sexta-feira, 11 de julho de 2014

Montague Keen - 06.07.2014

 
 
Canal: Verônica Keen
 
Verônica, a resposta que recebemos das pessoas do mundo ao nosso pedido de ajuda para criarmos o nosso primeiro Centro foi maravilhosa. Ele nos dá uma razão para as pessoas se unirem como um só, para fazer o começo necessário para criar o mundo que elas gostariam de viver. É hora de tomar uma decisão consciente de remover a corrupção e de se recusarem que ela não seja “da boca pra fora”. Juntos, vocês decidiram que não querem mais ser envenenados pela água que são forçados a beber, a comida a partir da qual toda a bondade foi retirada e o ar que vocês respiram, que é envenenado por produtos químicos pelo qual vocês pagam através de seus impostos.
 
Nosso sonho é termos um Centro em cada país aonde os ESPECIALISTAS virão e trabalharão juntos, compartilhando informações e pesquisas e aconselhar a humanidade. Nós encontramos o prédio que é perfeito para o primeiro Centro e, com a sua generosa ajuda, vamos adquiri-lo o mais breve possível. [Nós agora temos a metade do dinheiro para o depósito. ESTE É REEMBOLSÁVEL.] Quando as pessoas se unem e definem as suas intenções, nada pode detê-las.
 
Vocês decidiram dizer NÃO à GUERRA ou morte de qualquer tipo, seja através de medicação ou qualquer uma das outras práticas utilizadas para reduzir a vida na Terra. A qualidade de vida na Terra está em seu ponto mais baixo. Aqueles que controlam o planeta não podem mais esconder o que estão fazendo. Está tudo sendo aberto agora. Não os auxiliem a continuar com essas práticas. Vocês vão se unir para aprender a viver na Terra, sem impedimentos de qualquer uma das forças perversas das trevas. Vocês despertaram para os seus planos e não desejam fazer parte deles. O Despertar não é um processo fácil, por isso sejam pacientes com aqueles que acham que é assustador acordar para o fato de que eles, sem saber, estão ajudando na destruição da humanidade e do planeta Terra. Todos os passos necessários para avançar foram pesquisados​​ e os especialistas estão prontos para compartilhar seus conhecimentos em muitas disciplinas. Está tudo se encaixando como deveria. Quanto mais cedo o Centro na Irlanda acontecer, mais cedo outros Centros em outros países também irão. Por favor, contribuam para que possamos iniciar o processo de recuperação.
 
Quando houver luz suficiente, nossos dois mundos vão se reunir para remover qualquer vestígio de corrupção. Verônica se reuniu com aqueles de nós dentro da rede de trabalho, da qual sou um deles. Há 12 de nós e somos umas dos maiores mentes que já andaram na Terra. Estamos prontos e animados para trabalhar com vocês. Vocês vão ver e falar conosco nos Centros designados. Nossos planos são grandes e temos a intenção de ter sucesso. Tudo o que está acontecendo agora foi planejado por muitos anos. É por isso que eu tive que deixar Verônica e ir para o plano espiritual, para que juntos pudéssemos trazer esses planos para a realidade. Este é o ano para dar um salto enorme à frente, por isso não percam a chance. Façam isso acontecer. O Planeta Terra precisa para sobreviver. A humanidade precisa crescer e prosperar. Olhem para o futuro e se recusem a fazer parte da destruição da humanidade ainda mais.
 
Esta é uma batalha entre a Luz e as Trevas. Vocês têm que decidir em que lado estão. Sentar em cima do muro não é possível. Há informação disponível mais do que suficiente para que vocês possam chegar a uma decisão. Vocês querem permanecer em um mundo 3D, lutando pela sobrevivência, ou desejam progredir para uma dimensão mais elevada, um mundo de paz e harmonia com a plena consciência?
 
