terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Federação Galáctica - Mestres Ascensos - 30-12-2014



Canal: Sheldan Nidle

12 Cauac, 17 Mol, 11Ik

Dratzo! Chegamos neste encontro, com mais para discutir com vocês. As várias coligações criadas pela Luz estão em fase de finalização de suas operações para remover a cabala escura do poder. Estes grupos estão ligeiramente à frente do nosso acordo conjunto programado. Estamos muito satisfeitos com estes resultados.

Um novo ano gregoriano promete muito, enquanto se prepararam para a contagem regressiva final de sua manifestação que, finalmente tornará possível acabar com a cabala e seus inúmeros capangas.

Uma vitória que vem para conceder-lhes a liberdade e a prosperidade há muito tempo prometida e que, desta vez, também vem com um conjunto crescente de responsabilidades que Gaia espera que sejam honradas. Ao longo dos últimos 500 anos, a civilização ocidental se espalhou por todo o mundo como um câncer, acreditando firmemente ela ser a mestra e não Gaia.

Este ponto de vista de ponta-cabeça precisa ser expurgado e substituído por outro que perceba a importância de criar uma sociedade que se veja como uma parte dos processos naturais de seu mundo. Precisam visualizar como realmente são parceiros com esta essência do mundo na preservação e sustentação de toda a vida em Gaia.

Ao desenvolverem suas novas sociedades globais, tenham em mente este conceito de parceria divina com todos os planetas deste sistema solar. Agora, precisam se concentrar em Gaia. Quando estiverem reunidos com os Aghartianos, usem suas sociedades como um protótipo para o estabelecimento de uma nova era para a humanidade.

São novas tecnologias que virão para acabar com a necessidade de agricultura em larga escala como fazem atualmente. Da mesma forma, esta tecnologia irá acabar com a forma atual de como operam suas economias. Não há necessidade armazenamento, ou para esse caso de trabalhos longe de suas casas para simplesmente ganhar o dinheiro necessário para a sobrevivência. Em vez disso, aprenderão a trabalhar de tal maneira que mude a  forma de como veem a Mãe Terra.

Todo individuo possui talentos únicos que serão usados para encontrar a alegria que precisa, para verdadeiramente estar em êxtase. Geralmente, quando usam seus talentos para ajudar sua sociedade e manter o seu mundo, descobrem uma alegria interior. Isso sustenta e os anima. Prazerosamente juntam-se a outros estabelecendo relações que os sustentam entre si.

Dizemos isto, simplesmente para incentivar e prepará-los para o que vem pela frente. Há muito tempo atrás, as trevas criaram suas sociedades para se servirem delas. Seu objetivo era simplesmente para fazer o que queriam, a imitá-los de uma forma inferior. Esta não é uma sequência natural de eventos.

Assim, em sua maior parte, negaram as coisas capazes de trazer a alegria e o verdadeiro conhecimento de si mesmos. Na medida em que avançam em estados mais elevados de consciência, começam a perceber o ridículo de tal acordo.

Em vez disso, precisam de uma sociedade onde aprendam a honrar uns aos outros. Este tipo de sociedade é um processo evolutivo natural, normalmente, que leva décadas para ser descoberto e implementado. Nosso objetivo é fazer com que alcancem essa meta antes de chegarem à plena consciência.

Esta é a tarefa principal dos nossos mentores. Primeiro precisam redescobrir quem realmente são e aplicarem esse conhecimento. Este processo deve ser o prelúdio para o que chamamos de sociedade galáctica, onde aprenderão a se sustentarem entre si, bem como o seu reino.

Tais sociedades permeiam nossas inúmeras nações estelares. Viemos aqui para prepará-los para o advento de uma sociedade em todo esse sistema Solar. Na medida em que crescerem, aprenderão com as muitas almas que elevaram suas vibrações não necessitando de um corpo físico.

Estes Seres magníficos são encontrados auxiliando os elementais em todos os mundos que estejam em ambientes nocivos à vida física e que também desejam fazer parte dessa nova nação estelar. Devemos ensiná-los sobre a vida e a consciência, bem como, a prepara-los para um conjunto verdadeiramente incrível de experiências.

