terça-feira, 16 de julho de 2013

Sejam a Energia para uma Terra em Ascensão

 
 
Arcanjo Uriel Canalizada por Jennifer Hoffman - 15/07/2013
 
A energia da terceira dimensão é a emoção, que vocês conhecem como ‘sentimento’, e é essa também a energia da Terra. A Terra é uma coleção de energia emocional que se expressa como vulcões, fogo, tornados, furacões, relâmpagos e trovões, beleza, tranquilidade e caos. Como parte da família humana, vocês integram e expressam essa energia emocional em seus corpos tridimensionais. E agora, à medida que estão ascendendo e ajudando a Terra em sua ascensão, vocês estão ativando antigas energias emocionais para liberação, enquanto vocês mantêm essas impressões em seus corpos energéticos, e preparam novos caminhos e alinhamentos frequenciais para a ascensão. Vocês e a Terra são um nesta jornada de ascensão, e todos os aspectos da energia emocional estão em transição neste momento.
 
Agora que são suscetíveis à conscientização e a serem seres multidimensionais, vocês estão cientes das diversas frequências, níveis e vibrações das energias emocionais. Porque vocês ‘sentem’ a energia em seu corpo físico como parte da sua percepção consciente, vocês podem ficar muito tristes ou chorar, sentir tristeza e raiva, sem uma causa óbvia em sua realidade atual. Essas são impressões emocionais que são inerentes ao campo energético da Terra, durante eons, e que agora estão sendo atiçadas pelo influxo das novas energias. Com a sua conscientização multidimensional, vocês podem experimentar todos os níveis de frequência e de vibração. Não há amortecedores ou limites entre essas energias e vocês, e existe um propósito e um motivo para isso.
 
A ascensão é uma jornada de transição para as frequências e vibrações superiores. Exige a transmutação das energias de frequência e vibração de níveis inferiores para superiores, e isso é o que vocês fazem em suas próprias vidas e para o planeta. É algo que somente vocês podem fazer como a família humana, e em parceria com a Terra. Vocês estão sentindo diferentes tipos de emoções de modo que possam transmutá-las como parte do caminho de ascensão coletiva.
 
A Terra libera essas energias da sua rede para que vocês as transmutem em frequências superiores, o que vocês fazem quando estabelecem intenções para as suas próprias energias emocionais. No ponto em que sentem tristeza, podem intencionar alegria; quando surge o medo, programem coragem, amor e fé. Quando vocês estão com raiva, intencionem perdão, cura liberação e paz. À medida que a Terra libera essas energias da sua rede energética, está criando espaço para suas oitavas superiores e da humanidade, como o veículo para a expressão dessas energias, podem ajudar no processo de transmutação ao estabelecer intenções para as suas próprias frequências, níveis e vibrações emocionais. Mas, enquanto essas energias são liberadas da rede da Terra, elas ficam flutuando, por assim dizer, e vão se conectar com quem também conduza sua frequência, para que possam transmutá-las em frequências e vibrações superiores.
 
Esse é o modo como vocês podem ‘ser’ a energia para a Terra, durante esta época, e permitir uma transição suave de energias para as suas frequências mais elevadas. Chegou a hora de acolher o potencial de si mesmos como humanos divinos, espirituais e multidimensionais. Vocês trabalharam arduamente para estar neste ponto na jornada da ascensão, e o tempo que vocês esperavam está aqui, agora. Pode não ter chegado com a fanfarra, o entusiasmo, o alarme ou a apresentação que vocês previram, mas está aqui. Estar plenamente presente a cada momento e a cada energia emocional, que vocês experimentam, permite que ela transmute e passe para os seus potenciais mais elevados. Estejam em sua intenção para a experiência multidimensional da sua realidade como cocriadores da Nova Terra e intencionem o espaço para o Céu na Terra em suas próprias vidas. É desse modo que vocês cocriam o espaço, com a Terra, para novas frequências energéticas, e como vocês compartilham a sua cura, crescimento e transformação com toda a humanidade, a Terra, e utilizam isso para manifestar a realização da sua jornada ascensional compartilhada, que vocês começaram há tanto tempo.
 
Site original: www.enlighteninglife.com
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...