terça-feira, 24 de novembro de 2015

Está Ficando Melhor a Cada Momento

 
 
Conselho da Luz canalizada por Rebecca Couch - 12-10-2015
 
Você está querendo saber como irá corrigir tudo quando estiver exausto. Sim, há muito a recuperar a sua perfeição original e, ao mesmo tempo, há muita evolução milagrosa ocorrendo... e assim é como o fluxo e o refluxo das ondas que chegam à praia.
 
A inspiração e a expiração dão o impulso em cada um para continuar. Portanto, não é se concentrar em uma ação e não na outra, pois a escolha disto determina o seu destino!
 
Concentre-se somente na ação positiva, não importa o quão insignificante a perceba... concentre-se no crescimento do amor, na expansão da Luz, nos atos de bondade, no despertar da humanidade, no resgate dos animais, na limpeza das praias, nas mudanças em ação para limpar as coisas, na proteção do ambiente natural, no retorno aos alimentos naturais, nos avanços na área da saúde, no correto uso da vontade.
 
A lista poderia preencher páginas, mas não vamos focar a nossa energia aí. Foque somente no que você pode fazer, a cada momento do agora, para fazer algo, em algum lugar, de alguma forma melhor.
 
Sua mudança na percepção é o mais profundo de tudo.
SAIBA que as coisas estão melhorando. SAIBA que o copo está sempre sendo reabastecido!
E opte por viver a cada momento com esta contínua compreensão e isto será assim.
 
É também o momento, como a sua avó dizia que: “muitas mãos tornam leve o trabalho”... e está começando nos muitos corações e mentes dos seus irmãos e irmãs decidir a agir de acordo com a sua sabedoria interior de que estamos todos nisto juntos e que nos uniremos para criarmos resultados positivos para todos.
 
A geração “EU para NÓS” está aqui; este é o poder do movimento de 99% que nasceu há alguns anos e está aglutinando a sua plataforma em cada pessoa que está decidindo o que ela sabe e que medidas ela tomará como resultado.
 
A consciência, e, consequentemente, os grupos, estão se reunindo. E eles não precisam mais da velha maneira de se unirem, eles não precisam mais de sanção política, eles já nem sequer exigem constituições ou estatutos. Eles exigem corações de intenção unificada para criarem algo para o bem maior.
 
As dimensões mais elevadas são definidas pelo bem maior, de modo que é tudo em que você precisa se concentrar... o que serve ao bem maior que é inspirado pelo bem maior tem o apoio do bem maior!
 
Há algumas dicas aqui para ajudar a tornar a jornada mais suave: afirme a sua perspectiva positiva ao vivê-la; siga o seu coração, o que significa através da orientação interior; você nunca está sozinho e há grande força quando vocês unem as mãos; e tudo o que é criado para o bem maior será apoiado pela energia ilimitada.
 
A outra dica que podemos transmitir é o poder incrível, profundo, magnífico, onipresente, onipotente e onisciente do Amor Incondicional. É o que tudo e todos precisam para prosperar e quanto mais você puder se lembrar, ser e expressar a essência dele, você terá servido ao seu grande propósito na Terra. Tudo é importante e tudo quer liberdade de ser o que é.
 
Sentir-se cansado é um resultado da resistência.
Interiorize-se, permita, não resista ao que o está deixando cansado e você será libertado.
 
Permita que tudo o ensine – especialmente que você não é isto, você o está experienciando.
A separação destas duas coisas é uma perspectiva Divina que o liberta.
 
Você não pode estar na prisão a menos que concorde com isto. Você é libertado apenas pela sua perspectiva; você sempre manteve este poder e agora é o momento de SABER disto. É verdade, é você que tem o poder de se libertar.
 
A aceitação é o Amor Incondicional.
O Não Julgamento é o Amor Incondicional.
O Perdão é o Amor Incondicional.
A Liberdade é o Amor Incondicional.
 
Assim, nós o incentivamos a deixar de resistir a tudo; idas e vindas, vida e mudança, nascimento e morte, ação e reação, doença e saúde, obrigações e dívida, alegrias e aprendizado, etc. Escolha se entregar à magnificência de cada aspecto da vida e você não ficará cansado novamente.
 
E como você começa?
 
Escolhendo a cada momento SER e se aceitar e permitir que a vida passe por você, da forma que for... seja o que for que estiver fazendo, sem resistência.
 