Cada um de vocês possui uma série de realidades nas quais existem paralelamente. Isto acontece, na medida em que tomam decisões baseadas em seus contratos de vida. Deixaremos que seus mentores expliquem isso de uma maneira mais ampla.

Antes de podermos fazer isso, precisam saber mais sobre a verdadeira natureza do tempo e do espaço. Para fazerem isso, precisa abandonar seus conceitos presentes, puramente baseados em realidade física. Até lá, essa breve alusão é suficiente. Hosanna! Hosanna! Hosanna!

Bênçãos! Somos seus Mestres Ascensos! Chegamos com boas notícias para todos. Neste momento, estamos assistindo nossos associados completarem uma série de tarefas que irão conduzi-los a uma nova era. Agora que o Natal já passou, estamos vendo diversos programas finalizados.

Esperamos ver o surgimento de uma nova governança ao redor deste mundo nos próximos meses. Essas alterações são apenas o início de vários novos desenvolvimentos que irão mudar drasticamente o funcionamento deste mundo, principalmente, os governos que têm sido brinquedos dos super-ricos e poderosos. Agora novos instrumentos irão representá-los.

Uma mudança dramática levou muito mais tempo do que o inicialmente esperado. Enquanto isso, os Céus continuavam a pedir a seus muitos guardiões angelicais para acelerarem os vários reajustes que necessitam. Este programa, por sua vez, produzirá o grau de mudança que os Céus desejavam.

Nós, Mestres Ascensos tivemos de usar nossos poderes necessários de previsão para ajudá-los nesta grande tarefa. Congratulamo-nos com a sua crescente aceitação das muitas mudanças necessárias para transformar a realidade. Continuemos a orar e meditar juntos. Um grande projeto, destinado a transformar a todos, está se manifestando neste reino.

Estamos muito felizes por sua cooperação. Os campos de energia formados estão maravilhosamente forjando nosso novo reino. Usem essa crescente energia para realizarem seus sonhos. Desejamos que tenham liberdade, prosperidade e mais do que tudo o retorno à soberania e direitos individuais concedidos livremente a vocês.

Todo humano neste mundo, está destinado a se fundir com a vida no seu potencial mais elevado. Este Ser resultante trabalhará com outros para formar uma nova e maravilhosa era para toda a humanidade. É esta entidade que irá se juntar aos Aghartianos e outros para, juntos formarem uma nova nação estelar da Federação Galáctica.

Um futuro realmente brilhante. Vemos-nos como mentores para cada um de vocês. Juntos, estamos forjando os meios para solidificar e sustentar a paz em toda a galáxia. Estamos, assim, sendo núcleo de uma união de galáxias espalhando a Luz por todo este setor da fisicalidade.

Alegramo-nos com todos vocês que, como povo, teve de suportar para atingir este maravilhoso objetivo. Há muito tempo, os Anunnaki traçaram um curso que parecia lhes trazer dificuldades eternas. Os Céus intervieram e principiaram uma saída. Temos usado esta abertura para conduzir a humanidade ao degrau onde agora está.

Abençoadamente estão ultrapassando isso e retornando felizes ao verdadeiro estado. Neste estado, estão aprendendo tudo sobre o que realmente aconteceu ao longo dos últimos 900 mil anos. Utilizem este conhecimento sagrado para o avanço da humanidade e cumprimento das profecias restantes fornecidas pelos Céus. Aleluia! Aleluia! Aleluia!

Hoje, continuamos com nossas mensagens. Estas informações são simplesmente para ajudá-los. Saibam o quanto profundamente os amamos. Este reino está realmente começando uma mudança fundamental que irá alterar a sua história e trazer-lhes uma grande verdade! Somos todos, parte de uma grande energia de vida.

Esta energia é parte de uma grande Unidade. Esta Unidade é destinada a levar Amor e Luz para toda fisicalidade.

Saibam meus queridos que, a entrega de incontável prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para ser um! E Estejam em Alegria!).

Tradução: Candido Pedro Jorge
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...