Tudo o que foi retirado de vocês com o objetivo de controlá-los será reativado. Vocês vão mais uma vez ser seres completos de luz, viver em harmonia uns com os outros. Nós, em Espírito, temos trabalhado duro com vocês para que isso aconteça. Vocês sabem que o tempo é importante. Janelas de oportunidade são criadas para que vocês possam tomar as medidas necessárias para ascender a uma dimensão mais elevada. A hora é AGORA. Pensem seriamente sobre o seu futuro e o futuro daqueles por quem vocês são responsáveis. Ajudem-nos a começar este processo através dos nossos Centros.
 
Verônica recebeu pedidos de criação de Centros em vários países. Ela foi informada de que eles devem começar na Irlanda. Sim, todos os países do seu mundo vão ter um. É necessário DESAPRENDER tudo o que lhes foi ensinado. Tudo o que foi projetado para controlar e confundi-los e fazer vocês serem servis e com medo de questionar o que veem como autoridade. Para exemplo, foram ensinados que tudo começou no ORIENTE. Isso certamente não foi assim. Tudo começou no OCIDENTE e foi para o oriente. Aqueles que perpetraram tais mentiras devem agora responder para as pessoas que partiram para enganar. Vocês estão agora vivendo a maior curva de aprendizado de sua existência. Conectem-se com a luz para orientação.
 
Há aqueles que dizem que vocês não precisam fazer nada. Isso não é verdade. Eles estão sendo enganados e por isso, sem saber, estão enganando aos outros. Em seus corações e almas, vocês sabem a verdade. É com ela que vocês devem se conectar. Em meditação, seus guias irão ajudá-los através deste processo.
 
Os irlandeses foram a raça que mais sofreu na Terra. Quando eles acordarem, o mundo inteiro vai acordar com eles. É vital que isso comece lá. Os irlandeses, em todos os lugares do mundo, irão ressoar com isso. A energia do seu mundo é controlada a partir de lá. Esta é apenas uma das razões pelas quais ele deve começar por aí. Quando essa energia for liberada, ela vai beneficiar todos os países. Minha esposa compreende isso claramente e ela sabe o que fazer. Eu venho instruindo-a sobre isso há dez anos. Ela tem pessoas ao seu redor que irão ajudar. Tivemos que esperar até o momento certo. Agora, com a ajuda de vocês, podemos fazer isso acontecer.
 
Os das trevas estão tentando evitar isso. Eles estão usando pessoas vulneráveis ​​em um esforço para evitar que isso aconteça. A escuridão fez exatamente isso ao longo da história. Vocês vão cair nisso mais uma vez? Vocês estão numa encruzilhada. Vocês precisam fazer uma escolha. Qual caminho vocês escolhem prosseguir? Ficar parado não é uma opção. Por favor, façam disso uma séria reflexão.
 
Nós esperando que fundos suficientes sejam providenciados a fim de comprarmos o nosso primeiro Centro nas próximas sete semanas. (O depósito precisa ser pago dentro de 2 semanas, uma vez que outros também estão fazendo ofertas por ele. Este depósito é REEMBOLSÁVEL.)
 
Os das TREVAS estão fazendo todo o possível para impedir-nos de criar o nosso Centro. A decisão é sua: vocês querem que isso vá em frente? Juntos, criaremos um futuro sem guerras, com alimentos, água e ar que são puros e saudáveis. Haverá casas e educação para todas as pessoas da Terra. Este é o nosso sonho. Vocês podem torná-lo realidade.
 
Meu amor, nós apreciamos tudo o que você faz para tentar fazer com que isso aconteça. As pessoas certas estarão lá para ajudar. Esse despertar não pode ser interrompido. Nós teremos sucesso, meu amor.
 
Quem te adora,
 
Monty.
 
http://www.montaguekeen.com/page120.html

Tradução: Carolina Barisch
Financiamento total levantado até o momento:
http://www.montaguekeen.com/page121.html
Obs. Blog: doação através do Paypal;
       1,00 libra britânica equivale aproximadamente a 4,00 reais.
       Mensagem anterior: http://aimoran.blogspot.com.br/2014/07/montague-keen-06072014.html
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...