segunda-feira, 6 de abril de 2015

Os Implantes Extraterrestres

 
 
UM BREVE RESUMO DE NOSSA HISTÓRIA PLANETÁRIA
 
A “realidade” da Terra está inserida dentro de um bolsão temporal, isolada pela quarentena há alguns milhares de anos. Assim, no momento ápice dos conflitos entre as duas forças envolvidas a nível sistêmico e galáctico, o nosso planeta foi colocado dentro de uma malha ao estilo de uma verdadeira” prisão energética”. Essa prisão ou MATRIX, enclausurou todas as almas que se encontravam dentro da influência magnética do planeta e sistema estelar, desde a 7ª dimensão até as mais físicas e densas.
 
Observemos como todas as linhas filosóficas e religiosas nas quais a nossa humanidade se espelha, estão fundamentadas nas memórias de antigas civilizações como a Egípcia, Grega, Sumeriana, Hebraica, Hindu, etc. Por acaso nós paramos para analisar a origem dessas culturas e quem realmente eram as Divindades que as mesmas adoraram?
 
Quais são as raízes do Hinduísmo, Budismo, Judaísmo, Cristianismo, das “filosofias” da Nova Era, de nossos conhecimentos esotéricos e místicos? Qual de todos esses seres falou sobre a Verdadeira Mensagem da Fonte Criadora?
 
Muitas dessas “divindades” que violaram as leis da Confederação fazem parte das forças renegadas exiladas das guerras e conflitos do sistema estelar especialmente de Órion, Antares, Plêiades e Sirius e que muitas delas se manifestaram na nossa dimensão física e interagiram diretamente conosco – TANTO PARA NOS AJUDAR, QUANTO PARA NOS MONITORAR E MANIPULAR. Lembremos também, que todos eles ficaram aprisionados na quarentena, o que limitou a comunicação com esferas superiores e fundamentalmente o retorno para seus sistemas originais.
 
Assim, se estabeleceram em nosso planeta afirmando seus planos de domínio e passando a controlar o sistema holográfico da Matrix, desde as camadas vibracionais da quinta á oitava Dimensão, com o apoio dos Comandantes Renegados, até a dimensão física com a manifestação de muitos seres também renegados dentro desta realidade. Sem esquecer, logicamente as regiões umbralinas que eram as mais visadas. Nossa captação mental se encontra limitada à Barreira de Frequência, ou seja, presa a um espaço-tempo e a nossa consciência terrena carece da memória da sua origem estelar e encarnacional, nossas personalidades são influenciadas por processos kármicos de culpa e medo e marcadas fortemente pela herança genética em todos os aspectos (culturais, emocionais, biológicos, psíquicos, etc.). Estamos ainda vivendo num sistema socioeconômico e político em decadência total, o qual nos leva ao stress e desequilíbrios emocionais, psíquicos e biológicos, além das manipulações das forças rebeldes (como implantes, chips e processos obsessivos) que limitam mais ainda nossa conexão interior.
 
A captação das frequências e mensagens de Consciências Superiores não é uma questão corriqueira e sim um processo muito sério que exige do canal ou comunicador(canalização), uma conduta impecável em todos os aspectos. Conduta esta demarcada pelo conhecimento em geral, lógica, senso de misericórdia, de amor, respeito, introspecção na Consciência Crística, Consciência da origem divina, conhecimento das verdadeiras Leis Universais, senso comum, reto pensar e higiene mental, reto sentir e equilíbrio emocional, saúde em geral, frequência vibratória elevada, etc.
 
Comunicações como essas em geral, são estabelecidas a partir da conexão com entidades que ainda permanecem dentro do campo frequencial terrestre, podendo as mesmas estar ou não em sintonia com as Hierarquias e Fraternidades de Luz. Já as Consciências ligadas às Altas Hierarquias Criadoras nunca estiveram no nosso planeta na realidade e jamais poderiam se comunicar diretamente, por uma questão de ressonância e frequência, porém TODAS elas se encontram intrinsecamente DENTRO de nossos corações e fluxo trino espiritual.
 
COMO E PORQUE POSSUÍMOS IMPLANTES?
 
