sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Mensagem do Conselho Superior de Órion



Bem-vindos amados. Estamos aqui para continuar a guia-los e nutri-los através deste processo. Muitos de vocês estão experimentando agora totalmente a mudança e aumento das energias, a ponto de talvez ser muito sintomático para muitos de vocês. Nós iremos guiá-los fortemente a olhar como vocês estão reagindo a lugares, pessoas e acontecimentos ao seu redor para que assim permitam que tudo possa fluir. Agarre-se ao que você tem buscado para encontrar a diferença entre o velho e a nova forma de vida que muitos de vocês já estão sentindo. É como se fossem puxados em duas direções ao mesmo tempo.

A maneira de se mover através disso amados é permitir que todo o fluxo chegue até você, não seja inflexível, não se agarre a resultados que você acha que sua vida "deve" conter, pois tudo está sendo alterado e movido por novas energias. Muitos de vocês temem o que etão perdendo, se é com pessoas, empregos, o dinheiro. Não faz diferença, tudo está mudando em todo o planeta e novos modos de ser estão entrando em forma. Nós sabemos que nossas palavras são difíceis para muitos de vocês, que olham ao seu redor e veem a destruição de seu mundo e não podem ainda ver o novo que está começando a florescer. Tudo na natureza é um ciclo, o velho deve "morrer" e cair fora antes que o novo crescimento comece a se mostrar. Nada é estático, esteja ciente disso, mesmo quando a ilusão busca provar à você que "nada muda" , saiba que isso não é verdade.

Os níveis de frustração aumentaram agora dentro de muitos de vocês que procuram exercer "controle" sobre suas vidas. Procuramos orientá-los nestes momentos que vocês caem de volta na ilusão. Não há necessidade de "controlar" a sua vida pois você é a criação. Tudo o que ocorre resulta de VOCÊ. VOCÊ CRIA em todos os momentos, e nós os guiamos para que esteja muito atento à isso e coloque apenas pensamentos positivos que estão dentro do seu campo de energia. Como já anteriormente haviamos dito, agora mais que nunca é vital para você limpar e proteger a sua energia. Como seres humanos mais e mais em todo o planeta sentem suas frustrações crescerem, muitos não sabem ou entendem por que isso está acontecendo. Muitos ainda estão adormecidos e irão cair ainda mais na ilusão na medida que tentam nadar nessa direção. A ilusão não foi projetada para que se flutue acima dela, não foi projetada para que se ganhe dela, simplesmente a ilusão foi criada para que vocês ficassem presos e a mercê dela, sentindo-se impotentes.

Orientamos à todos vocês para estarem cientes de como vocês se sentem e olhem com cuidado porque vocês se sentem assim. A dragagem profunda das emoções está ocorrendo dentro muitos de vocês. Saibam que para muitos de vocês esse processo de dragagem trará sentimentos e emoções que estão dentro de vocês há muito tempo. Tentar relacionar esta seção de sua vida utilizando o tempo linear é infrutífero queridos. Você está se movendo para a multidimensionalidade, isto significa que você pode acessar diferentes dimensões de VOCÊ a qualquer momento. A necessidade de pensar fora do tempo linear é a abordagem rápida para muitos de vocês. Isso vai fazer sentido em suas experiências com o aumento das energias. Continuar pensando na maneira "antiga" continuará a frustrá-lo a medida que a sua mente procurar buscar sentido de algo que não pode compreender.

A multidimensionalidade deve ser vista como o dom que ela realmente é. Você agora tem acesso a várias dimensões do seu ser. Isto permite que a cura dentro de você ocorra ainda mais profundamente e você se moverá para quem você realmente é em essência. Isto é o que une você ao resto do cosmos, essa é a batalha que tem sido travada por vocês por tanto tempo. Para ser capaz de acessar diferentes dimensões essas informações irão ajudar a fazer sentido de seu próprio ser, elas irão ajudar você a entender a sua jornada de vida no planeta Terra. O tempo linear começará a mudar para muitos de vocês, inventado pela ilusão para ajudar a "controlar" a hora do dia e, finalmente, todos os que vivem as suas vidas por ele. Muitos de vocês notaram a aceleração deste tempo ao longo dos anos, enquanto se esforçam para se adaptar mais e mais em seu dia. Saibam que isso é ilusão meus queridos, pois só existe o agora. É dentro o momento do agora que vocês tem o seu verdadeiro poder. Não procurem jogá-lo fora queridos, percebam o que é que vocês tem em cada momento de vigília.

