quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Estão Prontos para Voltarem para Suas Tarefas como Anjos Físicos

 
 
Informativo da Federação Galáctica e Mestres Ascensos
Canalizado por Sheldan Nidle - 03.11.2015
 
8 Manik, 0 Xul, 12 Manik.
 
Dratzo! No momento, seu mundo está em transição. A escuridão finalmente está permitindo que a Luz e seus muitos aliados concluam a grande tarefa de transferência de fundos e os títulos de acompanhamento para os depósitos especiais.
 
Este procedimento está levando mais tempo do que esperado, devido às precauções extraordinárias que uma entrega de tal envergadura requisita. Por isso, está tomando uma semana a mais do que o esperado. A escuridão sabe que uma vez que esta tarefa formidável for concluída, as prisões em massa prometidas dos escalões superiores das mãos negras começarão.
 
Até então, esses seres estão sendo acompanhados de perto, com muitos já em prisão domiciliar. Regras de conduta especiais foram acordadas e aqueles nos ramos de segurança da Luz estão entusiasticamente cumprindo.
 
Desde que seus primeiros antepassados ​​ pisaram na Terra como seres humanos, com amnésia e vagas lembranças de seus antigos Eus, os asseclas escuros eram os soldados dos Anunnaki. O poder que exerciam, está agora chegando ao fim. Um tempo de dúvidas e medos será substituído por Amor, liberdade e abundância!
 
Neste novo momento, estão readquirindo as qualidades que os Atlantes lhes roubaram. Primeiramente, irão reaprender uma história que foi propositadamente confundida pelos Anunnaki e seus asseclas escuros. É fácil ver como uma visão falsa de suas origens foi produzida. A verdade estava tão distorcida para vocês, que parecia um conjunto de mitos não comprovados.
 
Quando um povo perde sua história fica susceptível a qualquer tipo de manipulação ou história contada por seus mestres escuros. Um processo que levou quase 10 milênios para ser plenamente aceito por vocês.
 
Durante este tempo, seus antepassados ​​estiveram submetidos a três períodos de construção e reconstrução de sociedades, supostamente dadas a eles pelas trevas. Nos últimos seis milênios, raramente foi permitido que essa reconstrução contasse com a ajuda de suas famílias espirituais e do espaço.
 
Tudo foi lento e comedido, devido às inúmeras regras dos Anunnaki que tinham de ser obedecidas. No entanto, algum progresso em suas consciências foi obtido. Atualmente, a taxa de avanço está bastante aumentada. Acabou-se o tempo das trevas!
 
Muito em breve, serão capazes de serem livres e prósperos. Usem esse momento de consciência crescente para aceitarem suas novas posições e aprenderem a aplicar as regras do Amor e Luz. Aceitar e buscar a cooperação com outros. Saberão mais, sobre o poder da riqueza para, em seguida, serem capazes de deixá-la ir.
 
O poder mais importante é o incrível poder do Espírito. Serão capazes de se encherem com o Amor e deixar a Luz preenche-los com uma consciência crescente, que permitirá que sintam a energia da alma de todos os seres vivos. Sentirem-se de que não estão sozinhos e como lindamente o Criador misericordioso e gentil os conecta com os Céus!
 
Parte de nossa missão é mostrar como humanidade galáctica se desenvolveu e se espalhou por toda esta vasta galáxia. Na medida em que recuperarem suas faculdades perdidas, voltarão a descobrir como e porque suas viagens abençoadas os levaram a Gaia e para uma missão especial, de salvar e renovar os mundos irmãos de Gaia, Vênus, Marte e Pax(1). Finalmente estão se reunindo conosco para terminar esta tarefa tão sagrada.
 
Na medida em que fizerem isso, darão sustentação aos desejos dos antigos "filhos de Anchara(2)", para desenvolverem seus corpos de Luz e se juntarem no movimento firme desta Galáxia em direção à Luz. Antes que isso possa ser feito, descobrirão as inúmeras curiosidades, que foram as primeiras expressões antigas de seu amor pela liberdade e dos talentos naturais que forjaram breves encontros com suas habilidades de inventar e procurar um estilo de vida mais desenvolvido.
 
Estas primeiras tentativas foram há muito esquecidas por vocês. Temos a intenção de ressuscitar esses talentos e explicar como as tentativas da cabala para esmagá-los finalmente falharam. Ao redor de seu mundo existem monumentos de pedra, que exibem seu gênio interior. Alguns de vocês têm especulado sobre estas edificações parcialmente destruídas.
 
