sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Mensagem dos Arcturianos - 04-02-2016



Arcturianos Canalizada por Selén

Saudações.

Participantes: Saudações.

Eu me manifesto como representante da família Arcturiana, de uma Equipe Arcturiana que trabalha junto à Confederação Intergaláctica de Mundos Livres, no processo de transição deste planeta. Há algum tempo atrás, eu me manifestei através deste canal para compartilhar com vocês algo a respeito de nossa tarefa em seu mundo. Hoje, visto a porta que se abre de contato, eu venho para lhes transmitir uma orientação que visa facilitar um processo particular que se acha às portas.

Se vocês recordam de nossa intervenção prévia, a família Arcturiana, em especial a Equipe Iksu, trabalha ligada aos movimentos de realinhamento da malha luminosa que corresponde, ao nível de sua estrutura lumínica e multidimensional, à camada eletromagnética do planeta, esta matriz cristalina de sua consciência, esta campânula - eu me recordo que foi esta a palavra que nós usamos para traduzir para vocês o nosso âmbito de serviço.

Eu tenho a lhes dizer que em dois dias de seu tempo terrestre nós estaremos efetuando um alinhamento preciso na campânula vibratória deste mundo, o que deve se refletir num reajuste em sua camada eletromagnética, como resposta deste reajuste em sua campânula vibratória, algo que vocês chamam também de radiância.

Para facilitar o processo de integração das ondas de elevada vibração que tocarão seu planeta em dois dias, que nos suportará no trabalho que devemos fazer de reajuste de sua campânula vibratória, nós lhes pedimos para fazer o seguinte movimento:

Daqui a dois dias - em seu tempo isto corresponde a domingo - por três dias (nota: ou seja, no domingo, segunda e terça, 07, 08 e 09 de fevereiro), no ponto em que vocês estiverem neste planeta, no momento em que o sol tocar o zênite (nota: quando o sol atingir o ponto mais alto no céu, quando estiver a pino), vocês devem pegar um copo de água e, com intenção e atenção retas, emitir sobre esta água as três chaves seguinte: naní - eyam - vash (nota: deve-se repetir por três vezes). Não é necessário que sua mente, neste momento, se ocupe de qualquer conceito.

Saibam simplesmente que:

Naní é uma chave que imantará a água e produzirá um efeito lubrificador em sua estrutura cerebral, para que os impactos do reajuste sejam amortecidos, os reajustes que se refletirão em sua estrutura lumínica corresponde à coroa radiante da cabeça, como vocês denominam isto.

Eyam é uma vibração sonora que adicionará à água a propriedade de lubrificar a estrutura pulmonar e cardíaca para amortecer os efeitos deste reajuste ao nível do que vocês chamam de coroa radiante do coração.

Vash dará à água as propriedades para lubrificar o aparelho digestivo, excretor e ósseo, para amortecer os efeitos do reajuste ao nível do que vocês chamam de coroa radiante do sacro.

Este processo de reajuste tem os seus pontos focais em três regiões do planeta: Sibéria, Antártida e América Central - à altura daquele país que vocês chamam de México. Estes três pontos representam, sem delimitar para vocês qualquer localidade geográfica, três nódulos da malha cristalina planetária que nós estaremos reajustando para facilitar a fusão entre os reinos da Terra.

Isto representa um abalo em sua consciência e um abalo em sua forma. Muito mais como o efeito de uma pedra que, ao ser lançada num lago, produz ondulações. Bom, se sua consciência e sua forma tiverem a maleabilidade da água, será uma ondulação suave. No entanto, se sua estrutura for resistente e renitente, isto pode ser percebido, de acordo com as circunstâncias individuais, como mais ou menos… facilidade, digamos.

Esta orientação deve ser transmitida a todos e aqueles que se sentirem afins com esta orientação que nós transmitimos, por favor, se sirvam dela à vontade.

Questões?

Participante: Esta água nós bebemos?

Sim. Ela deve ser ingerida após a imantação. Cada uma das sílabas mântricas deve ser repetida três vezes.

Se vocês não tem questões, eu me recolho e peço que vocês acolham a nossa radiância através da estrutura vibral Mithraim, por alguns momentos.

…Acolhimento…

Nanióm Ramvash. Os grandes espíritos de matriz genética felina vos saúdam. Estejam em paz.

Transcrição feita por colaboradores da ELV.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...