Os implantes e dispositivos de limitação espiritual são barreiras vibratórias no caminho da ascensão que bloqueiam nosso progresso para a plena autorrealização. Eles bloqueiam nosso caminho colocando vendas e criando falsas realidades em nossa consciência e portanto, limitando o nosso acesso para nosso Eu Superior. Estes são mecanismos de controle externo das Forças Escuras que nos mantém numa realidade dual. Ainda que haja muitos tipos, propósitos e causas, todos atuam como canais inconscientes de energia negativa em nossa vida e representam laços cármicos e associações que necessitam ser curadas e retificadas .Os implantes representam padrões cármicos, alguns coletivos e outros individuais, que têm sido impostos externamente pelas Forças Escuras num esforço por controlar o pensamento e as respostas emocionais da humanidade. Através da história deste setor do Universo, as realidades duais (bem e mal) têm sido muitas. Nós, como Trabalhadores da Luz, temos estado em muitas dessas diferentes realidades. Todos que já estão despertos, estamos nos acercando agora do tempo de cumprimento e ascensão para este planeta, e por isso há necessidade de sermos livres novamente, para regressarmos a nosso estado primordial, completamente sem ilusões, levando o planeta e a seus habitantes conosco. Os implantes são recebidos através dos corpos sutis e controlam nosso acesso às frequências superiores. Quando nossas vibrações caem ao nível de dualidade e nós cremos na ilusão da separação de Deus, nos tornamos suscetíveis. Já que a maior parte da humanidade vive numa realidade dual e “comprou a ilusão da separação do Plenum Cósmico/ Deus”, quase todos estamos vivendo sob a influência de algum tipo de implante ou dispositivo de limitação espiritual. Os implantes são estudados no meio espírita, ufológico e científico. O número desses “hospedeiros” tem aumentado muito e torna-se urgente seu estudo e também que seja ampliada sua divulgação de forma consciente e desmistificada. Quando a Humanidade Terrestre entender que é interdimensional e que seu Cristo interno é parte do Plenum Cósmico/ Deus em ação, estes dispositivos perderão sua utilidade e os trevosos deverão procurar outras humanidades menos evoluídas para fazer uso deles. Isto se dará, pois ao ir recobrando a consciência de nossa origem divina, de nossa função na Terra e da evolução cósmica, nossa vibração aumentará e a nossa frequência será positiva, o que neutraliza esses instrumentos.
 
COMO OS IMPLANTES FORAM DESCOBERTOS
 
No dia 23 de fevereiro de 1998, o Dr Roger Leir e o terapeuta Derrel Sims (pesquisador de abduções) apresentaram, em uma das reuniões de uma organização ufológica, uma notícia fantástica. Em agosto de 1995, o pesquisador Derrel Sims levou ao Dr. Leir duas pessoas supostamente sequestradas por seres extraterrestres e que apresentavam indícios de possuírem implantes introduzidos em seus corpos. Esses implantes foram cirurgicamente removidos imediatamente pelo Dr. Leir. Os resultados iniciais apresentados podem ser a evidência que faltava para provar que os sequestros de humanos por alienígenas são uma realidade e não mera fantasia ou ficção. O Dr. Leir removeu três objetos implantados, sendo dois deles tirados de um único paciente. O terceiro objeto foi removido da parte superior da mão esquerda do segundo paciente. Essas pessoas não tinham o conhecimento de que possuíam esses implantes em seus corpos. Ambos os pacientes souberam dos objetos por meio de radiografias tiradas com outros objetivos. Até aquele momento nenhum dos pacientes havia reclamado de dores nos locais dos implantes. Outro fator interessante é a inexistência de marcas de incisão para a colocação dos implantes.
 