Deixe ir a forma com que acha que deveria ser... e apenas permita que seja o que é. Esta é a essência do amor incondicional, que é a verdadeira essência de quem você é. Sem resistir a isto poderia ser o segredo da fonte da juventude.
 
Permita, aceite, alegre-se.
Permita, aceite, alegre-se.
Permita, aceite, alegre-se.
 
É com estas singelas, porém, profundas palavras que o deixamos hoje, com profunda gratidão por tudo o que você é.
 
Nós somos,
 
O Conselho da Luz em seu interior.
 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


segunda-feira, 16 de novembro de 2015

O Atentado em Paris

 
 
Saint Germain Canalizada por Luciana Attorresi - 14/11/2015
 
Minha querida amiga, eu já deixei várias mensagens por todo o planeta nas últimas horas, por diversos canalizadores, e achamos que seria interessante deixar uma também por você.
 
Queremos dizer primeiramente que está tudo bem, o que vocês veem com os vossos olhos e classificam com as vossas mentes como algo ruim, na verdade é apenas uma experiência.
 
Enviem Luz para a situação em questão e deixem-na ir, não se fixem em pensamentos e vibrações de baixa frequência, em conversas sem fim de que como o mundo é perigoso e como o terrorismo é amedrontador.
 
Vocês são as Luzes que velam sobre uma inteira população que ainda está dormindo, então se vocês diminuem essas Luzes, se distraindo com a escuridão, essa população, a humanidade, estará ainda mais desprotegida.
 
Os trabalhadores da Luz são a equipe da Terra, são aquelas maravilhosas almas que estão sendo as repetidoras de Luz, que está possibilitando que a Luz seja distribuída, vocês estão formando uma malha magnética cada vez mais forte, cada vez a cobertura da Luz consegue chegar a mais pessoas.
 
Imaginem um jogo de xadrez, por mais que vocês estejam ganhando o jogo, o vosso opositor sempre tem direito de escolher fazer mais uma jogada. E é isso que acontece.
 
A Luz já venceu, a humanidade, junto com Gaia já foi acendida, mas é um direito dos escuros escolherem usar o livre-arbítrio deles para resistirem a essa vitória.
Mas vocês são os jogadores e também as peças do jogos, então continuem fazendo aquilo que vocês fazem de melhor, ou seja, enviar Luz e amor.
 
Não se esqueçam que a morte é uma passagem para as outras dimensões, não existe nada de terrível nisso, não se apeguem, pois o vosso sofrimento diminui a confiança no plano, então menos Luz é emanada.
 
Confiem em nossas palavras, tudo aquilo que aconteceu foi supervisionado pela Confederação Galáctica, para que fosse respeitado o plano de alma de todos, todas as equipes das pessoas que estavam naquele local estavam atentas para que tudo acontecesse segundo plano individual e segundo o plano Maior.
 
Queridos, a nossa visão é mais ampla, por isso vemos que tudo está sob controle, tudo está bem.
 
Continuem o trabalho de vocês, e nós vos garantimos que vocês estão no caminho certo e que o plano é vitorioso.
 
Nos chamem se precisarem.
Eu vos abençoo com bênçãos sem fim.
Eu sou Saint-Germain
 


quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Estão Prontos para Voltarem para Suas Tarefas como Anjos Físicos

 
 
Informativo da Federação Galáctica e Mestres Ascensos
Canalizado por Sheldan Nidle - 03.11.2015
 
8 Manik, 0 Xul, 12 Manik.
 
Dratzo! No momento, seu mundo está em transição. A escuridão finalmente está permitindo que a Luz e seus muitos aliados concluam a grande tarefa de transferência de fundos e os títulos de acompanhamento para os depósitos especiais.
 
Este procedimento está levando mais tempo do que esperado, devido às precauções extraordinárias que uma entrega de tal envergadura requisita. Por isso, está tomando uma semana a mais do que o esperado. A escuridão sabe que uma vez que esta tarefa formidável for concluída, as prisões em massa prometidas dos escalões superiores das mãos negras começarão.
 
Até então, esses seres estão sendo acompanhados de perto, com muitos já em prisão domiciliar. Regras de conduta especiais foram acordadas e aqueles nos ramos de segurança da Luz estão entusiasticamente cumprindo.
 