Quando as energias começam a construir para a próxima mudança vibracional vocês podem sentir como se não realmente pertencessem ao lugar onde vocês se encontram. Muitos de vocês estão agora lutando com a forma como vocês se encaixam a nova visão de sua vida em sua casa, trabalho e atividades. Os orientamos apenas para que permitam que as energias fluam. Não há ajuste imediato a ser feito, você será naturalmente ajustado às novas energias e sua vibração vai encontrar o seu equilíbrio. Isso é vital para permitir que este processo se desdobre para você. Para tentar mover a sua vibração ou para tentar eleva-la, procurem não alimentar a frustração. A mudança é um importante gatilho para muitos seres humanos, assim como é o treinamento que você suportou e que a mudança é assustadora e algo a ser temido. A mudança deve ser abraçada queridos, se vocês pudessem ver além do que vocês podem, no momento vocês veriam o quão maravilhosa essa mudança é para vocês como uma raça. Você ainda não tem acesso a este conhecimento, como a vibração em todo o planeta não está em um nível que qualquer ser humano possa receber esta informação. Sei que isso vai mudar, meus queridos, e saibam que quanto mais seres humanos em todo o planeta elevarem sua vibração, isso poderá mudar a vibração da consciência humana. Já que isso aumenta, em seguida, mais luz é derramada em todo o planeta e mais informações poderão ser facilmente acessadas ​​pelos seres humanos em todo o planeta.

Existem muitas ferramentas que vocês tem à sua disposição durante este tempo de grande mudança e nós iremos guia-los fortemente a usar essas ferramentas o quanto vocês puderem. Muitos de vocês são atraídos para os seres cristalinos e nós iremos guiá-los a fim de usarem sua intuição sobre como estes podem ser úteis à vocês. Vocês vão encontrar-se mais em sintonia com seus cristais conforme as energias se moverem à sua vibração. Use esse tempo para trabalhar da forma que vocês se lembrarem. Vocês tem todo o conhecimento dentro de vocês, permitam-se lembrar queridos. Muitos de vocês serão atraídos para o som, se este for o meio que vocês escolheram neste tempo de vida queridos. Use-os bem. Muitos Trabalhadores da Luz por todo o planeta tem se lembrado de várias habilidades de vidas passadas e usam essas habilidades para ajudar a curar aqueles que os rodeiam. Orientamos que vocês que tem lembrado dessas habilidades, ajudem-se a curar a si mesmos. É vital que os que tem um papel de cura tomem o espaço para limpar e proteger e curar-se. Se você trabalha em um ambiente de cura, é possível que capte vibrações de frutação. Lembrem-se queridos que com o aumento das energias todos vocês se tornam mais conscientes e vulneráveis vibracionalmente. Isso é importante lembrar. Cada vibração irá interagir com a vibração em torno dele. Vejam a si mesmos como se fossem notas musicais, uns tocando ao lado do outro enquanto outros já não repercutem tão bem. Será que estas palavras irão ajudá-lo a enxergar como todos podem interagir em um nível muito profundo?

Muitos de vocês têm sintomas da audição perturbada, disturbios do paladar e do olfato, sabem que o corpo físico está sendo alterado em nível celular. Muitos de vocês irão ter seus sentidos aguçados e isso vai se acalmar nas próximas semanas, podendo aumentar para um nível desconfortável antes de encontrar o equilíbrio. Por favor, não tenham medo disso, é parte do processo que vocês empreendem. Da mesma forma muitos seres humanos em todo o planeta têm sintomas que a medicina moderna está lutando para dar sentido, muitos de vocês podem ter visitado o seu médico com várias queixas e não encontraram nenhuma razão para senti-los. Novamente nós os guiamos fortemente para tentar separar a partir do medo associado com sintomas em seu corpo neste momento. Muitos de vocês estão simplesmente mudando e seu corpo vai encontrar o seu próprio padrão natural no devido tempo.

Veja estas energias como redemoinhos que têm vindo para expandir sua vibração. A vibração que era baixa e sufocante, estas energias varrem o corpo humano e permitem a transferência de conhecimento e sabedoria que vem do seu eu superior. Para muitos seres humanos esta é uma experiência nova por isso faz sentido para você passar pelo processo lenta e cuidadosamente. Para outros muitos, essa é uma experiência que eles esperaram para saber o que lhes poderia acontecer. À eles, pedimos cautela ao se moverem para frente tentando não absorver o que acontece na totalidade, lembrando que um atalho nem sempre leva a um caminho melhor. Não há atalhos na modernização da consciência humana, o processo é o que é o processo. Não há maneira de contornar os sentimentos que surgem para limpar nem há qualquer maneira de passar à frente. Paciência é necessária por todo o planeta conforme você se move através e para cima. 