Um forte campo magnético
 
Antes da cirurgia de remoção, o Dr. Leir utilizou detectores de campo magnético e de metais com o objetivo de auxiliá-lo na exata localização dos implantes. Estranhamente, os objetos apresentavam um alto campo magnético. Os pacientes foram anestesiados para a remoção localmente com doses de anestesia suficientes para seis horas de operação. Durante a cirurgia, o Dr. Leir tocou um dos implantes que estavam alojados no dedo do pé do paciente, quando verificou uma estranha reação – o paciente aparentou levar um fortíssimo choque elétrico, pulando da mesa de cirurgia. O interessante é que os dois pacientes apresentaram este quadro, uma cirurgia muito dolorosa, apesar da quantidade suficiente de anestésicos. Essas respostas nervosas indicam que os objetos estariam ligados diretamente a uma ramificação nervosa.
 
Descrição dos objetos implantados
 
O primeiro objeto retirado tinha formato achatado triangular, aparentemente metálico e coberto por uma membrana densa de cor cinza. Imediatamente o Dr. Leir tentou cortar esta membrana sem sucesso. Todos os objetos retirados tinham a mesma aparência. O interessante para o Dr. Leir era a diferença entre a reação do corpo humano à presença de um objeto estranho qualquer com o que foi encontrado nestes dois casos.
 
Normalmente qualquer objeto estranho ao corpo é circundado por uma capa fibrosa com anticorpos que tentam destruí-lo, isolando o objeto e evitando uma possível infecção do organismo. No caso dos implantes, não existia este isolamento. Os objetos foram aceitos pelo organismo como se fizesse parte dele. Não possuíam a capa fibrosa normal, mas tinham uma capa rígida da cor cinza. Os implantes foram levados para Houston (Texas) pelo Sr. Derrel enquanto o Dr. Leir mandava as amostras do tecido que circundava os objetos para um patologista. Para o seu espanto, o relatório recebido afirmava que não existia qualquer tipo de inflamação comum referente à reação do corpo quando um objeto estranho lhe é inserido.
 
Mais surpreendente ainda…
 
A membrana que envolvia os objetos possuía diversas terminações nervosas inexplicáveis. Os objetos foram expostos à Luz Ultravioleta e mais uma vez apresentaram um estranho comportamento: passaram a brilhar com uma cor verde fluorescente. Posteriormente os objetos ficaram secos e quebradiços, permitindo então que a membrana externa fosse retirada e enviada para análise. O exterior do casulo era achatado e triangular e ao retirar a membrana apresentou duas cápsulas de aparência metálica e de cor preta, com o formato da letra “T”. Testes iniciais da membrana externa mostraram que possuía composição idêntica ao próprio sangue do paciente. Foram encontrados elementos de “queratina”, normalmente existente na pele, cabelos e unhas dos seres humanos. Segundo afirmações de ufólogos brasileiros renomados, podem existir, espalhados em todo o planeta, cerca de 50 milhões de pessoas com alguma espécie de implante, seja físico, seja energético.
 
PORQUE EXISTEM OS IMPLANTES? QUAIS AS RAZÕES PARA ESSE PROCEDIMENTO?
 
Nós sabemos que neste planeta, existem Hierarquias de seres espirituais que são positivos e que são evolutivos. Então, isto é uma Hierarquia e nós chamamos de Hierarquia Espiritual. E sabemos também, que existe uma Hierarquia de seres negativos e involutivos, tanto espirituais como extraterrestres involuídos. Então, existem duas Hierarquias: a Hierarquia da Luz e esta “outra”. Estes da “outra” nos influenciam ou procuram nos influenciar de diferentes maneiras e muitas dessas maneiras nós sabemos quais são, porque somos testados a todo momento, em diferentes níveis de consciência, então conhecemos este trabalho desta outra Hierarquia. Mas além desta influência que esta outra Hierarquia procura ter sobre nós, elas podem colocar nos seres humanos o que nós chamamos de CONEXÕES (Implantes, Chips, etc.), e isto está acontecendo com muita frequência.
 