Desde que seus primeiros antepassados ​​ pisaram na Terra como seres humanos, com amnésia e vagas lembranças de seus antigos Eus, os asseclas escuros eram os soldados dos Anunnaki. O poder que exerciam, está agora chegando ao fim. Um tempo de dúvidas e medos será substituído por Amor, liberdade e abundância!
 
Neste novo momento, estão readquirindo as qualidades que os Atlantes lhes roubaram. Primeiramente, irão reaprender uma história que foi propositadamente confundida pelos Anunnaki e seus asseclas escuros. É fácil ver como uma visão falsa de suas origens foi produzida. A verdade estava tão distorcida para vocês, que parecia um conjunto de mitos não comprovados.
 
Quando um povo perde sua história fica susceptível a qualquer tipo de manipulação ou história contada por seus mestres escuros. Um processo que levou quase 10 milênios para ser plenamente aceito por vocês.
 
Durante este tempo, seus antepassados ​​estiveram submetidos a três períodos de construção e reconstrução de sociedades, supostamente dadas a eles pelas trevas. Nos últimos seis milênios, raramente foi permitido que essa reconstrução contasse com a ajuda de suas famílias espirituais e do espaço.
 
Tudo foi lento e comedido, devido às inúmeras regras dos Anunnaki que tinham de ser obedecidas. No entanto, algum progresso em suas consciências foi obtido. Atualmente, a taxa de avanço está bastante aumentada. Acabou-se o tempo das trevas!
 
Muito em breve, serão capazes de serem livres e prósperos. Usem esse momento de consciência crescente para aceitarem suas novas posições e aprenderem a aplicar as regras do Amor e Luz. Aceitar e buscar a cooperação com outros. Saberão mais, sobre o poder da riqueza para, em seguida, serem capazes de deixá-la ir.
 
O poder mais importante é o incrível poder do Espírito. Serão capazes de se encherem com o Amor e deixar a Luz preenche-los com uma consciência crescente, que permitirá que sintam a energia da alma de todos os seres vivos. Sentirem-se de que não estão sozinhos e como lindamente o Criador misericordioso e gentil os conecta com os Céus!
 
Parte de nossa missão é mostrar como humanidade galáctica se desenvolveu e se espalhou por toda esta vasta galáxia. Na medida em que recuperarem suas faculdades perdidas, voltarão a descobrir como e porque suas viagens abençoadas os levaram a Gaia e para uma missão especial, de salvar e renovar os mundos irmãos de Gaia, Vênus, Marte e Pax(1). Finalmente estão se reunindo conosco para terminar esta tarefa tão sagrada.
 
Na medida em que fizerem isso, darão sustentação aos desejos dos antigos "filhos de Anchara(2)", para desenvolverem seus corpos de Luz e se juntarem no movimento firme desta Galáxia em direção à Luz. Antes que isso possa ser feito, descobrirão as inúmeras curiosidades, que foram as primeiras expressões antigas de seu amor pela liberdade e dos talentos naturais que forjaram breves encontros com suas habilidades de inventar e procurar um estilo de vida mais desenvolvido.
 
Estas primeiras tentativas foram há muito esquecidas por vocês. Temos a intenção de ressuscitar esses talentos e explicar como as tentativas da cabala para esmagá-los finalmente falharam. Ao redor de seu mundo existem monumentos de pedra, que exibem seu gênio interior. Alguns de vocês têm especulado sobre estas edificações parcialmente destruídas.
 
Elas mostram sua lembrança das forças vivas de Gaia e como podem ressuscitá-las. Estes são apenas alguns exemplos do que serão, mais uma vez. Todo ser humano galáctico possui um conjunto único de talentos que graciosamente contribuem livremente para o todo.
 
Bênçãos! Somos seus Mestres Ascensos! Estamos em alegria! Nossos muitos associados estão ocupados, preparando o palco para a nossa nova realidade. Foram assinados acordos com dentes neles para a criação de uma nova estrutura financeira global, bem como a finalização das datas para a distribuição dos fundos de prosperidade e humanitários.
 
Para garantir que essas distribuições não possam ser interrompidas, várias datas foram assentadas sobre o NESARA(3) e os anúncios do GESARA(4). Um novo reino está nascendo. Pedimos para que sejam pacientes, uma vez que um grande número de acontecimentos incríveis está sendo preparado para ser revelado. Agradecemos aos Céus para o que está para nascer!
 
