quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica – 02-08-2016

 
 
Canal: Sheldan Nidle
 
7 Kan, 7 Pop, 13 Caban.
 
Selamat Balik! Tudo está vindo à vista! A chave é a nova moeda norte-americana. Ela está sendo impressa e contabilizada pelo novo Departamento do Tesouro. Esses recursos lastreados em metais preciosos sinalizam que este hemisfério se juntou ao Oriente. Este dinheiro é para configurar os primeiros estágios de uma reavaliação global que será a base de um novo e mais justo sistema bancário.
 
A prosperidade exige que estes fundos sejam garantidos de forma segura para ser a fundação estável para a prosperidade deste mundo de superfície. E essa prosperidade irá abastecer com sucesso uma nova realidade mundial. Muitas invenções surpreendentes, há muito sequestradas pelo antigo regime, estão para serem lançadas em inúmeras revoluções, na cura e na visão de um mundo adequado para a humanidade não estão longe.
 
Nosso desejo é ajudar neste crescimento e deixá-los saber qual a melhor forma de expandirem essas novas tecnologias. Nossa experiência e orientação lhes permitirão atingir rapidamente seus desejos. Aqui, o objetivo principal é ajudá-los a descobrir como o Universo realmente funciona e, em aprenderem suas surpreendentes origens elétricas para alterar a forma como percebem suas realidades.
 
Estão começando a entrar numa realidade elétrica que foi brevemente conhecida por seus antepassados. A eletricidade foi importante para as pessoas dos Hemisférios, Ocidental e Oriental. Mais importante, ainda, é que a criação elétrica deste Universo foi algo muito bem conhecida pela maioria das sociedades, como os egípcios, maias e sumérios.
 
Antigos textos da Índia e da China documentam algumas dessas maravilhas criadas bom como catástrofes assim causadas. Estas maravilhas foram desligadas quando seus antigos mestres dos Céus ocultaram esse conhecimento de vocês, há cerca de três mil anos atrás. Os Anunnaki acreditavam que esses dispositivos contrariavam suas pretensões quanto àquilo que desejavam que soubessem.
 
Muitas culturas antigas têm, assim, mitos ressaltando a razão desses dispositivos serem sequestrados e toda esta sagrada sabedoria, repentinamente, ocultada vocês. Assim, foram-se quase dois milênios, antes que alguma dessa sabedoria fosse autorizada ser devolvida a vocês. No momento, estão no ponto onde estavam, há mais de dois milênios atrás. Agora, seus
 
É vital que comecem a ver este reino de um novo modo. A antiga e escura ordem, desesperadamente deseja forçá-los de volta aos caminhos do ódio, divisão e escárnio. No entanto, suas operações de falsa bandeira especialmente construídas, deixaram de funcionar como anteriormente funcionavam.
 
Percebemos o quão difícil é estar consciente dessa violência e ainda manter a calma. A escuridão tem agentes treinados em eventos que impõem um profundo ressentimento interior. E esses ressentimentos edificaram uma crescente sensação de impotência que pode induzir, finalmente, àquilo que a escuridão profundamente deseja, algum tipo de ação militar.
 
Até agora, forjaram uma realidade que se utiliza de suas crescentes consciências de resistirem a uma resposta profunda e raivosa. Esta contínua reação tardia, está permitindo que nossos aliados preparem uma série de acontecimentos que, finalmente, irão alterar essas graves situações.
 
Cada dia que uma reação violenta for evitada, tornará possível o surgimento de uma nova governança para mudar completamente este conjunto de difíceis sequências de serem controladas e potencialmente perigosas. O momento para estas mudanças tão bem-vindas se aproxima.
 
Seu mundo agora está no topo de um ciclo que demorou um longo tempo para se manifestar. Aqueles que estão prontos para os eventos que se agrupam num novo reino, percebem que estes momentos precisam ser bem conduzidos e com uma rapidez que evite potenciais erros de cálculo pois, muitas vezes, é fácil acontecer num movimento prematuro.
 
A própria natureza da mudança de regime levanta a necessidade de ser rápida, silenciosa e precisa. Não pode haver nenhuma duvida quanto ao momento certo. Os responsáveis por estes eventos sabem disso e criaram um conjunto especial de momentos, projetados para funcionarem rapidamente quando engajados.
 