Estas conexões que a Hierarquia das Trevas e seres extraterrestres involutivos estão colocando em muitos seres humanos, hoje, são muito comuns. Muitas vezes nós podemos estar inclinados a certas ações, a certas atitudes, a certos pensamentos e a certos sentimentos que até podem estar ligados á estas conexões. Claro que isto não é só no corpo físico, porque estas Hierarquias também estão nos outros níveis, nos níveis sutis, e elas trabalham, podendo colocar estas conexões nos nossos corpos sutis, esses corpos que são invisíveis. Estas conexões que estas forças podem nos colocar, são dispositivos introduzidos na nossa Aura e estes dispositivos ficam trabalhando na nossa aura se opondo ao plano evolutivo. Estas conexões emitem permanentemente alguns códigos que se convertem em instrumento das forças involutivas, são instaladas nas articulações sutis, no plano etérico astral, na cabeça, na nuca, nas mãos e nos pés (no caso físico, quando há abduções) nos Chacras e em outros lugares estratégicos do corpo, segundo o que a Hierarquia de Luz nos revela, através de várias e sérias canalizações de aviso, feitas por seres que estão trabalhando na libertação do Planeta e em sua evolução para um outro nível mais alto de Consciência.
 
A muito tempo que se comenta em implantes mecânicos na Ufologia Moderna (abdução), de teor físico, já a Ufologia Esotérica ou Arcana (Vimanosofia), nos trazem os implantes mentais e emocionais. Poderemos citar mais exemplos de grupos de ciências e estudos que além de ter conhecimento deste assunto, possui também o conhecimento para retirá-los, citando, Summith Lighthouse, Rosacruz, Maçonaria, Reiki, Yoga, Kaballah e etc… estas são informações resguardadas para graus de estudos mais elevados de conhecimento dentro destes grupos, o que fará que não entremos em uma abordagem mais cientifica e elucidativa neste primeiro momento.
 
OS IMPLANTES EMOCIONAIS NO CORPO SUTIL
 
Considerando nosso corpo inferior físico como portador de implantes, teríamos que ser abduzidos ou sofrer uma cirurgia física de implantação e que os mesmos podem ser detectados de várias formas, uma delas é o raio X, sendo sua retirada através de cirurgias físicas (casos vistos acima). Implantes de origem no corpo inferior emocional, são implantes que visam o controle e estudo das emoções humanas, e sua duração se dá no Ser implantado durante a vida física e vida no plano astral; evidentemente, não aplica­se á continuação do implante no “astral assistido”, ou seja, ao Ser que segue a Luz voluntariamente depois da morte física; sua colocação se dá através de cirurgias simples durante o sono em viagens astrais inconscientes. Não são implantes de grande valia (para os implantadores), mas é o mais comum e provável de ser encontrado, pois, uma de suas finalidades principais, é o estudo das emoções humanas, sendo que há aqueles que interferem emocionalmente no Ser implantado; os de teor individual são raros, visto que exigiria um controle de observação diária do implantado; já é mais comum encontrarmos os de teor coletivo, ou de ação emocional fixa, para serem manipuladores emocionais de determinados grupos, religiões, seitas e etc. Estes tipos de implantes, são muito usados por seres extraterrestres de origem científica, que atuam a partir do plano Astral e seres contrários a Luz do Plenum Cósmico/ Deus, ou seja, que seguem uma evolução individualista.
 
Implantes de origem no corpo inferior mental são implantes que visam o controle dos pensamentos, significando o controle sobre os atos e destino do implantado, portanto, são implantes de grande importância e enormemente belicosos. A anuência normalmente se dá, graças ao poder de manipulação, persuasão e de apresentação das forças de Luz contrárias; isto significa que muitas vezes o ser implantado concorda, achando que com isto está servindo aos seres de Luz e ao seu semelhante, em outros casos, por pacto de prestação de serviço com intuito de vantagens materiais. Os principais implantadores são seres de Luz contrários, que pregam o individualismo e servem aos Chamados Frater Negros ou Fraternidade Negra, a uma alusão a Fraternidade Branca; outros adeptos a este tipo de implantes são seres de origem extraterrestres que atuam no Plano Astral e é importante salientar, que tais implantes podem e são implantados após a morte física, se o Ser, por escolha e livre arbítrio, não seguir a Luz após o desencarne.
 
Os implantes de origem espiritual são usados pela Fraternidade Negra e seres extraterrestres com a intenção de terem seus representantes em um corpo físico no planeta Terra. Existem vários tipos de implantes espirituais, o mais utilizado são aqueles usados para retirar (sugar) energias espirituais do implantado, visto que os seres trevosos ou extraterrestres contrários a Luz, não a recebem diretamente da Fonte, daí a necessidade de utilizar e implantar outros seres, para poderem abastecer­se da Luz Cósmica.
 