Elas mostram sua lembrança das forças vivas de Gaia e como podem ressuscitá-las. Estes são apenas alguns exemplos do que serão, mais uma vez. Todo ser humano galáctico possui um conjunto único de talentos que graciosamente contribuem livremente para o todo.
 
Bênçãos! Somos seus Mestres Ascensos! Estamos em alegria! Nossos muitos associados estão ocupados, preparando o palco para a nossa nova realidade. Foram assinados acordos com dentes neles para a criação de uma nova estrutura financeira global, bem como a finalização das datas para a distribuição dos fundos de prosperidade e humanitários.
 
Para garantir que essas distribuições não possam ser interrompidas, várias datas foram assentadas sobre o NESARA(3) e os anúncios do GESARA(4). Um novo reino está nascendo. Pedimos para que sejam pacientes, uma vez que um grande número de acontecimentos incríveis está sendo preparado para ser revelado. Agradecemos aos Céus para o que está para nascer!
 
Uma graciosa bênção está nos sendo agraciada. Após a queda de Atlântida, os Anunnaki assumiram este reino de superfície. Eles foram informados que seriam postos de lado, quando a Luz recuperasse este reino. Isto, os Céus estão fazendo isso agora! Estamos muito agradecidos que este grande ato de misericórdia esteja sobre nós!
 
Na medida em que esses inúmeros eventos comecem a acontecer, estejam prontos para aceitarem uma grande reordenação do que acham ser possível. Olhem para esses acontecimentos milagrosos, como uma validação do poder e graça dos Céus. São muito amados. Isso está acontecendo, exatamente, como Deus nos prometeu, quando estivemos submetidos a um período de aprendizagem que foi a base do nosso divino serviço galáctico.
 
Esta história tem que ser vista como um amplo momento, quando atravessamos as trevas e suportamos. Somos soldados de têmpera dos Céus. Estamos usando esse conhecimento para explicar a maior parte desta galáxia como não só sobreviver, mas prosperar.
 
Estão prontos para voltarem para suas tarefas como Anjos físicos. Nosso serviço divino é ensinar e explicar toda esta operação celestial. Juntos, estamos nos tornando um grupo mais amado de almas, que gentilmente estará espalhando nossa sabedoria em toda fisicalidade! Hosana! Hosana!
 
Muito é esperado de nós! Fomos rebaixados da alegria da plena consciência num reino repleto de toda uma série de horrores. Apesar disso, os Anunnaki e seus asseclas foram incapazes de tirar esses pensamentos sagrados de nós e mantivemos nossas memórias.
 
Nosso serviço divino como Mestres Ascensos é lhes dar misericórdia e socorro dos estragos terríveis causados pelas trevas. Juntos, sobrevivemos e estamos preparados para assumir as riquezas e liberdade fornecidas pelos Céus. Estamos muito satisfeitos com o que está acontecendo! Estão sendo devolvidos ao Amor, Luz e um conhecimento gracioso de seus verdadeiros Eus.
 
Este retorno é para trazê-los de volta à união com os Aghartianos. Estarão de volta ao reino, tão cruelmente destruído pelos Atlantes, no início deste grande ano galáctico passado. Juntos, temos muito para reaprender e muito, meus filhos, para lhes ensinar! Aleluia! Aleluia!
 
Hoje, explicamos o que está acontecendo em torno deste precioso globo! Muito repentinamente estará aparecendo e muito, de repente, será solicitado de vocês. Assim, sejam pacientes e positivos. Mais uma vez, estão sendo devolvidos às suas grandezas. Usem isso para moldar um mundo maravilhoso e aprenderem o quão incrível Gaia é!
 
Saibam, meus Queridos, que as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Que Assim Seja! SelamatGajun! SelamatJa! (Siriano: Para Ser UM! E Estejam em Alegria!).
 
Notas:
(1) – Pax talvez seja referência à Europa - Lua de Júpiter.
 
(2) – Anchara: A Aliança Anchara foi um antigo inimigo da Federação Galáctica e que agora é membro da mesma, fazendo parte da missão de Primeiro Contato.
 
(3) – NESARA: National Economic Security and Reformation Act/Ato Nacional de Segurança Econômica e de Reformulação, nos EUA.
 
(4) – GESARA - É o NESARA a nível global.
 
Tradução: Candido Pedro Jorge

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...