Uma graciosa bênção está nos sendo agraciada. Após a queda de Atlântida, os Anunnaki assumiram este reino de superfície. Eles foram informados que seriam postos de lado, quando a Luz recuperasse este reino. Isto, os Céus estão fazendo isso agora! Estamos muito agradecidos que este grande ato de misericórdia esteja sobre nós!
 
Na medida em que esses inúmeros eventos comecem a acontecer, estejam prontos para aceitarem uma grande reordenação do que acham ser possível. Olhem para esses acontecimentos milagrosos, como uma validação do poder e graça dos Céus. São muito amados. Isso está acontecendo, exatamente, como Deus nos prometeu, quando estivemos submetidos a um período de aprendizagem que foi a base do nosso divino serviço galáctico.
 
Esta história tem que ser vista como um amplo momento, quando atravessamos as trevas e suportamos. Somos soldados de têmpera dos Céus. Estamos usando esse conhecimento para explicar a maior parte desta galáxia como não só sobreviver, mas prosperar.
 
Estão prontos para voltarem para suas tarefas como Anjos físicos. Nosso serviço divino é ensinar e explicar toda esta operação celestial. Juntos, estamos nos tornando um grupo mais amado de almas, que gentilmente estará espalhando nossa sabedoria em toda fisicalidade! Hosana! Hosana!
 
Muito é esperado de nós! Fomos rebaixados da alegria da plena consciência num reino repleto de toda uma série de horrores. Apesar disso, os Anunnaki e seus asseclas foram incapazes de tirar esses pensamentos sagrados de nós e mantivemos nossas memórias.
 
Nosso serviço divino como Mestres Ascensos é lhes dar misericórdia e socorro dos estragos terríveis causados pelas trevas. Juntos, sobrevivemos e estamos preparados para assumir as riquezas e liberdade fornecidas pelos Céus. Estamos muito satisfeitos com o que está acontecendo! Estão sendo devolvidos ao Amor, Luz e um conhecimento gracioso de seus verdadeiros Eus.
 
Este retorno é para trazê-los de volta à união com os Aghartianos. Estarão de volta ao reino, tão cruelmente destruído pelos Atlantes, no início deste grande ano galáctico passado. Juntos, temos muito para reaprender e muito, meus filhos, para lhes ensinar! Aleluia! Aleluia!
 
Hoje, explicamos o que está acontecendo em torno deste precioso globo! Muito repentinamente estará aparecendo e muito, de repente, será solicitado de vocês. Assim, sejam pacientes e positivos. Mais uma vez, estão sendo devolvidos às suas grandezas. Usem isso para moldar um mundo maravilhoso e aprenderem o quão incrível Gaia é!
 
Saibam, meus Queridos, que as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Que Assim Seja! SelamatGajun! SelamatJa! (Siriano: Para Ser UM! E Estejam em Alegria!).
 
Notas:
(1) – Pax talvez seja referência à Europa - Lua de Júpiter.
 
(2) – Anchara: A Aliança Anchara foi um antigo inimigo da Federação Galáctica e que agora é membro da mesma, fazendo parte da missão de Primeiro Contato.
 
(3) – NESARA: National Economic Security and Reformation Act/Ato Nacional de Segurança Econômica e de Reformulação, nos EUA.
 
(4) – GESARA - É o NESARA a nível global.
 
Tradução: Candido Pedro Jorge


terça-feira, 10 de novembro de 2015

A Nova Atlântida Já Está Reerguida no Plano Astral



Saint Germain


As Ativações do Portal 11:11



Meg Benedicte - 21/10/15

Isso só acontece uma vez por ano, quando o Portal 11:11 se abre para os reinos mais elevados, os domínios ascensos.

Em 11 de novembro vamos experimentar um raro momento de intensa claridade de nossa própria divindade. O 11:11 é um código sagrado de Ascensão, que ativa a rede neural do cérebro, para abrir-se às dimensões superiores do Espírito.

Na numerologia, o 11 significa nível do Mestre. Quando somos tocados pelo código de Ascensão 11:11, estamos despertando para o Mestre de Luz que somos. Entramos em um período que destacará não apenas a Mestria de nosso Eu Divino, mas também qualquer aspecto sombrio do eu subconsciente que necessitar de cura neste momento.