COMO EVITARMOS ESTAS IMPLANTAÇÕES DOS CHIPS?
 
Este contato interno com a Divina Presença é o que dará força aos humanos, que alimentarão os geradores de Luz, QUE PODEM EVITAR ESSES IMPLANTES. Procurar direcionar nossos pensamentos e atos com: amor, justiça, ética, perdão, humildade, fé, caridade, esperança e verdade. Se estes requisitos não forem seguidos, não se chega à próxima etapa e ficamos vulneráveis á esses abusos destas forças escuras. Depois é necessário meditar, orar com o coração, para escutar e sentir as respostas. Vamos pedir proteção ao planeta, esclarecimento aos seus dirigentes, luz nas trevas e proteção a nós e aos nossos irmãos de jornada planetária. Agora, não há mais lugar para ódios ou vinganças, desunião e incompatibilidades, pois precisamos nos unir. Vamos perdoar e NOS perdoar, pois todos que se unirem à Luz, com consciência VIVERÃO DIAS MELHORES.
 
AS NOVAS ENERGIAS QUE ESTÃO CHEGANDO AO PLANETA NESTE ENCERRAMENTO DE CICLO
 
Encontra-se já aberto o plexo da Unidade, o terceiro e último chacra inferior do planeta que induzirá os humanos a buscarem o sentido da unificação a partir de seu interior. Isso significa que serão liberadas todas as energias que ficaram mal resolvidas nos tempos distantes da humanidade terrestre, a partir da queda da Atlântida, Egito e o passado mais recente. Ao mesmo tempo serão liberadas toda a sabedoria das idades expressa pela luz que pulsa dentro dos corações dos homens de boa-vontade. Ao homem será dada a chance de caminhar por si mesmo, discernindo sobre as situações que o envolvem. Ele despertará para a verdade interior.
 
A partir de então, serão ativadas as pirâmides cristalinas do planeta que ressonarão com os pontos lumínicos do universo. Os grandes “Merkabahs” formados pelas consciências maiores estarão unidos com o propósito de ativar o prisma intergaláctico sobre a Terra. Este prisma é uma plataforma de luz que oferece condições favoráveis para a entrada do homem terrestre nas zonas intermediárias, onde é possível receber orientações mais precisas dos seres de outras dimensões, com o intuito de juntos realinharem o planeta.
 
Essa zona intermediária é um estado de consciência alcançado pelos seres que chegam a acessar seu mundo interno, trazendo livre acesso aos comandos geradores de luz (Imater-Lux) acionados a partir do “coração crístico”.
 
Encontram-se manifestadas a meio caminho, as energias da ascensão, entre a terceira e quarta, quarta e quinta, quinta e sexta dimensões bem como todas as outras. São as estações de meio caminho lideradas por Ashtar (Archturus), o pastor que conduz todos os filhos da luz a reimprimir a nova programação em seus genes. Todos os seres considerados resgatáveis passam por este portal de salvo-conduto caminhando para além da zona desse espaço/tempo. Falo “resgatáveis”, porque depende muito de nosso livre-arbítrio, da alquimia que realizamos com as nossas escolhas. O planeta atravessa um período decisivo, portanto estamos nos aproximando cada vez mais do convívio com Seres mais evoluídos e na medida em que a luz de nosso interior aumenta em vibração, transmutando a densidade, nosso corpo eletrônico passa a pulsar com mais intensidade propiciando maior clareza ao nosso entendimento.
 
 
A transmutação se faz quando os Registros Akáshicos são liberados de dentro para fora do planeta, ativando, no homem terrestre, a mesma abertura que por ressonância libera os registros que ficaram presos dentro dele, mostrando que todo problema material enfrentado é resquício de situações mal resolvidas. Trata-se de uma oportunidade maravilhosa que está sendo oferecida a toda humanidade. Portanto, vamos nos colocar em sintonia com os mundos internos conscientes que, para adentrar as oitavas superiores de luz, nós só precisamos aceitar com humildade, paciência e compreensão os sentimentos vibratórios que estão dentro nós.
 