Muitas vezes, é vital que estes eventos críticos, primeiro produzam o impulso necessário. Tal momento já começou e está acontecendo exatamente como foi previsto por nossos aliados e por nós. Aqueles que têm seguido os acontecimentos dos últimos meses percebem que o momento certo está próximo.
 
Todavia, algumas coisas ainda precisam acontecer na hora certa para o gatilho ser corretamente apertado. Este é um momento muito especial que só alguns entendem. Numerosas operações devem ser coordenadas para, em seguida, um novo conjunto de percepções ser sentido! Hosana! Hosana!
 
Bênçãos! Somos seus Mestres Ascensos! Atualmente, esta realidade está mudando para melhor. Nossos associados têm trabalhado diligentemente para provar além de qualquer dúvida de que este mundo é baseado numa série de falsidades e mentiras deslavadas, primeiramente implantados na humanidade pelos Anunnaki, há cerca de 8.000 anos atrás.
 
Antes disso, a humanidade foi praticamente sacrificada por esses mesmos Anunnaki sempre quando acreditavam que os seus encargos tinha sido desobedecido. Depois do grande dilúvio, a humanidade simplesmente foi deixada por conta própria e quase sucumbiu numa série de guerras e disputas irracionais.
 
Aqueles que sobreviveram forjaram uma tecnologia que criou grandes impérios e uma realidade que sempre esteve à beira da sua completa destruição. Uma civilização especial que estava em constante deterioração, cujos remanescentes são: as sociedades no Egito, Suméria, Índia e China que conhecemos hoje. Ramificações dessas sociedades podem ser encontradas no Hemisfério Ocidental e em toda Bacia do Pacífico.
 
Vocês são aqueles que temos assistidos nestes últimos 8.000 anos. Muitos de seus antepassados morreram nas guerras que aludimos no parágrafo acima. A humanidade tem uma história que precisa ser contada na íntegra. Cada um de vocês é uma alma sagrada que os Céus cuidadosamente cultivaram.
 
Usem seus grandes e inexplorados poderes para se unirem e aplica-los em conjunto para ajudar este grande processo que está preparando-os para o retorno à plena consciência. Num certo momento, cada Mestre Ascensionado foi escolhido pelos Céus para ajudá-los nesse crescimento de mortais para imortais. Entendam que as trevas ainda usam seus poderes diminuídos para atrasar esta operação sagrada.
 
Estejam preparados para saber que este momento pode ser comparado com a transformação da crisálida de uma borboleta, onde um certo número de fases indispensáveis são necessárias. A última destas fases será realizada nas Câmaras Cristalinas de Luz. Nestas entidades vivas e sagradas, retornarão a ser que eram na antiga Atlântida e quem eram, quando novos colonos na Lemúria.
 
A criação deste novo tipo de seres é de vital importância para os Céus e para nós. Muitas vezes em seus passados, quase pereceram ou foram punidos pelos então escuros - Anunnaki. Sobreviveu porque têm um destino muito glorioso gentilmente dado a vocês pelos Céus.
 
Desta vez, apesar de tudo que está acontecendo, saiba que estão na véspera de uma nova era. Conhecerão seus antepassados em torno desta galáxia e aqueles que vivem na Terra Interior, Agartha. Antes a vocês estão tempos verdadeiramente milagrosos. Coisas de que se lembram vagamente, estarão reaparecendo, dando-lhes meios para entrarem numa nova era repleta de prosperidade e imensurável alegria interior.
 
Temos o privilégio de sermos capacitados e atribuídos para conduzi-los para o sucesso final. Muito se espera de cada um de vocês. O tempo para angariar estes grandes dons celestes está próximo. Saudamos a todos ao mesmo tempo desejando que saibam que nossas reuniões estão prontas para se manifestar!
 
Hoje, analisamos os últimos acontecimentos em torno deste mundo. Como podem ver, este é realmente um tempo de milagres e ações maravilhosas. Não permitam que pequenos atrasos finais venham a desanimá-los!
 
Saibam Meus Queridos que, as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade são Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em Siriano:  Ser Um! E Estejam  em Alegria!).
 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...