Durante o Portal de Ascensão 11:11, um portal sagrado se abre para os céus, criando uma ponte entre o mundo moribundo da dualidade e o vibrante, harmonioso mundo da quinta dimensão.

Na mitologia antiga, a geometria sagrada do 11:11 representa o circuito do masculino e do feminino ligados em conexão eterna! No Plano Cósmico da Ascensão, o 11:11 está codificado geneticamente em nosso inativo DNA “sucata” para despertar espiritualmente.

A sequência dos números 11:11 também significam o acesso entre a terceira e a quinta dimensões.

À medida que entramos em sintonia com a mudança planetária para as frequências superiores, nossas mentes conseguem acessar os reinos mais elevados da Linguagem da Luz e do conhecimento universal.

O 11:11 abre o Portal para o céu, nossa linha da vida com a Fonte do Criador. Na Meditação das Intenções Globais 11:11 vamos acessar o Portal 11:11 e nos encontrar com o nosso Eu Ascenso do futuro!

Benefícios adicionais do Portal de Ascensão 11:11:

A primeira etapa do desmoronamento das forças polarizadas será concluída pelas almas Índigos/Cristais, que entrarão na quinta dimensão e tornar-se-ão os Sinalizadores do Caminho (Mentores Espirituais da ascensão humana).

Organizadores da Nova Terra na consciência da unidade.

Âncoras da Trindade Divina (Chama Trina) para todos os corações da humanidade e de Gaia.

Ativação dos novos propósitos e planos da Alma, que se alinha com a Nova Terra de quinta dimensão.

Os da Primeira Onda estarão ancorando a Consciência da Unidade nas grades cristalinas da Terra e os códigos universais da décima segunda dimensão no DNA humano.

Como muitos de vocês sabem, os fótons são as partículas de nosso universo que carregam a consciência. Essa crescente Onda de Partículas de Fótons fluindo do Grande Sol Central está trazendo uma nova conscientização que não esteve presente anteriormente.

Chega nos momentos tranquilos de silêncio, na pausa de nossa respiração, no ritmo contínuo do nosso batimento cardíaco, e na onda imóvel da Singularidade do Ponto de Tranquilidade em nosso núcleo.

O Portal 11:11 está formando uma ponte entre o mundo da polaridade, em colapso, e a Nova Terra Pentadimensional em formação recente.

Juntem-se a mim e Manette, na quarta-feira, dia 11 de novembro, às 12 horas (Pacífico) para a transmissão anual de intenções globais do 11:11 e agir progressivamente na criação de um mundo amoroso e harmonioso para todos.

Vocês podem se registrar no https://newearthcentral.com/?p=11583. Todas as transmissões são gravadas e disponíveis para reprodução no link do evento dos inscritos na lista.

Amorosamente, Meg

Tradução: Ivete Adavaí Brito www.adavai.wordpress.com

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Hilarion de 1 a 7 de Novembro de 2015

 
 
Através de Marlene Swetlishoff
 
Amados,
 
Os tempos exigem que um número maior de pessoas possíveis sustente uma intenção e visão positivas para o mundo. Dediquem, por favor, alguns momentos várias vezes ao dia, para terem a intenção de um mundo melhor, um mundo que esteja livre do caos e da destruição retratados na mídia corrente através de decretos e afirmações para as manifestações de paz aqui na Terra!
 
Nota - Em português no final do texto há uma linda prece pela Paz para o Mundo recebida por Sanat Kumara.
 
A sua determinação de manterem a alegria, harmonia e boa vontade ajuda mais do que vocês conseguem imaginar.
 
Existem aqueles que querem fazer crer que não existe nenhuma esperança para os habitantes do mundo, mas, saibam que isto não é assim!
 
Permaneçam firmes e erguidos, irradiando a luz radiante do divino, vinda de seu interior, neutralizem o bombardeio daquilo que não é do mais elevado bem e equilibre-o com a sua luz e amor. Trabalhem a sua magia, desde agora até o fim deste ano, ancorando cada vez mais a luz cósmica mais elevada!
 
Saibam que nós dos reinos mais elevados estamos mais perto de vocês como nunca acontecera antes!
 
Nossas conexões com vocês estão tornando-se mais fortes e mais disponíveis. Observem as evidências disto através das sincronicidades e sinais que estão acontecendo devido a nossa presença.
 