Não vamos negar a nossa dor, a nossa alegria, a lágrima, o riso e até mesmo a nossa tristeza. Vamos nos entregar ao processo de purificação planetária para que, finalmente, nossos corpos inferiores voltem a se realinhar com o eixo principal do Criador. Vamos ativar o poder da luz dentro de nós aproveitando as condições favoráveis que vibram agora ao nosso redor. Vamos assumir por NOSSA vontade as ações que praticamos, evitando falar ou colocar a responsabilidade de NOSSOS atos em nome de outros. Vamos entrar no silêncio de nosso mundo interno e busquemos nele a Consciência Crística esquecida. Vamos parar de procurar fora o que sempre esteve dentro de nós. Não nos deixemos conduzir por palavras ilusórias. Eliminemos todo trabalho que induz procurar fora o aprendizado – criando pânico desmedido, impondo doutrinas, verdades e dominações, que não fazem parte da obra realizada pela Hierarquia de Luz.
 
* * *
 
Nós, da “Luz somos Invencíveis”, estamos nos dedicando á esse trabalho do “Despertar dos Seres Humanos”, através do Autoconhecimento e de encarar os fatos e acontecimentos com consciência e estudo, pois acreditamos que são premissas básicas para que todos nós possamos atravessar essa época da Transição Planetária que é tão importante e, em Uníssono, elevando o planeta á sua condição Cósmica, já prevista há muitos séculos.
 
* * *
 
Sucede que a Terra vivencia, neste período, a grande transição de mundo de provas e de expiações para mundo de regeneração. Nunca houve tanta conquista da ciência e da tecnologia, e tanta hediondez do sentimento e das emoções. As glórias das conquistas do intelecto esmaecem diante do abismo da crueldade, da dissolução dos costumes, da perda da ética, e da decadência das conquistas da civilização e da cultura… Não seja, pois, de estranhar que a dor, sob vários aspectos, espraia-se no planeta terrestre não apenas como látego, mas, sobretudo, como convite à reflexão, como análise à transitoriedade do corpo, com o propósito de convocar as mentes e os corações para o ser espiritual que todos somos. Reencarnastes para contribuir em favor da Nova Era. As vossas existências não aconteceram ao acaso, foram programadas. Antes de mergulhardes na neblina carnal, lestes o programa que vos dizia respeito e o firmastes, dando o assentimento para as provas e as glórias estelares.
 
Bezerra de Menezes
 
Bibliografia para consulta
 
1-A Ameaça
David Jacobs
 
2-Òvnis-Uma História de Atividade
Rupert Matthews
 
3-Visão Alienígena
Elisabeth M. Ginway
 
4-Extraterrestres-Ciência e Inteligência
Ed Regis
 
5-Òvnis e as civilizações extraterrestres
Guy Tarade
 
6-Livros da Ponte para a Liberdade-Grande Fraternidade Branca-(Biblioteca Virtual)
Vários autores e Mestres Ascensos
 
7-Saúde Emocional
Silvana Medeiros Costa
 
8-A chave para o conhecimento emocional
Milton César Rodrigues Medeiros
 
9-Uma Visão Ayurvédica da Mente - A cura da Consciência
David Frawley
 
10-Terapia Magnética
Marcio Bomtempo
 
11-Biologia Molecular da Célula
Bruce Alberts
 
12-Memórias das Células
Paul Pearsall
 
13-Compêndio de Fisiologia Médica
John E. Hall
 
14-Through Alien Eyes-(Biblioteca Virtual)
Wesley H. Bateman
 
15-Conspirações - Tudo o que não querem que você saiba (Biblioteca Virtual)
Edson Aran
 
16-Através dos olhos da Ascenção-(Biblioteca Virtual)
Kyron
 
17-A Transição Planetária-(Biblioteca Virtual)
 
18-Um novo começo-(Biblioteca Virtual)
Kyron
 
Nota: Biblioteca Virtual
 
Divulgação: A Luz é Invencível
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...