Faria pouco sentido se fossem capazes de saltar para a frente, pois sua mente não seria capaz de compreender tudo o que você sentiu. Como nós anteriormente guiamos o coração humano à fonte de amor, se você fosse tentar saltar para a frente sem limpar o coração do sofrimento e da dor armazenados lá, iria levar sua mente cada vez mais para baixo e seria difícil ajutar-se novamente. A mente não funciona dessa maneira. A mente iria procurar soluções para algo que não tem conhecimento. Mais uma vez nós queremos que entendam que o coração é o líder neste novo você. É do coração que as mudanças e o novo modo de vida surgirão. A mente vai seguir o coração e não o contrário. Qualquer atalho que envolva contornar a mágoa do coração é uma ilusão.
O processo é o que é, e o caminho é continuar. Olhar para o momento presente e lidar com os momento a medida que eles aparecem. Não olhem muito para o futuro, queridos, não importa o quão tentadora a ilusão seja. Para vocês mudarem estes momentos, só chegando lá. Aí é que está o verdadeiro poder de vocês.
Esta é a construção da nova era. A palavra chave é "construir". Bases sólidas são necessárias para a profundidade do conhecimento que vai ser descoberto dentro de vocês. Construir sobre a areia é fútil como você faria no caos e ilusão, mais uma vez. O caminho para a liberdade pode ser mais lento do que muitos de vocês gostariam ou quereriam, mas é necessário queridos. Você define o ritmo para o novo VOCÊ. Quanto mais trabalho você faz mais limpa velhas crenças e velhas mágoas mais rápido você irá passar pelo processo, no entanto, se a limpeza dessas crenças não ocorrer no nível exigido, voltarão novamente para mais compensação.

Muitos de vocês estão sob a ilusão de que é para trabalhar mais rápido para ganhar mais e nós estamos guiando vocês para que entendam que essa não é a maneira como o mundo novo funciona. Não há nenhuma corrida para o conhecimento, todo o conhecimento que vocês precisam está trancado dentro de vocês. Depois de ter as chaves, em seguida, abrirão o conhecimento para encontrar as chaves para encontrar mais conhecimento e assim por diante. Vocês não podem se perder no que vocês vieram fazer aqui, meus queridos. Da mesma forma o conhecimento que vocês tem armazenado dentro de vocês não poderá ser tomado por outro bem debaixo do seu nariz. Não é assim que funciona. Os orientamos que esta maneira de pensar é ilusória. Ilusão de fazer com que vocês creiam que tinham que ter algo antes de outro ser humano, que houve uma corrida e que quem chegou lá primeiro ganhou. Isso é a ilusão brincando com suas mentes. A nova era não funciona assim queridos. A nova era é de liberdade e aceitação. Nem todos vocês contêm informações semelhantes, vocês tem o conhecimento que vocês precisam quando vocês precisarem dele. Você vai desbloqueá-lo quando for necessário. Não há nenhuma corrida para elevar a vibração para ser maior do que qualquer outra pessoa, mais uma vez isso é ilusão.

Tenha muito cuidado como você expande e aumenta a sua vibração, queridos, porque vocês irão se destacar. A ilusão tentará diminuir sua vibração e a chave para isso é clara e o escudo é a sua energia e ser fiel à sua verdade, portanto, suas bases sólidas.  A verdade totalmente absorvida e entendida é inabalável, nenhuma quantidade de ilusão irá penetrar na verdade, uma vez que é absorvida por você. Dediquem-se a isso, meus queridos e verão como todos os tipos de ilusões derreterão ao revelar da verdade.

Os deixaremos agora para que possam absorver as nossas palavras e nossa orientação. Sejam gentis com vocês, queridos, isto não é sobre o quanto a dor ou sofrimento pode durar no caminho para a iluminação, em nenhum lugar está escrito que o ser humano que perdura mais vai ganhar. Isso é ilusão. Ajudar-se mutuamente, alcançar em amor a seus companheiros humanos e procurar avançar como UM. Pois somos todos UM, quando você ajuda outro ser humano você se ajuda também. Não se trata de uma raça de seres humanos todos se esforçando para a linha de chegada, trata-se de uma raça de seres humanos abraçando a sua verdade com amor um pelo outro. Nós somos o Conselho Superior de Órion e nós somos seus irmãos e irmãs estelares. Vocês avançam em todos os momentos, meus queridos, embora a ilusão tente provar a vocês que vocês não avançam. Saibam que vocês são vigiados por muitos reinos, apoiados e amados por muitos reinos. O amor é a resposta a tudo!

Tradução: Cissa Santini
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...