quinta-feira, 8 de maio de 2014

Federação Galáctica - Mestres Ascensos - 06.05.2014

 
 
 


Canal: Sheldan Nidle

Dratzo! Novamente chegamos com mais uma boa notícia! Em todos os lugares de seu mundo, os eventos estão se manifestando, trazendo liberdade, prosperidade e a nova governança. Quando este ciclo maravilhoso estiver concluído, ocorrerá a divulgação.
 
Congratulamo-nos com o que está acontecendo em seu mundo e como ele tão gloriosamente se encaixa no plano divino para este sistema solar. Mudanças estão onipresentes. Mercúrio está literalmente explodindo com um vulcão ativo após outro. Vênus, Gaia e Marte estão em meio de uma série espetacular de mudanças climáticas, que devem levar a esses planetas de regresso às suas realidades imaculadas.
 
Nossa participação neste processo é orientar sua grande transformação em Seres de Luz, totalmente conscientes. Estas tarefas estão em andamento, enquanto o Céu o prepara para a recepção desta nova consciência. Enquanto isso, a escuridão e seus asseclas que sofrendo um revés após outro, não conseguem parar esta transformação inevitável. Está destinado a alterar-se numa consciência galáctica e rapidamente se espalhar através deste sistema solar e forjar uma nova e magnífica nação estelar.
 
Na verdade, seu mundo é dividido em dois. Uma deles é a Terra Interior e casa de seus primos de Agartha. Eles são o último remanescente dos colonos que semearam Gaia, a cerca de 900.000 anos atrás. No início, ocuparam o continente que a maioria de vocês chama de Lemúria. Posteriormente, mudaram uma parte de sua colônia para o interior da Terra. É este último grupo que se tornou o último vestígio de que Lemúria representava. Os atlantes atacaram e conquistaram o reino da superfície. Isso levou a um conflito latente, que transbordou a cerca de 13 milênios atrás.
 
O ataque Atlante na antiga Ionia (Sul da Europa) saiu pela culatra e fez com que antigas câmaras de gás que sustentavam a terra explodissem e Atlântida afundou no o mar. O que restou, depois de uma grande migração de atlantes para outro sistema estelar foram seus antepassados ​​de consciência limitada e sucessores dos Atlantes, os Anunnaki. Estes dois grupos forjaram os 13 milênios seguintes de sua história. A "Idade de Ouro" foi o seu primeiro conjunto de experiências com os Anunnaki como seus novos mestres.
 
Os antigos chineses, mesopotâmicos, indianos e egípcios sabiam exatamente quando isso aconteceu. Nossa tarefa atribuída foi de vigiá-los e intervir apenas quando o Céu assim concordasse. Esta política levou a uma série de missões messiânicas e o surgimento de inúmeras religiões, que os Anunnaki e seus asseclas alteraram de modo a se tornarem totalmente aceitáveis para seus propósitos malignos, tendo como consequências suas ações desenvolvidas pelo ódio e divisões que continuam a atormentar a humanidade até hoje.
 
Essa história é vital para que possa entender o que está ocorrendo. Seu mundo acordou e está atualmente  trabalhando diligentemente para corrigir os principais erros do passado. O mais importante para eles é a obediência a uma autoridade que deseje mal ao seu povo e planeta. Além disso, a humanidade está aprendendo como pode ajudar, em vez de continuar a prejudicar a Mãe Terra. Essa ação iluminada está causando reações que estão levando a uma nova época para a humanidade e a prepará-la para a divulgação.
 
A divulgação nos permitirá mover rapidamente para a próxima etapa, um primeiro contato global massivo com os humanos. Anteriormente vimos como os escuros precipitaram o início de uma nova governança! Sabíamos que apesar destas dificuldades iniciais, haveriam de triunfar sobre o escuro. Nos últimos dois anos, presenciamos uma ação final da participação por parte dos asseclas do escuro para manter o seu terreno. Esta última série de ações falharam. O que está acontecendo agora é a etapa final entre o que estava previsto acontecer e a nossa chegada.
 
Tivemos discussões com aqueles que desejam derrubar o escuro e os vimos crescer. Eles jogaram fora seu ódio e desejam apenas empurrá-los para fora do poder. O restante seguirá conforme a necessidade. Uma nova governança está preparando o terreno para a nossa chegada. A humanidade da superfície está isolada de suas origens extraterrestres por muito tempo. É hora de se reconectar. É tempo de uma grande reunião para que retorne ao seu estado original de plena consciência. É hora de se reunir com seus primos Lemurianos e juntos edificarem uma nova nação estelar.
 
Bênçãos! Somos seus Mestres Ascensos! Abençoamos e louvamos o Céu por toda sua glória e sabedoria. O momento para uma grande festa chegou. Nossos amados companheiros estão terminando um conjunto maravilhoso de ações para terminar o poder e as mentiras das trevas e seus asseclas, ​​que parecem estar prontos para adiar interminavelmente nossas tarefas sagradas. O Céu e seus emissários chegaram. A escuridão agora haverá de permitir tudo o que tem sido dado a aparecer. A luz é na verdade triunfante! O caminho para a Verdade, Prosperidade e Redenção está próximo.
 
Este caminho irá primeiro levá-lo a fatos e realidades e pôr a mesa para a chegada de nossas famílias do espaço e espirituais! Esta chegada sinalizará que é hora de começar a aprender e entender as maravilhas inerentes à plena consciência. Os aceitamos como nossos filhos entusiasmados. Há muito para aprender, fazer e compreender nesta dimensão nova e divina!
 
Estamos todos vivendo num mundo repleto com a essência do Céu, camuflados na alegria que vem da união com o Criador! Irá experimentar o êxtase e sentir sua alma preenchida com a música celestial e límpida de Amor e Luz! Aqui estará em êxtase e usará isso para desdobrar o plano divino nos vários reinos físicos. Isto está a sua frente.
 
Como um coletivo Ascenso, estamos aqui para ajudá-lo nos primeiros momentos dessa glória infinita. Há muito tempo atrás, começamos a passar através do véu espiritual e redescobrir exatamente o que a plena consciência significava. Sabemos muito. No entanto, entendemos que o pleno conhecimento deste reino precisa mais do que um momento para ser dominado. Leva vidas que literalmente são com mais de um milênio de duração. Juntos, estamos a tomar o nosso conhecimento conjunto e produzir uma nova nação estelar.
 
À medida que passar através das limitações de sua atual vida e alcançar o infinito, mudará. Tornar-se-á num que tenha ultrapassado os caminhos do mundo presente e aprenderá o que o Céu deseja de todos nós. Nesta luz, verá o que é necessário e o que precisa ser descartado. De saber por está aqui e o que é esperado de você. Seu contrato vida se tornará para si, assim como todo o conteúdo de seus registros pessoais  Akashicos, capaz de conversar facilmente com os seus guias espirituais e descobrir aqueles que podem aconselhá-lo no plano físico.
 
Esta revelação abrirá uma torrente de sabedoria e fornecerá uma direção sobre a melhor maneira de viver sua vida e ajudar seus companheiros. Será capaz de aceitar novas responsabilidades e aprender a criar uma verdadeira sociedade com base em suas habilidades e dos outros. Aleluia! Aleluia!
 
Hoje, nós exploramos os maravilhosos acontecimentos do dia. Foram examinadas as mudanças que estão ocorrendo e descobriu onde elas o estão conduzindo. O tão aguardado ponto de alegria está próximo e manifestado em toda a sua extensão! Saibam, meus queridos, que as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas!
 
Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! ( Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!)

 

Tradução: Candido Pedro Jorge
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...