já tive muitas experiências na Terra com o processo de encarnação, da mesma forma que vocês e provavelmente eu ainda voltarei em um corpo físico um dia, ao menos algum aspecto de mim mesmo voltará, muito provavelmente. Então, meus amados, o fato de estarmos "aqui" e vocês "aí" não os diferenciam de nós. A única coisa que nos separa é o véu do esquecimento e é por isso que eu retorno aqui para vos lembrar: VOCÊS SÃO OS MESTRES. Vocês são os Mestres e já invertemos os papéis inúmeras vezes nesse jogo Universal.

Vim dessa vez para passar essa breve mensagem, pois gostaria que vocês soubessem que não estamos fazendo nada ou quase nada por vocês, a não ser repassar o que estamos vendo aqui de nossa perspectiva. Quem está efetivamente fazendo tudo acontecer, trazendo e implantando a Nova Energia e criando a Nova Terra, são vocês, os Mestres, os Anjos humanos que estão encarnados e se esqueceram de quem são. Vocês são Divinos. Vocês são os Mestres. O papel de vocês é tão importante quanto o nosso, ou melhor dizendo, é mais importante do que o nosso até, afinal de contas, vocês passam pelo processo de encarnarem em uma dimensão tão mais densa, mas que ao mesmo tempo é sensual e depois se esquecem de suas próprias origens, e mesmo assim estão todos unidos fazendo com que as coisas "andem para frente". Mesmo vocês que se acham tão pequenos e pensam que não têm nenhum dom espiritual, estão fazendo muito. E parem de pensar que são pequenos.

Meus amados, então dessa vez eu vim aqui apenas para lembrar vocês de quem vocês realmente são e dizer que nós os honramos e amamos muito. No Universo inteiro, em todo o Cosmos, vocês são os Anjos destemidos que se propuseram a sair nessa jornada desafiadora. Vocês sabiam que se esqueceriam de quem eram, sabiam que se perderiam na densidade e na ilusão e mesmo assim se jogaram para a experiência com o objetivo de trazer o NOVO. Se jogaram na experiência devastadora da dualidade, para encarar os extremos da luz e da escuridão. Por esses e outros motivos, vocês são os Anjos mais honrados. Não é que exista algum tipo de hierarquia do lado de cá, porém é como se vocês carregassem as insígnias que são únicas, únicas em todo o Universo e por esse motivo são tão honrados.

Amados, é hora de relembrarem quem verdadeiramente são e aceitarem a Divindade de vocês. Aceitem a Divindade de vocês e parem de deixar a mente interferir nesse processo. Vocês não estarão sendo egoístas ao apenas relembrarem quem são. Sejam menos duros com vocês mesmos.

Lembrem-se, nós, os Mestres que estamos desse lado, os Anjos que estamos desse lado, honramos e amamos infinitamente vocês, os Mestres e Anjos que estão encarnados fazendo todo esse trabalho de luz.

Eu Sou Saint Germain!
Eu sou o que Eu sou!
E assim é!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...