quinta-feira, 16 de julho de 2015

A Luz do Mundo

 
 
Mensagem de Gurynvc Kumara
 
Muita Luz e Amor Incondicional, meus queridos irmãos da Terra. Eu sou Gurynvc Kumara, cuja alma está fragmentada na Nave e na Terra.
 
Muitas mudanças já chegaram à vocês, meus queridos, mas o inesperado por muitos de vocês, está à caminho, no seu tempo,  para lhes revelar o que está por trás da densa nuvem de fumaça que vem iludindo o planeta há quase dois mil anos terrestres.
 
A Terra caminha para abrigar o Amor Incondicional em todos os corações e para isso, a Luz tem trabalhado com todo o seu Amor.
 
Muito ainda há de vir, no seu tempo, para suprir os seus corações do real Amor Incondicional da Fonte da Luz, e as verdades – conforme dizem na Terra -, serão postas à mesa.
 
Muito tempo  se passou, meus amados,  desde que muitas dissimulações religiosas e doutrinárias foram impostas à vocês, de maneira induzida e falseada, pela ganância de alguns que pregam, ardilosamente, o que lhes convém, no intuito de lhes confundir e subtrair furtivamente, a sua evolução espiritual e o seu rincão pecuniário.
 
Que cada um se busque no seu interior, meus irmãos, pois que vocês são a Luz que permea o planeta e a Luz não convive com dissimulações ou ardis.
 
 (Gurynvc Kumara, um dos seus irmãos da Federação Galática da Luz à serviço do Grande Sol Central)
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...