quarta-feira, 11 de março de 2015

Diana - A Gratidão - 09.03.2015


 
Olá, Sementes
 
Eu recebi a visita de uma ilustre presença para nós humanos encarnados nesta época. Se trata da Princesa Diana, Lady Di, como era conhecida. Ela nos deixou uma linda mensagem, a qual escrevemos abaixo, porém não de forma literal, pois não houve transcrição simultânea, nem gravação da mensagem. Espero que apreciem.
 
Gabriel
 
P.S: Leiam a mensagem ouvindo esta música, caso desejem:
 
 
 
Olá, belos trabalhadores do bem. Venho com muita alegria, me comunicar com vocês.
 
Em minha vida terrena, eu tive muitas oportunidades. Tinha todas as oportunidades que Deus poderia dar a algum filho, para fazer aquilo que desejasse. Eu tinha muito e muitas vezes me questionava se era necessário ter tudo aquilo que tinha, principalmente quando encontrava com pessoas que não tinham o que eu possuía. Eu era muito grata, a todo momento agradecia a Deus pelas belezas que eu vivia e por tudo aquilo que compunha meu mundo material. Eu era grata pelas pessoas que eu conhecia e amava. A gratidão sempre esteve presente em minha vida.
 
Apesar disso, eu não me sentia completamente feliz, pois eu não me escutava. Sentia a necessidade de estar comigo mesma, de entrar em meu interior, mas não fazia isso. Estava sempre cheia de compromissos, preocupada em seguir protocolos e agendas, quando, na realidade, eu apenas precisava estar comigo mesma. Eu queria apenas um momento sozinha.
 
Em meio a tudo isso, o que realmente me deixava feliz era ver os olhos das pessoas que acreditavam em mim, que viam em mim uma esperança. Esses momentos eram os mais felizes da minha vida.
 
Quando deixei a amada Terra para voltar ao meu lar, Vênus, no início senti como se houvesse algo faltando, algo inacabado. Minha encarnação se interrompeu de forma abrupta e, para mim, algo estava faltando. Foi então que recebi o imenso carinho e amor das pessoas, toda aquela energia de amor a mim enviada me deu ânimo e forças para seguir adiante.
 
Meu recado é para que sejam sempre gratos, agradeçam sempre. Esta sagrada energia de gratidão me envolveu a minha vida inteira e, hoje, é parte inseparável de mim. A gratidão é a qualidade que permite a existência de todas as outras qualidades. Tudo é aprendizado, todas as situações vividas na Terra servem como aprendizado, por isso agradeçam a tudo, até mesmo pelos problemas. Eu sou grata a tudo que vivi, sou grata aos acontecimentos bons e também aos que me trouxeram dor, tenho gratidão inclusive por aqueles que planearam minha morte e me afastaram de meus filhos. Sou grata a tudo que vivi.
 
Foi um prazer muito grande falar com todos vocês. Que a felicidade da gratidão envolva seus corações.
 
Diana.
 
 
Gabriel: Após ela me "deixar", senti uma imensa emoção e bem estar. Essa amada alma é um ser de uma gratidão indescritível. Fiquei profundamente emocionado e, neste momento ao reler o que ela disse novamente me emociono. Sem dúvida esse foi um dos momentos mais emocionantes da minha vida.
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...