quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Mensagem do Arcanjo Zadkiel – Janeiro/2013

 
 
Canalizada por Linda Robinson
 
Saudações, Amados,
 
Somos Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista, do Sétimo Raio, o Raio de Luz Violeta e da Chama Violeta, e vimos até vocês em Amor e Luz.
 
Vocês agora entraram em uma nova fase de Luz dimensional superior. Essa Luz possui uma frequência muito mais elevada, e vocês atingiram um nível de progresso para trabalhar com essa Luz dimensional mais elevada. Ela conduz qualidades e atributos que permitem a manifestação muito rápida do que esteve disponível anteriormente. Devido ao seu trabalho diligente, vocês compreendem as dádivas e as responsabilidades que acompanham o trabalho com essa nova Luz.
 
Como em uma revisão, manter-se em um estado de amor é necessário a fim de acessar essa dimensão de Luz superior. Esse é um meio de proteção para impedir essa energia magnífica de ser utilizada indevidamente. Porque é tão poderosa e age tão rapidamente, foi necessária que essa salvaguarda fosse disponibilizada. Quando vocês permanecem em um estado de amor e faz os seus pedidos para que a manifestação seja para o bem mais elevado de todos, vocês estão partindo de uma perspectiva superior e reconhecem a necessidade da universalidade do bem mais elevado.
 
Quando vocês estabelecem sua intenção para se manifestar a partir de um estado de amor e do bem mais elevado, esse é um ponto de partida para a utilização da energia nova e superior. Sua intenção dá o tom. À medida que vocês gastam algum tempo, cada dia, concentrando-se no centro do seu coração e no amor em sua Centelha Divina, vocês reforçam e expandem sua capacidade de amar. Isso lhes permite permanecer centrados e manter seu foco no bem mais elevado para todos.
 
Quando vocês derem esses passos, vocês são capazes de ter sonhos maiores para manifestar, até mesmo coisas maiores, porque vocês estão vendo tudo de uma perspectiva mais elevada. Vocês são capazes de ver todas as etapas e resultados possíveis de uma manifestação que estão considerando. Isso lhes permite selecionar um resultado e fazer quaisquer ajustamentos antes de se concentrar no que vocês desejam manifestar.
 
Uma vez que tenham em mente uma imagem refinada do que desejam manifestar, vocês podem, então, aplicar sua energia amorosa a esse processo, enquanto começam a tomar as medidas e dar os passos necessários para a sua manifestação.
 
Essa Luz de dimensão superior vibra a uma taxa muito mais rápida e possui cores que são visíveis ao olho humano atualmente. Essas são as cores e as frequências da nova energia. Essa é a Luz que vocês podem considerar nova criação, porque está muito além do que vocês já sabem. Essa Luz pode ser moldada e combinada de muitas formas em seus pensamentos e intenções. Um pensamento concentrado, alimentado por amor, e acompanhado por ações aplicadas de modo diligente, para o objetivo desejado, pode resultar em uma manifestação que pode parecer muito rápida.
 
Cada dia, vocês podem querer examinar seu progresso em direção ao objetivo desejado. Permanecem no momento presente e façam os ajustes necessários para as manifestações desejadas. Elas ocorrem no etérico antes de surgir no físico. Prestem atenção especial a suas intenções, pensamentos, emoções e ações que ocorrem durante o dia. Vocês podem transmutar, com a Chama Violeta, qualquer coisa que seja menor do que o seu ideal e reorientar suas intenções com o amor ao seu objetivo. Isso permitirá que a energia de dimensão superior continue a fluir, porque vocês estão permanecendo em um estado de amor e desejo do bem mais elevado.
 
Porque suas manifestações começam com a sua assinatura energética, vocês podem desejar meditar ou concentrar-se, a cada dia, nas qualidades que gostariam de envolver suas manifestações. Concentrar-se nas qualidades tais como, amor, paz, harmonia e o bem mais elevado, manterá sua vibração em um nível superior e lhes permitirá trazer esses atributos para as suas criações. Esses são os blocos energéticos de construção que levam a Luz superior para as suas manifestações.
 
Manter um equilíbrio entre os seus aspectos Masculino Divino e o seu Feminino Divino também vai permitir que vocês recebam mais dessa Luz mais elevada. Ela contém todos os atributos de cada aspecto e pode ser utilizada de forma mais eficaz por aqueles que mantêm um equilíbrio entre os seus atributos femininos e masculinos.
 
Quanto mais vocês prosseguirem nesse processo de refinamento energético, mais da Luz de dimensão superior poderão receber. Esse espectro de Luz continua muito além do que a humanidade possa imaginar. Continua para o que poderia ser considerado as oitavas de Luz, em que cada oitava sucessiva é de uma qualidade e frequência mais elevadas. À medida que continuam a progredir em seu caminho, mais e mais dessa Luz será disponibilizada para vocês.
 
Com a abertura das frequências mais elevadas, uma dispensação foi feita para que vocês progredissem tanto quanto desejarem, de acordo com o seu nível de desenvolvimento. Quanto mais refinarem seu Ser interior, mais acesso terão a essa Luz rarefeita. É o Plano Divino para vocês em seu caminho de ascensão.
 
É realmente a Luz das esferas.
 
Amados, nós os honramos pelo papel que estão desempenhando na ascensão da Terra e de toda a humanidade, bem como na sua própria ascensão. Saibam que vocês são muito amados.
 
SOMOS Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista
 
… e os envolvemos com amor.
 
E assim é.
 
 
 
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...