Os seus pensamentos manifestam-se no físico de uma forma muito mais rápida como jamais aconteceu antes, e isto é devido a cada um de vocês que escolheu a disciplina no processo de pensamentos, incluindo-os na fluência dos desejos daquilo que vocês realmente querem.
 
Diariamente, encontrem pelo menos 10 coisas das quais vocês são gratos e as registrem em um diário. Façam um planejamento para o restante do ano e trabalhem nele diariamente.
 
Acreditem que aquilo que vocês pensam que conseguem fazer possa ser manifestado. Façam ações através de suas metas todos os dias e observem os seus desejos e intenções sendo desvelados com graça, poder e magia.
 
O poder que vocês sustentam vibra através do seu sistema humano operante e cresce sempre, de forma cada vez mais forte e mais poderosa. Isto tem um efeito sobre o seu ciclo de sono e, algumas vezes, a noite passa tão depressa, sem terem dormido nada e, outras vezes, vocês não conseguem manter os seus olhos abertos depois da refeição noturna.
 
Ouçam ao seu corpo e sigam os seus sussurros conforme ele requer. Descobrirão que o seu processo mental está algumas vezes mais lento do que o normal, à medida que vocês assimilam mais energia. Isto pode ser o efeito de palavras turbulentas embaralhadas, tanto faladas quando escritas.
 
Parem com este processo e isto irá retornar ao estado de normalidade, enquanto, o seu corpo físico faz os necessários ajustes e integrações. Quando o seu corpo dorme por longas horas, saibam que este é um tempo para as novas calibrações dos seus sistemas e isto pode se tornar uma ocorrência bem frequente, à medida que a energia se intensifica.
 
Honrem o seu próprio processo de assimilação e integração, não existe certo ou errado aqui, apenas o que funciona melhor para cada um. Continuem sintonizados com o seu próprio processo de energia e estejam cada vez mais atentos para descriminarem o conhecimento das energias e os efeitos que os outros possam estar impingindo sobre os seus sistemas.
 
Nós queremos, verdadeiramente, recomendar-lhes para adquirirem uma peça de cristal de selenita do tamanho de um palmo, ou, melhor ainda uma peça para segurar em cada palma de mão, no sentido de darem ao seu corpo físico a oportunidade de tornarem-se mais sintonizados com o seu corpo de luz, diariamente.
 
Este cristal ajuda a sintonizar e a clarear as energias em seu campo áurico permitindo que a energia possa fluir com maior facilidade e graça, através de seu sistema.
 
Isto lhes auxilia a manterem-se positivos e com vibrações mais elevadas. Nenhum trabalhador da luz deveria andar sem este cristal de selenita, pois ela é uma ferramenta de limpeza de energia, ao mesmo tempo que aumenta o seu nível de frequência.
 
Mantenham-se no interior de seu coração central, dediquem-se todos os dias ao silêncio e quietude, contemplação ou meditação. Isto pode servir para conectarem-se com a sua orientação mais elevada e inspiração vinda do Eu Divino.
 
Lembrem-se de que o seu Eu Divino, só tem as melhores e as mais elevadas realizações esperando por vocês, e uma vez que vocês estejam alinhados com ele, aí é quando o divertimento e a magia de viver a vida física começam!
 
Confiem que tudo está bem e de que tudo é perfeito.
 
Até a semana que vem...
 
EU SOU Hilarion
 
Oração para a Paz do Mundo
Por Sanat Kumara
 
 
Nós invocamos todas as benevolentes forças da Luz para unirem-se conosco, conforme nós invocamos pela paz, harmonia, unidade, cooperação e milagres para o nosso belo planeta Terra, para toda a humanidade sobre a Terra, para o interior da Terra e para todos os Reinos, ambos, conhecidos e desconhecidos que trabalham incessantemente, em nome da restauração do Plano Divino como pretendeu o Criador Primordial.
 
Nós criamos esta intenção em nome do mais elevado bem e em nome das realizações mais elevadas para todos.
 
Deixe que a Paz manifeste-se sobre a Terra!
Deixe que a paz manifeste-se sobre a Terra!
Deixe que a paz manifeste-se sobre a Terra!
Deixe que a paz manifeste-se sobre a Terra!
 
Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora das Sinfonias da Graça
Helena Renner Tradutora e vídeo: https://youtu.be/_-SeU_DwEqs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...