segunda-feira, 24 de março de 2014

Federação Galáctica e Mestres Ascensos – 04-02-2014



 
 
 
 
Sheldan Nidle
 
Dratzo! A realidade na qual vocês agora residem está mudando. Enquanto isso acontece, a cabala escura deixa para trás suas histórias horríveis, e sua vasta rede interligada de riqueza e de poder está sendo forçada a mudar. As velhas maneiras pelas quais a cabala escura manteve seu poder estão começando a escorregar. Seus poderes, acumulados ao longo dos milênios, estão sendo transferidos para um novo grupo, mais consciente e mais humano. Estes novos líderes compreendem a natureza sutil das transições exigidas pelo Céu. É um momento para celebrar essas mudanças há muito esperadas, e para apoiar plenamente o que essas transformações significam. A humanidade da superfície tem sido mantida em uma amnésia cercada por mistérios, e essas anomalias precisam ser explicadas. É para outros, como seus Mestres Ascensionados e seus irmãos do interior da Terra, explicar isso para você. Nossa missão é dar-lhe uma breve compreensão do que está acontecendo. Enquanto você se transforma, você se torna cada vez menos suscetível aos "jogos mentais" por tanto tempo realizados em nome desta cabala, por seus meios de comunicação e suas indústrias de entretenimento.
 
Você está sem dúvida, frustrado e chateado com o que passa por verdade em sua realidade. A escuridão continua a manipular o seu tempo, o sistema financeiro e até mesmo instruir governos sobre quais políticas requerem ação, e quais outras devem ser ignoradas. Por trás dessa realidade aparentemente inquebrável está uma força secreta que está restringindo a escuridão e legalmente minando-a de seus enormes poderes. Esta coligação é capaz disto por causa de sua enorme riqueza e influência. Nós ajudamos ainda mais este conjunto de ações pelo Espírito. Há muito tempo, um sistema foi criado para alterar a forma como este sistema monetário funciona. Vários grandes fundos mundiais foram estabelecidos e, desde então, uma série de "camadas" foram adicionadas a esta fundação pela escuridão. Nos séculos seguintes, a Luz tomou o controle de uma série de enormes depositários de ouro e prata seqüestrados. Estes são as bases para o que hoje está acontecendo em torno do seu mundo, e vai acabar com a escravidão da dívida global, trazer-lhe a soberania pessoal e permitindo a nova governança reinar!
 
Nossa frota está aqui para o primeiro contato. Nós passamos as últimas 2 ½ décadas aprendendo sobre vocês, e começamos a fazer alianças com aqueles que intencionam livrá-los de seus mestres escuros. O Céu nos enviou aqui para vigiar a sua transição para a plena consciência. No momento divino correto, devemos intervir e orientar os seus estágios finais desta transformação. Durante esse tempo, vimos os seus senhores escuros, os Anunnaki, mudar de lado e abandonar o trabalho de convertê-los permanentemente em seus escravos-consciência limitada. Agora, estamos prontos para nos apresentar a vocês, e preparar para um pouso em massa. Esta tarefa vai terminar a sua longa quarentena. Você vai aprender quão deformadas e inverídicas são as histórias que foram alimentadas a você por seus livros de história e ciências. É bom mudar suas percepções sobre suas verdadeiras origens. Vocês são, na verdade, extraterrestres. Seus antepassados originais eram colonos de lugares ao longo desta galáxia, e o DNA deles foi completamente misturado em todos vocês.
 
Assim, vocês são de fato uma estranha mistura de uma maravilhosa fórmula genética. Este DNA foi ainda mais embaralhado por um grande influxo de Almas dessa galáxia. Isso faz de vocês uma mistura muito magnífica que é para ser remontada nas Câmaras de Luz que irá retorná-los à plena consciência. Foi-nos dito pelo Céu que o resultado de tudo isso é para ser uma sociedade galáctica muito vital e maravilhosa. Vocês devem realizar muitos atos que trazem uma paz verdadeira a esta galáxia, e trazer muitos grandes milagres a este setor inteiro da fisicalidade. Isto deve permitir que dezenas de milhares de galáxias se unam. Alegramo-nos com estes inúmeros decretos sagrados do Céu. Eles confirmam o que sempre soubemos sobre vocês e a sociedade galáctica de Gaia. Seu crescimento vai começar quando chegarmos em breve. Um cronograma está em vigor. Nossos contatos e embaixadores estão trabalhando nas mudanças necessárias a respeito de como devemos proceder. O tempo para a nova governança e desembarques está de fato se aproximando rapidamente!
 
Namaste! Nós somos seus Mestres Ascensos! O processo de transformar esta realidade bem-aventurada para a Luz continua. Nossos vários associados estão terminando as operações que em breve levarão à prisão de multidão de indivíduos que formam os escalões superiores dos illuminoides. À medida que concluímos este procedimento, estamos a preparar outros para iniciar a instalação formal de uma série de novas regulamentações bancárias. Estas irão criar o caminho pelo qual poderemos finalmente começar a distribuição dos fundos de prosperidade. O Céu tem um plano, e estamos manifestando-o devidamente passo a passo. Quando tudo isso estiver no lugar, uma nova governança se torna possível. Nesse ponto, podemos começar a programação de uma série de lições vitais sobre a verdadeira natureza espiritual de cada um de vocês, e sua verdadeira história. Suas origens irão levar vocês a pensar sobre o passado, de forma que vejam corretamente tudo o que precisa ser feito!
 
Os vários realinhamentos que ainda precisam ser feitos estão em andamento. O primeiro deles é o de terminar com o despertar de seu novo chakra diafragma. Muitos de vocês estão sentindo sintomas de leve a graves que parecem, à primeira vista, ser algum tipo de gastroenterite. Na verdade, isso não é mais do que a abertura de seu diafragma, e a alteração de sua relação presente para com o seu estômago e seu processo de respiração. Isso pode causar problemas respiratórios, fraqueza geral e um pouco de dor na região do peito. Quanto ao estômago, você pode se sentir enjoado e meio zonzo. Isto é simplesmente um efeito temporário causado por diferentes tipos de energias que estão sendo introduzidas, e a purificação de um número de energias muito mais velhas, ha muito tempo armazenadas no seu diafragma. Este conjunto de sintomas pode surgir subitamente, e durar de alguns dias a uma semana!
 
Finalmente, há a questão das alterações agora acontecendo em sua garganta e parte superior do tórax. Isto é causado pela introdução uma série maior de energias para o seu chacra laríngeo. Isso pode parecer uma dor de garganta, ou até mesmo uma estranha forma de laringite. Esta é também uma condição temporária. Ela é muitas vezes combinada com o próximo passo em trazer as bases finais para o seu novo chakra do timo. Este conjunto de sintomas pode incluir dores severas no peito, estranha sensação de palpitações, na mesma região, e alguma visão turva e menor pulsação na parte de baixo de sua cabeça e pescoço. Tal como os outros sintomas, estes são temporários e podem durar de alguns dias a uma semana. Estas alterações fazem parte de uma aceleração geral, que está sendo agora felizmente concluída por seus Anjos do corpo, e suas equipes médicas atribuídas. Estes são prenúncios do quão perto vocês estão de sua grande transformação!
 
Hoje, continuamos com nossas mensagens semanais. Eventos estão em andamento que irão lhes trazer uma grande e muita bem-vinda mudança. Essas alterações estão terminando o longo reinado de uma cabala muito escura e tortuosa. Estes próximos eventos devem ser os precursores para a prosperidade, a liberdade e a nova governança. Saibam Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!)
 
 
Tradutor: André Tenuta
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...